Capítulo 30: De Volta Ao Início

4 0 1
                                    


Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.

Narração:

   Stefan acordou cedo como de costume e foi para a cozinha fazer o café da manhã, Stefan estava super disposto e radiante.

   -Stefan já acordou tão cedo? -Disse Evangeline aparecendo na cozinha.

   -Bom dia vovó, hoje o dia está radiante! Quer um pouco de café? -Questionou Stefan já servindo uma xícara de café para a avó.

   -Obrigada querido, você está de excelente humor hoje, não? -Concluiu a mulher vendo Stefan que não parava de sorrir por um instante.

   -Eu preciso ir para escola a pé já que minha caminhonete foi explodida, diz pro papai e pra mamãe que eu amo eles. -Stefan pegou sua mochila e saiu em seguida despedindo-se de sua avó, mas não sem antes dar um beijo na sua bochecha.

   Evangeline achou Stefan tão amável e ele parecia tão bem, ele não agia desse jeito antes, ela começa a se questionar se talvez não devessem procurar uma cura para deixá-lo permanentemente.

[***]

   Stefan andava calmamente pela estrada quando ouviu algo próximo, o Fox olhou em volta quando viu um veículo se aproximando, era Ian.

   -Hey maninho, entra aí! -Disse Ian abaixando o vidro do carro.

   -O que você tá fazendo aqui cara? -Perguntou Stefan entrando no veículo.

   -Como a sua caminhonete tá toda fodida, achei que você precisaria de uma carona. 

   Stefan aceitou a carona e subiu no carro, o dia do show de talentos estava se aproximando então Stefan questionou a Ian se ele participaria, por mais que Ian sempre ter dito que isso era ridiculo ele surpreendeu Stefan dessa vez.

   -Bem... Eu planejo participar com alguém.

   -Sério? Quem? -Perguntou Stefan animado.

   -Espere pra ver. -Stefan bufou desapontado. -Mas e você, o que planeja fazer? -Inqueriu o Holder mudando de assunto.

   -Não é lógico? Cantar.

   -Nada inesperado, mas esquece isso, por acaso a polícia já tem alguma ideia de quem tentou te matar? -Questionou Ian batucando os dedos no volante.

   -Eles ainda não sabem, eles nem conseguiram rastrear de onde saiu aquela bomba, mas me preocupo como minha avó se sente, sabe, aquela caminhonete era do meu avô, eu nunca o conheci, mas meu pai sempre dizia como ele era um pai incrível.

   -Stefan, não é sua culpa, para se responsabilizar sempre por tudo.

   -Eu sei, mas eu me sinto culpado, eu não sei porque, mas eu sinto como se eu tivesse feito algo que alguém não gostou e tentou se vingar. -Stefan abraçou seus próprios braços sentindo mal.

   -Será? Se alguém quisesse te matar, teria feito com você no carro. -Argumento o Holder já entrando na área urbana.

   Então os dois jovens seguiram até a escola, quando chegaram lá Pietro recebeu o namorado de braços abertos e contente por ele estar ali.

   -Stefan! É bom ver que você está bem, eu pensei em te mandar uma mensagem, mas eu perdi meu telefone. -Informou o loiro ao se separar de um abraço.

   -Pois é, eu também perdi o meu, não faço ideia de onde eu o coloquei. -Stefan coçou a nuca sem graça.

   -Bem já eu, consegui derrubar o meu na piscina, eu até iria concertá-lo, mas ele passou tempo demais debaixo d'água. -Disse Ian interrompendo o momento dos dois pombinhos.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora