Capítulo 79: Dor e Arrependimento

3 0 0
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico, por favor informe.

Narração:

   Karoline, Estrela e Ian partiram para cima de Katherine para acabar com ela de uma vez por todas, as vampiras corriam de um lado para o outro naquele terraço enquanto lutavam, Estrela e Karoline golpeavam a vampira mais velha com socos, já esta as arremessava para longe sempre que podia, enquanto Ian atirava as flechas na tentativa de acertar a Brand no peito, mas suas tentativas eram falhas, já que Katherine desviava ou pegava as flechas no ar.

   Enquanto a batalha acontecia no topo do edifício, Stefan corria para o ponto mais baixo dele para resgatar a mãe do melhor amigo, no meio do caminho, Stefan acaba esbarrando com Pietro e Derek quase os derrubando no chão.

   -Stefan! Pra que tanta pressa? E cadê o Ian? -Inquiriu o alfa frustrado pelo impacto.

   -Ele está no terraço, com a Karoline e a Estrela, lutando com a Katherine. -Explicou o beta enquanto seu namorado e seu alfa arregalavam os olhos.

   -E por que você está aqui então? -Perguntou o Blossom franzindo as sobrancelhas.

   -A tia Val está no porão desse lugar e os vampiros da Katherine estão de guarda. -Explicou o Fox, Derek e Pietro se entreolharam decidindo ir com Stefan.

   Eles sabiam que Estrela, Ian e Karoline poderiam lidar com Katherine enquanto eles resgatassem a prefeita, ou pelo menos ganhar tempo enquanto até que eles pudessem chegar.

   Os três lobisomens encontraram a entrada para o porão do lugar e entraram nele, assim que eles entraram no lugar alguns vampiros os viram assim que eles apareceram.

   Lado a lado os três lobisomens se transformaram e rugiram simultaneamente para os vampiros, os lobos correram na direção dos vampiros prontos para lutar, garras a postos e a mordida do alfa que é letal para vampiros.

   Do lado de fora Chloe, Michael e Isabelly estavam esperando a alcateia, a Lane estava cada vez mais nervosa, o frio na espinha, aquelas pontadas no peito e a sensação eminente que algo ruim fosse acontecer só aumentava fazendo a jovem se sentir sufocada.

   -Isy, o que foi? -Perguntou Chloe vendo que Isabelly estava com a mão no peito e estava ofegante.

   -Não, não, não, não pode. -Isabelly choramingava, seus olhos estavam cheios de lágrimas e a cada segundo ela escutava algo martelando em seu ouvido.

   A garota saiu correndo sem dar nenhuma explicação, deixando Michael e Chloe para trás, o Blossom pediu que Chloe esperasse ali e foi correndo atrás da adolescente.

   Os três lobisomens que estavam no porão estavam dando cabo dos vampiros sem muita dificuldade, por mais que os vampiros fossem muitos, Derek e Stefan eram muito fortes, Pietro não era tão forte quanto os dois lobos que já tinham controle total de si mesmos, mas ele dava seu melhor apara ajudar.

   Stefan acertou dois vampiros na barriga usando as garras, criando talhadas muito espeças, dos três Derek era o mais agressivo, ele atacava com as garras sempre no rosto dos vampiros, rasgando seus olhos e não se importava de mordê-los se chegassem muito perto, assim fazendo com que eles tivessem um encontro com a morte em breve. Pietro podia não ser tão forte, mas ele usava sua velocidade para atacar os vampiros com alguns golpes que Ian havia o ensinado.

   -Tia Val! -Exclamou o Fox ao ver a mãe do amigo, voltando ao normal em seguida para não assustar Valentina.

   -Stefan? O quê? O que você faz aqui? -Questionou a mulher parecendo muito confusa.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora