Capítulo 91: Imperiais

5 0 0
                                    


Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.

Narração:

    Stefan acordou em um pulo olhando e vendo que não estava mais na frente do covil dos vampiros, ele estava no sofá da sala de Michael vendo todo mundo reunido ao redor de um mesa em pé debatendo.

   -Ele acordou. -Apontou Isabelly vendo o Fox de pé.

   -Como se sente? -Perguntou Michael que estava com mão sobre a cabeça.

   -Com uma baita dor de cabeça, aquele vampiro ele...

   -Nós sabemos, assim que eu e Karoline acordamos carregamos você e o Ian para cá e reunimos o resto da alcateia. -Explicou Robert contando o que aconteceu.

   -É sério, qual é o problema dos vilões? -Inqueiriu Ian pondo a mão na cara. -Por que eles sempre sequestram o Derek? Sério, ele tem pica de ouro por acaso?

   -Ian! -Exclamou a Grace repreendendo o amigo.

   -Olha, todo mundo aqui já foi sequestrado, então essa sua pauta não faz sentido. -Argumentou Isabelly de braços cruzados.

   -Isso não importa agora, um vampiro super poderoso derrotou todo mundo e levou o Derek, é melhor nós descobrirmos quem era ele e o que ele quer. -Afirmou o treinador batendo seu punho na palma da mão.

   -Eu tenho uma ideia de quem ele seja. -Se manifestou o Fox chamando a atenção do pessoal. -Quando eu enfrentei ele pela segunda vez, ele disse que o nome dele era Iroh e que ele levaria o Derek a justiça.

   Michael arregalou seus olhos assim que Stefan citou o nome do vampiro, o vampiro psíquico sentiu um frio na espinha quando o lobo mencionou tal nome, mas no fundo ele desejava que o beta estivesse errado. O Blossom deu as costas para a alcateia por alguns instantes, mas logo voltou com um livro em mãos.

   -Esse livro, é um dos livros que a Betânia e a Gabriela deram para nós, não é? -Inqueriu Ian com o Blossom afirmando com a cabeça enquanto folheava o livro.

   -O vampiro que vocês enfrentaram, por acaso se assemelha com este? -Michael estendeu o livro mostrando em uma das páginas amarelas a figura do exato vampiro que os atacou.

   -É ele mesmo! -Exclamou Karoline apontando o dedo.

   -Era o que eu temia... -Balbuciou o vampiro fechando o livro.

   -Qual é o problema? -Perguntou a Lane de braços cruzados.

   -Ele é o Iroh, um dos vampiros imperiais. -Respondeu Michael estendo a mão para frente. -Os vampiros imperiais são a tríade dos vampiros mais poderosos e antigos do mundo, são eles Iroh, Eros e a mais antiga e a líder, Alissa, se a Katherine levou o Derek até eles com segundas intenções, podemos esperar o pior cenário possível para nós.

   -Me deixa ver... -Karoline pegou o livro em mãos e então começou a lê-lo em alta velocidade deixando os demais perplexos. -Ui minha cabeça. -Disse a loira pondo a mão na cabeça após ler tudo.

   -Eu não sabia que você podia fazer isso. -Disse Stefan franzindo o cenho.

   -Eu aprendi a fazer isso faz pouco tempo, mas como consequência eu fico com dor de cabeça por processar muita coisa ao mesmo tempo. -Explicou a loira. -Muito bem, segundo o livro, os vampiros imperiais possuem um clã, o mais poderoso da face da Terra, eles atuam como um tipo de hierarquia sobre todo vampiro existente, eles têm suas próprias leis criadas para manter os vampiros na linha, é proibido que um vampiro se revele aos humanos, eles visam manter nossa existência em segredo, eles também têm uma rixa com os lobisomens, se um lobisomem matar um dos seus sem um bom motivo, eles o levam a julgamento, que geralmente leva o réu a execução.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora