Capítulo 17: A História do Alfa (Parte 1)

11 2 1
                                    

Aviso: Alerta de bom de capítulos, os próximos 5 capítulos serão postados de segunda a sexta, então sábado não haverá capítulo, próxima semana volta ao normal.

Narração:

   Ian permaneceu sentado no sofá da cobertura até que Derek voltasse do banheiro, onde havia colocado as tripas pra fora. Derek voltou do banheiro com a mão na cabeça e um pouco desnorteado.

   -Como se sente? -Perguntou o garoto debochando.

   -Com vontade de enfiar minhas garras nas suas entranhas. -Retrucou Derek sentando-se na poltrona ao lado do sofá. -Cadê o Stefan e o Pietro? -Questionou assim que notou a falta dos betas.

   -Treinando na floresta... Ao menos enquanto eu estava lá. -Balbuciou o Holder tentando manter os pensamentos longe deles e possíveis atos pecaminosos.

   -E o que você quer aqui? -Derek cruzou os braços e encostou as costas na poltrona.

   -Eu vim aqui pra conversar, por que você deu um fora na Larisse? -Suspirou o menor juntando as mãos.

   -E por que eu te diria?

   -Eu não, passei seis meses tentando ganhar sua confiança pra isso. -Ian pôs as mãos em suas pernas repreendendo o Koch, eles já haviam passado por muita coisa em seis meses, o mínimo que Derek lhe devia, era confiança.

   -E quem disse que eu confio em você? -Brincou Derek recebendo outro olhar repreensivo. -Tá bem, eu te conto. -Bufou o maior. -A Katherine ameaçou ela, mais ou menos, e eu não poderia por ela em risco assim.

   -E desde de quando o vosso senhor alfa aceita ser manipulado pelos inimigos? -Brincou Ian descrente.

   -Você não conhece a Katherine como eu, vocês já sabem que a Katherine me conheceu no passado, mas não quando, ela sabe de coisas, coisas que mexem comigo mais do que eu gostaria. -Justificou-se o alfa receoso. -Hoje eu sou assim, amargo, impaciente e antissocial.

   -E como você era? -Questionou Ian surpreso, para Ian, Derek já vinha com cara emburrada e sem paciência de fábrica, ele não conseguia imaginar ele de outra forma.

   Derek deu um longo suspiro antes de responder e depois dando um sorriso ao se lembrar de tempos mais fáceis.

   -Bem parecido com você na verdade. 

   Ian se engasgou com o ar ao ouvir tais palavras do alfa, Derek Koch dizendo que já foi como Ian Holder, isso é surpreendente.

   -E o que mudou? -Questionou Ian após processar a última frase do alfa.

   -A morte de alguém...

Flashback on:

Derek Pov.

   Eu sempre fui um garoto que ia com a vida onde quer que ela me levasse, eu vivia feliz em WoodCrest Hills com a minha família desde que nasci e eu amava essa cidade. Nunca fui um adolescente fácil de se lidar, constantemente passava a noite fora de casa com alguma garota, algo que deixava minha mãe preocupada.

   Em resumo, eu nunca tinha limites...

   -Derek querido, você poderia ter um pouco mais de consideração pela sua família e passar mais tempo em casa. -Dizia minha mãe me repreendendo, enquanto eu estava me arrumando pra sair.

   -Mãe, eu só vou sair pra beber com uns amigos, eu não vou fazer nada demais. -Retruquei arrumando minha jaqueta de couro.

   -Filho por favor, não seja precipitado com... Você sabe o que, você sabe como seu pai não gosta disso. -Explicou sentando-se na minha cama.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora