Narração:
Pietro e Michael estavam em sua casa na tarde do tão esperado dia da lua cheia, ou quase isso, Pietro estava nervoso pois não sabia exatamente o que pensar. Michael entrou no quarto onde estava Pietro arrumando uma mochila com algumas coisas para levar consigo.
-Como se sente sobrinho?
-Por que pergunta se você mesmo sabe como estou me sentindo? -Questionou o menor ainda arrumando sua mochila.
-Às vezes é bom falar por si só. -Argumentou o maior sorrindo.
-Eu estou nervoso, o que vai acontecer lá? Eu... Eu estou desesperado tio, eu vou virar um lobisomem. -Pietro balançava sua cabeça em negação.
Ele sabe que ele mesmo pediu que Derek o mordesse, mas depois o alfa foi forçado a isso, porém Pietro já se arrependia de querer aquilo.
-Hey. -Michael se aproximou e segurou o rosto do sobrinho. -Tudo vai ficar bem, com o tempo, mas se lembre você não vai estar sozinho nessa. -Michael então abraçou Pietro.
O jovem era tão inocente e foi forçado a virar algo além da compreensão humana, tudo porque uma simples vampira quis assim.
-Melhor irmos, é quase uma hora de carro até a cabana do Derek. -Disse o Blossom mais velho tomando a frente.
Derek havia mandado a localização via GPS para Michael, a cabana era afastada da cidade por meio de precaução, mas isso não impediu que Stefan fugisse uma vez. Assim que os Blossom's chegaram ao local da cabana de Derek se depararam com três veículos já estacionados ali, um de Ian, outro de Derek e o dos Fox.
Sem mais delongas Pietro inspirou uma grande quantidade de ar, soltou em seguida e entrou na cabana. E lá estavam Derek, Ian, Chloe, Peter e Daniel, os pais de Stefan não viam motivo de estar ali, já era algo comum na vida do filho mais novo.
-Ah, eles chegaram. -Anunciou Chloe à todos. -Que bom que chegaram, ou não, ainda não apropriei meu vocabulário para momentos como estes. -Explicou-se a morena coçando o queixo pensativa.
-Cadê o Stefan? -Perguntou Pietro, percebendo a ausência do beta no recinto.
-Eu já o coloquei no porão, ele está esperando. -Disse Derek de braços cruzados. -Michael, você e o Pietro podem descer pelo alçapão ali. -Derek apontou para o local onde ficava o alçapão que estava aberto. -Ian, eu preciso que proteja o lugar com acônito, não quero ter problemas dessa vez. -Derek entregou ao Holder um saco com a planta moída para que este fizesse uma barreira em torno da cabana.
Dito isso Ian pegou o saco e saiu da cabana para fazer a barreira com a ajuda de Chloe que o seguiu, enquanto isso Derek foi junto de Michael para prenderem Pietro.
Assim que os três desceram até o porão viram Stefan preso a um pilar que estava cheio de fiações elétricas que Derek colocou para retardar as habilidades dos betas causo saíssem do controle. Stefan sorriu assim que viu os três se aproximarem, mas quem dera fosse um sorriso de alegria.
-Ora, ora, o que temos aqui? O loirinho de olhos azuis. -Disse Stefan jogando a cabeça para o lado.
-Não liga pra ele, ele não está em sã consciência. -Derek revirou os olhos para Stefan que sorriu.
Pietro sem ligar para ele sentou-se no lado oposto do pilar e Michael e Derek começaram a amará-lo com correntes e prender seus pulsos.
-Como vai ser? -Pietro perguntou a Derek de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
WerewolfMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...