Capítulo 51: Aproveite a Paz

2 0 0
                                    


Narração:

   Stefan abriu seus olhos lentamente fitando o teto de seu quarto, seu corpo doía em um nível surreal, era como se ele tivesse tomado a maior surra de todos os tempos, sem contar a enxaqueca.

   O beta sentou-se em sua cama tentando se lembrar do que havia acontecido, a última coisa de que ele se lembrava era de ver Isabelly segurando o corpo Karoline, que tinha uma mordida em seu braço e depois apenas um estranho clarão colorido.

   Stefan foi tirado de seus pensamentos quando a porta de seu quarto se abriu e dela Pietro correu em sua direção pulando em cima dele o beijando.

   -Bom te ver também. -Stefan sorriu sarcasticamente ao separar o beijo.

   -Será que vocês dois podem ser um pouco menos melosos? -Resmungou Chloe aparecendo na porta.

   -Hey maninha, o que aconteceu? -Questionou o beta franzindo o cenho enquanto Pietro ficava agarrado a si feito um coala.

   -Eu posso explicar. -Se pronunciou Michael ao aparecer na porta erguendo o indicador. -Após curar milagrosamente Karoline, sua energia vital se esgotou e você entrou em um coma induzido pelo seu próprio corpo. 

   -Coma? Por quanto tempo eu fiquei desacordado?! -Questionou o Fox mais novo com extrema preocupação.

   -Apenas dois dias. -Respondeu Chloe de braços cruzados, mas sem deixar de mostrar sua felicidade por seu irmãozinho estar bem com um sorriso. -O Michael fez alguns elixires mágicos e injetou em você, além de usar os poderes para fazer uma dose de adrenalina concentrada. 

   -Eu usei meus poderes para aumentar seus níveis de raiva e te dar mais força. -Simplificou o loiro pondo as mãos na cintura.

   -Obrigado... -Disse Stefan incerto. -Tudo bem então, eu preciso falar com o Derek e a Karoline, eu quero saber como eles estão.

   -Amor, você acabou de acordar, quer mesmo sair agora? -Resmungou Pietro manhoso.

   -Eu preciso, mas que tal mais tarde dormirmos de conchinha? -Sugeriu acariciando o cabelo loiro encaracolado de Pietro.

   -Tudo bem então.

   Stefan levantou-se e se alongou um pouco antes de sair, Stefan insistiu que Pietro fosse com ele, mas o lobisomem recusou alegando que tinha outras coisas para fazer, então Stefan voltou ao seu quarto antes de sair e pegou algo na gaveta do balcão de seu quarto.

[***]

   Derek estava em um bar aproveitando sua vitória contra Katherine, ele já estava no seu décimo copo de cerveja e o barman estava preocupado pela quantia de álcool que o homem consumiu, logo mais Michael e Robert chegaram ao bar e se sentaram junto à Derek na bancada.

   -O Stefan acordou. -Comunicou Michael ao alfa. -Ele deve aparecer em breve para falar com você.

   -Fico feliz em saber. -Respondeu o Koch seguido de um gole de cerveja.

   -Você pode parar um de beber por um segundo? -Questionou Robert se apoiando na bancada.

   -Qual o problema de vocês? Eu sou mais velho que vocês, eu que devia ser careta. -Resmungou o lobisomem pegando seu copo de volta.

   -Desculpa se eu amadureci cedo demais pra cuidar do meu irmão lobisomem, morto no momento. -Robert virou a cara emburrado, ignorando o alfa que revirou os olhos.

   -Olha Robert, eu sei que foi difícil perder seu irmão gêmeo e tals, mas isso já passou, você tem que aprender a superar. -Derek citou as palavras em um tom calmo, contudo o treinador levou isso a mal.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora