Capítulo 24: Arrependimento

6 2 1
                                    


Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico, por favor informe.

Narração:

   Karoline estava sentada em sua cama afogando as magoas em um pote de sorvete, ela estava bem mais arrependida do que queria estar, não importava se ela fosse vampira ou o que, ela se arrependia e muito.

   -Karoline, querida? -Linda abriu a porta do quarto da filha vendo-a sentada e encolhida com um pote de sorvete vazio ao seu lado.

   -Sim?

   -Como você está?

   -Me sentindo mal.

   -Por ter metido chifre no seu namorado ou por ter comido esse pote de sorvete todo? -Perguntou entrando no quarto.

   -Como você sabe? -Karoline soltou as pernas olhando surpresa para a mãe.

   -Seria surpresa se eu não soubesse. -Linda cerrou os lábios olhando para o lado.

   -Vai me dar um sermão?

   -Ah, se eu tivesse alguma moral. -Linda riu sentando-se ao lado da filha.

   Karoline olhou seria para a mãe tentando processar o que ela disse.

   -Você já traiu o papai? -Perguntou a Grace mais nova confusa.

   -Não, eu traí meu primeiro namorado e o seu pai era o meu amante. -Agora sim Karoline estava surpresa, Karoline nunca soube disso. -Eu não tinha a cabeça no lugar na época e quando eu conheci o seu pai, eu me apaixonei e digamos que eu não calculei bem minhas ações. -Explicou-se a mais velha.

   -E o que aconteceu? -Questionou a vampira curiosa.

   -Meu namorado nos pegou no flagra e então ele me deixou, então eu e o seu pai ficamos juntos. -Linda sorriu lembrando-se do passado.

   -Mas eu não gosto do Rick.

   -Filha, eu não estou dizendo que você gosta dele. -Interrompeu a mulher. -Mas não acho que seu amor era do Scott, não que eu não gostasse dele, mas eu sei de quem você realmente gosta.

   -Eu não gosto do Stefan! -Exclamou Karoline passando a mão na testa. -É sério qual o problema de vocês? 

   -Eu nem havia dito quem. -Agora Karoline havia ficado totalmente sem graça.

   -Bem... De qualquer jeito, ele está com o Pietro Blossom. -Karoline cruzou os braços e empinou o nariz dando de ombros.

   -Ué? Trisais não estão na moda? -Sugeriu Linda rindo.

   -Por que as pessoas insistem nisso? -Karoline bateu as mãos na cama indignada com sua própria mãe.

   -Porque quando as pessoas tem uma química elas costumam ser, como vocês chamam mesmo hoje em dia? Shippadas. -Brincou Linda se levantando da cama. -Chega de chorar por leite derramado, vem vamos ver um filme ou alguma coisa. -Linda puxou a filha pela mão a forçando sair da cama.

   -Tudo bem, mas eu faço a pipoca. -Disse Karoline.

   Linda até tentou recusar, mas Karoline insistiu que sua mãe fosse escolher o filme que ela faria a pipoca.

[***]

   Scott, seu pai e sua mãe estavam juntos na sala de estar encarando uns aos outros, assim que sua mãe apareceu Scott ligou imediatamente para o pai que veio o mais rápido que pode pra casa e Alef que não quis ficar na linha de fogo decidiu ir para casa.

   -Amelia por onde você esteve todos esses anos? -Questionou o xerife a sua esposa que só olhava para o filho.

   Mas Scott apenas encarava a parede com raiva, deixando sua raiva pela ex namorada de lado.

   -Eu tive que sair da cidade por forças além do meu controle naquela época e aconteceu muita coisa...

   -Sério isso? -Bufou Scott indignado.

   -Filho... -Ia dizendo Amelia, mas Scott nem a deixou terminar.

   -Nem começa, eu tinha três anos e você nunca se quer ligou, escreveu ou mandou a porra de uma mensagem! -Exclamou Scott exaltado.

   -Filho! -Nolan quis repreender o filho pelo modo de falar, mas Scott não se calou, ele nunca se calaria.

   -Não pai, você pode perdoar ela se tiver vontade, mas não espere por um segundo se quer que eu faça o mesmo, ela não foi a minha mãe por quatorze anos, então não espere que eu te receberei de braços abertos, com a sua licença, tenho coisas importantes de verdade para fazer. -Scott deu as costas e sem mais nada a dizer e subiu as escadas até o seu quarto.

   -Isso vai levar um tempo... -Disse Nolan sem jeito pela maneira a qual Scott se portou.

   -Não posso o culpar, mas é por isso que eu estou de volta a WoodCrest Hills, eu vim para recuperar meu filho. -Disse Amelia se levantando.

   -Você tem um lugar pra ficar? -Questionou o xerife coçando a nuca.

   -Não se preocupe, eu tenho e mesmo que eu não tivesse, não acho que seria uma boa ideia ficar aqui. -Concluiu Amelia olhando no seu relógio de pulso e vendo que estava na sua hora. -Lamento Nolan, mas eu preciso ir.

   -Ah, claro, nós nos vemos por aí. -Nolan acompanhou a ex esposa até a porta e se despediu dela antes de sair.

   Havia muita coisa acontecendo, Karoline e Scott não namoravam mais, ou seja, Karoline tinha um pouco mais de liberdade em relação aos seus sentimentos se não fosse por Katherine, e o fato da mãe de Scott estar de volta depois de muitos anos, algo não soava bem para Scott, pois foi algo tão do nada, era muito estranho.

Continua...  

Notas Finais: Capítulo curto eu sei, mas foi preciso e eu não tinha mais o que encaixar aqui que não comprometesse outros capítulos, além disso, o próximo é muito relevante e uma prévia, será sobre Larek (Larisse e Derek).

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora