Capítulo 18: A História do Alfa (Parte 2)

10 3 1
                                    


Derek Pov.

Flashback on:

   -O que você quer Katherine? -Perguntou Alma cruzando os braços sem medo.

   -Você gosta do Derek, isso é óbvio, mas eu também gosto dele e QUERO ele. -Exclamou a vadia com um tom autoritário pra cima da minha namorada.

   -Querer e poder queridinha, são coisas diferentes Katherine. -Alma pôs as mãos na cintura e confrontou a outra vampira.

   -Me deixe ir direto ao ponto, eu posso te dar quase qualquer coisa, então me diga o que você quer para deixar o Derek. -Alma me disse que ficou furiosa com Katherine naquele instante.

   -Ouça bem Katherine, pois eu só vou falar uma única vez, eu não quero nada de você, ainda mais quando você quer comprá-lo como se ele fosse um brinquedinho, isso mostra o quanto Derek merece coisa melhor do que você! -Exclamou Alma apontando o dedo na cara da vampira.

   Alma deu as costas para Katherine querendo ir embora, mas ela agarrou o braço da Alma tentando mantê-la ali, mas Alma se virou e usou seus poderes fazendo Katherine recuar.

   -O que você está fazendo? -Perguntou Katherine ao provavelmente sentir seu coração acelerar e ver suas mãos tremulas.

   -Eu usei meus poderes para controlar suas emoções, vampiros de sangue tem um coração com os batimentos lentos, mas é incrível como eles aceleram quando alguém faz eles terem um medo imenso, resumindo estou fazendo você ter infarto. -Explicou Alma enquanto tinha a mão estendida na direção de Katherine com seus olhos na cor vermelho brilhante.

   Katherine respirava pesado com falta de ar e aos poucos Katherine cedeu ao chão, ela havia morrido, mas voltaria em algumas horas.

   -Se me der licença. -Alma jogou seu cabelo para trás e foi embora, indo me encontrar na clareira e me contar tudo que havia ocorrido.

   Isso é curioso, os vampiros de sangue são afetados pelos poderes empáticos dos vampiros psíquicos, porém são imunes quando desligam sua humanidade. Os vampiros de sangue têm essa habilidade que pode ser muito perigosa, desligar a humanidade é nada mais, nada menos que desligar todas as emoções, nesse estado eles não sentem alegria, medo, tristeza, raiva, inveja, culpa, qualquer tipo de emoção e é aí que nasce o perigo, eles não temem nem se quer ser expostos para a humanidade e não hesitam em fazer qualquer coisa.

   Respectivamente Alma assim que chegou à clareira me contou tudo que havia acontecido, então a abracei e sugeri que eu matasse a Katherine permanentemente, mas ela negou e me deu um sermão por sugerir aquilo.

   Alma e eu nos aproximamos em pouco tempo, e nem me lembro ao certo quando eu e ela tivemos nossa primeira noite nos amando e nos sincronizando de corpo e alma, mas uma coisa foi certa, foi naquela clareira e foi a luz do luar.

   Em uma dessas aventurais sexuais, me lembro que Alice apareceu e nos flagrou, o pior nem foi explicar que Alma era vampira, mas sim a vergonha que Alma e eu passamos. Alice foi super compreensiva em relação com o meu namoro com a Alma, nada diferente do que eu achei que ela fosse pensar, mas o pior foi ver ela ficar se referindo a mim e Alma como "Almerek". Acredite se quiser, essa coisa de shipps já existiam naquela época. 

   Quando começamos a namorar, Alma tinha dezessete anos e eu tinha dezesseis, passou-se dois anos que estávamos namorando em segredo, já tínhamos dezenove anos e eu pensava todas as noites quando colocava a cabeça no travesseiro que nós devíamos sair da cidade e fazer uma nova vida. O que mais preocupava nem era em ficar com Alma, mas sim mantê-la em segurança da minha família, não posso negar que diversas vezes cogitei a possibilidade de contar aquilo pra minha mãe, mas no final acabava perdendo a coragem e ficava calado.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora