Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico, por favor informe.
Narração:
Naquela noite as três Kochs ficaram na residência de Derek, Oliver apareceu tarde da madrugada cheirando a bebida, mas por ser um lobisomem, não estava bêbado.
Durante o café da manhã, Alice explicou a Derek que eles estavam apenas de passagem por WoodCrest Hills e que partiriam na manhã seguinte. Segundo Alice, elas teriam que ir para New York buscar algum artefato a pedido de Joseph, além de fechar um acordo referente a ourivesaria.
Por mais que Derek estive com desgosto pela visita sem avisos, o alfa decidiu sair para jantar com a irmã naquela noite, as meninas foram convidas para o jantar, contudo recusaram a oferta por terem sido convidadas para uma festa por Karoline.
Naquela tarde, Derek decidiu fazer um treinamento diferenciado com a alcateia, já que Alice e suas filhas estavam na cidade, o alfa achou por bem todos entrarem em um treinamento para comparar suas habilidades.
Por padrão a alcateia se reuniu na floresta como de costume onde geralmente faziam seus treinamentos, até mesmo Michael apareceu, já que o vampiro iria mostrar um pouco de suas habilidades.
Lá estavam Estrela, Gabriela, Stefan, Karoline, Betânia, Ian e Pietro em uma fileira ombro a ombro na frente de Michael que estava em cima de uma rocha sentado com as pernas juntas, enquanto Isabelly estava ali um pouco afastada apenas assistindo junto de Charlie.
-Muito bem, todos ouçam! -Exclamou Derek chamando atenção. -Eu pedi que o Michael viesse hoje por conta de um de um dos poderes dele, a manipulação empática, ele pode controlar seus sentimentos, controlando-os para que façam o que ele quiser indiretamente, mas além disso ele consegue criar alucinações na cabeça de vocês e controlá-las como quiser, o objetivo de vocês é sair dessa alucinação o mais rápido que conseguirem, a Isy vai cronometrar tudo. -Explicou o alfa andando na frente deles com as mãos nas costas.
-Mas nós vamos saber que estamos em uma alucinação, vamos saber que nada é real. -Constou Ian erguendo a mão.
-Na verdade não. -Se manifestou Michael. -Eis aqui o diferencial da magia de ilusão das bruxas e a capacidade de criar ilusões de um vampiro psíquico, você nunca sabe que está em uma ilusão quando ela é gerada por medo, estresse, paranoia e raiva.
-Todos prontos? -Inqueriu Derek à frente de todos.
De repente o alfa desapareceu virando cinzas, Stefan olhou em volta e todos haviam desaparecido, o beta ficou confuso ao ver que ninguém mais estava ali.
-Pessoal? -Stefan olhou para os lados, ele piscou algumas vezes, mas não havia nada ali, nem mesmo a floresta, agora só havia um vazio escuro e infinito.
O beta começou a andar em meio aquele lugar e chamar pelos amigos, mas ninguém respondia, o beta continuou andando pelo vazio, mas ele não encontrava nada nem ninguém.
-Talvez se eu usasse meus poderes psíquicos... -O problema com esses poderes, é que ele não sabia sua extensão ou como usá-los de verdade, sempre que os usou foi algo espontâneo e ele não os controlava. -Não custa tentar.
Stefan fechou seus olhos e respirou fundo, se concentrando em sua respiração e seus outros sentidos, mas nada aconteceu, nem olhos laranjas nem nada.
-Que droga. -Resmungou o beta frustrado.
[***]
Gabriela fechou seus olhos e os abriu, quando ela olhou em volta, percebeu estar de volta ao apartamento de Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
WerewolfMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...