Capítulo 59: Guardiões Legais (Parte 2)

3 0 0
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico, por favor informe.

Narração:

   Durante o recesso o grupo estava reunido no corredor a espera do retorno da sessão, Stefan estava conversando com Larisse pelo telefone enquanto Karoline observava Scott que conversava com Amelia, durante toda a conversa Amelia estranhamente olhava fixamente nos olhos do filho, o que despertou certa curiosidade na vampira.

   -Você tem certeza Lari? -Perguntou Stefan novamente para a Martin, ele havia ficado chocado com algo que Larisse havia descoberto para ele.

-Sim eu tenho, está tudo na tela do meu computador nesse exato momento.

-Okay, obrigado.

Stefan agradeceu e em seguida bateu os olhos em Karoline que vigiava Scott e Amelia, então o lobo se aproximou da jovem e contou o que descobriu.

   -A Larisse descobriu algumas coisas sobre a Amelia. -Disse o beta chamando a atenção da vampira. -Dez anos atrás, ela sofreu um acidente de carro muito sério, tipo muito sério mesmo, mas ela milagrosamente sobreviveu, mas teve que ficar internada por apenas duas semanas, além disso, tem uma coisa que não bate.

   -O que exatamente?

   -A doença que o Scott supostamente tinha quando era pequeno era pneumonia que durou três semanas, então de onde saiu essa história de cura e medicamentos? -Era Stefan quem não podia encontrar uma ligação entre isso.

   -Pneumonia é sério, mas não a esse ponto.

   -Tem algo faltando... -Stefan batia as mãos no lado de sua cabeça tentando pensar no que estava faltando. -Algo que deve ser uma peça chave.

   -Não temos tempo para isso, eu tenho um plano, mas você precisa confiar em mim. -Karoline pôs as mãos nos ombros de Stefan e falou seriamente. -Peça para a Larisse trazer essas informações pra gente, eu vou fazer uma coisa.

   Stefan acatou o pedido da loira e foi imediatamente ligar para a professora, já a Grace foi conversar com o xerife e o advogado dele.

[***]

   -Xerife, eu tenho algo promissor para você, depois do que vimos na primeira parte da sessão, provavelmente seu emprego será salvo. -Anunciou o Ferreira entusiasmados.

   -Mas e meu filho?

   -Eu não sei se podemos dizer o mesmo, o júri se comoveu com as lágrimas da Amelia, além disso, foi um caso muito isolado, não temos quase nenhuma testemunha.

   -Eu não me importo com o meu emprego, eu só quero meu filho de volta! -Berrou Nolan dando um soco na parede.

   -Com licença. -Disse Karoline educadamente, se aproximando.

   -Karoline? O que você quer aqui? -Perguntou o xerife arqueando as sobrancelhas ao vê-la.

   -Eu gostaria de falar com o senhor Ferreira. -O advogado olhou desconfiado para a garota. -Senhor Ferreira eu peço que me deixe testemunhar a favor do xerife, eu sou... ex-namorada do Scott e estou por dentro dos acontecimentos, além disso tem um colega meu que também pode falar.

   -Eu não sei se pode ser uma boa ideia você testemunhar. -Danny estava receoso de chamar uma ex-namorada do Scott para falar no tribunal, isso não seria muito positivo.

   Sem pensar duas vezes Karoline puxou o advogado pelos braços e olhou firmemente nos olhos do homem o hipnotizando, ela não tinha tempo para aquilo.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora