Capítulo 5: Amor Próprio

11 3 1
                                    

Isabelly Pov.

   Desde que eu terminei com o Ian muita coisa ficou difícil, eu não conseguia me concentrar nas aulas direito e não conseguia focar em nada, Charlie desapareceu sem dar quaisquer explicações, eu me sentia sozinha, mais do que o normal. Na verdade as coisas começaram a desabar quando o Sebastian morreu, eu devia ficar mais tranquila, mas não foi assim.

   Então minha mãe decidiu me levar à um psicólogo e como Ann era minha tia ela não poderia me atender, normas de psicólogo ou sei lá o que.

   Eu andava pelos corredores do hospital estava silencioso, não havia quase ninguém hospital nesse dia, a única pessoa que eu encontrei antes de chegar na clínica psicológica foi minha tia.

   -Oi Isy, como está a minha sobrinha preferida? 

   -Não bem o suficiente... Você sabe que desde que... Você sabe o que, eu tenho alguns ataques de pânico e vários pesadelos a noite. -Era difícil só de lembrar, Sebastian, o incêndio, o vestiário...

   -Own, vem cá querida. -Minha tia me chamou para um abraço então apenas aceitei o abraço. -Sabe eu gostaria de fazer as cessões com você, mas você sabe, psicólogos não podem atender familiares ou amigos. -Tia Ann deu um beijo nos meus cabelos e depois disso segui ao consultório da psicóloga que me atende, a doutora Helena.

   Assim que cheguei eu me sentei no sofá do lado de fora da sala de atendimento e logo a doutora apareceu.

   -Isabelly, entre por favor. -Disse Helena abrindo a porta.

   Eu entrei na sala e de costume eu sentei no sofá de couro que havia ali, o local tinha um aspecto muito confortável no centro da sala havia uma pequena mesa de vidro redonda com um vaso de orquídeas vermelhas, a sala tinha paredes brancas e uma parede de madeira de lei que ficava atrás da mesa da doutora, na parede havia uma estante de livros suspensa com diversos livros e enciclopédias organizados nas cores do arco-íris e um globo, além de uma parede de folhas artificiais ao lado esquerdo da mesa.

   Por mais que eu já tivesse visitado a doutora algumas vezes, eu nunca contei o que havia acontecido, tudo que eu dizia a ela era sobre os meus problemas atuais, me sentir sozinha, não conseguir me concentrar e um amigo que havia me deixado.

   -Então Isy, pronta pra me dizer o que houve no dia do baile? -Perguntou a doutora que havia se sentado em uma cadeira, tinha cruzado as pernas e havia pego um caderno pra fazer anotações.

   -Não sei se eu estou pronta. -Respondi com receio.

   -Isy eu não quero te pressionar, mas essa angustia que você sente só vai passar se você desabafar, não precisa ser comigo se não se sentir à vontade, mas tente falar com outra pessoa então. -Argumentou a doutora.

   Soltei um longo suspiro e juntei coragem para falar. -Okay, eu vou contar... Foi no dia do baile, pelo que eu sei um dos meus amigos, Stefan, começou a passar mal e saiu correndo sei lá pra onde, então minhas amigas Love e Karoline foram atrás dele junto com meu ex-namorado Ian. Como eu não queria ficar sozinha eu fui atrás deles, assim que eu cheguei ao corredor eu não vi ninguém então eu fui para o vestiário que era ali perto e havia um banheiro lá, quando eu entrei lá eu os chamei, mas ninguém me respondeu. -Disse dando uma pausa quando algumas lágrimas desceram meu rosto.

   -Isy, tudo bem se não quiser continuar, eu entendo.

   -Não, não, eu estou bem só precisei dar uma respirada. -Disse estendendo as mãos. -Eu os chamei, mas ninguém apareceu, mas de repente o assassino que era nosso amigo de anos atrás, Sebastian, ele apareceu e me encurralou, ele não tentou me matar ali, ele... Ele flertou comigo ao invés disso, ele até me pediu desculpas antes de me apagar, mas ele fez algo que me deixou confusa e eu não sabia o que fazer, algo que eu não contei pra ninguém. -Eu abracei a mim mesma eu me sentia mal de me lembrar disso.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora