Nota: Não sei se vocês notaram, mas existe uma referência nesse e no último cap de WW, deixarei que vocês mesmos chegarem a uma conclusão.
Capítulo Revisado, qualquer erro ortográfico, por favor informe.
Narração:
Charlie sem se importar com nada entrou no local explodindo as lâmpadas dos corredores pelos quais ele passava, alguns bandidos tentaram reagir atirando no espectro que havia ido para seu estado físico, mas Charlie lançou uma de suas espadas que junto do poder do espectro ricocheteou derrubando as armas das mãos dos bandidos. O espectro ergueu suas mãos fazendo dois grifos levitarem e em seguida os arremessou para longe.
Estrela, Robert e Pietro demoraram um pouco, mas conseguiram chegar até a sala onde Ian, Isabelly, Derek, Love e Karoline estavam. Assim que os três entraram no local, os bandidos revisaram sua pontaria entre todos ali.
-Merda. -Resmungou o treinador, assim que os disparos se iniciaram.
Robert deu uma cambalhota no chão antes de começar a disparar contra os bandidos, conseguindo acertar vários deles, mas como consequência também foi acertado no ombro por um tiro.
Agora os sete lutavam contra os grifos da noite, eram muitos tiros de um lado para o outro, os jovens não sabiam o que fazer com tantos disparos vindos em sua direção, havia mais vinte caçadores ali para atacar o grupo, o que era um número considerável.
Todos da alcateia tinham algum ferimento, mas eles sabiam que se recuassem acabariam mortos, mas a chegada de Pietro e Estrela teve sua importância para que eles protegessem Ian, Robert e Love, que não tinham capacidades curativas.
As duas vampiras começaram a correr em ziguezague acertando diversos caçadores que não conseguiam acompanhar sua velocidade, Derek deu sinal a Ian e junto dos lobisomens avançaram contra mais caçadores, os lobos estavam deveras enfurecidos, Derek era preciso em seus golpes, o alfa acertava todos os bandidos que passavam perto demais com uso de suas garras. Ian lutou contra quatro dos bandidos de uma só vez, ele os derrubou com um chute no estômago e usou o corpo do grifo para se proteger dos tiros dos outros e acabou por finalizar os outros com uso de um Tani-Otoshi, Uchi mata e tentou usar um Yoko Guruma. Contudo, o caçador impediu seu ataque e o envolveu num mata leão o sufocando,
Love vendo a situação do Holder, não tardou em disparar contra o homem acertando em uma das suas mãos e após soltar o jovem e recuar, mais um tiro em seu estômago, em seguida junto de Robert, ambos começaram a atirar nos demais caçadores, finalmente os derrubando de vez.
-Cadê o Stefan? -Perguntou Pietro à Derek que desviou o olhar por alguns segundos.
-Ele foi atrás da Cristine, ela confessou ser a líder dos grifos da noite e nos trouxe aqui apenas para nos matar.
Pietro pensou estar tudo bem, mas ele e Derek ouviram explosões e gritos masculinos vindos do andar de cima. O restante da alcateia notou a expressão dos lobos e questionaram:
-O que aconteceu? -Perguntou o Winchester apoiando o rifle em seu ombro.
-O Stefan precisa de ajuda, ele está com problemas! -Exclamou Pietro que tentou correr para porta.
Contudo da porta apareceram mais grifos da noite apontando armas para eles, ao que parece a alcateia não teria um minuto de trégua. Infelizmente, eles estavam cansados do recente combate, eles não sabiam se conseguiriam contornar a situação.
-O que a gente faz agora? -Questionou o Holder para Derek, a alcateia recuava em direção a uma parede, eles estavam encurralados dessa vez.
A parede atrás deles foi estourada repentinamente com pedaços de tijolos e concreto voando para todos os lados, então daquele rombo na parede Charlie surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
WerewolfMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...