Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico, por favor informe.Narração:
Aquela era a última noite de Love na cidade, o grupo queria dar seu melhor para fazer a ruiva se sentir bem, todo mundo estava reunido no Music Times, até mesmo Larisse concordou em ir dessa vez.
Os jovens dançavam em frente ao palco enquanto Karoline estava no palco cantando a música "Dont't Blame Me" da Taylor Swift, enquanto Derek, Larisse, Chloe e Peter estavam sentados em uma mesa bebendo.
-Então Peter, como vai o seu livro? -Questionou Larisse após um gole de seu gim tônico.
-Está uma maravilha, no próximo mês fui convidado para falar sobre ele em uma convenção em New York. -Respondeu o moreno todo animado.
-Uau, New York, é algo importante. -Balbuciou Derek um tanto quanto surpreso.
-Peter trabalhou duro nesse livro, esse livro ter dado certo é deveras satisfatório. -Comentou Chloe fazendo um cafuné no cabelo crespo cacheado de Peter.
-Mas enquanto aos seus projetos tecnológicos Larisse? -A Fox olhou para a Martin que por um instante sem não saber o que dizer.
-Alguém por acaso deu com a língua nos dentes? -Perguntou a loira com um olhar sério dirigido ao Koch.
-Não fui eu. -Respondeu o alfa seguido de um gole de Whisky.
-Stefan... -Deduziu a professora fitando o Fox que dançava com Pietro e Ian em frente ao palco.
Larisse explicou detalhadamente para Chloe e Peter sobre seus desenvolvimentos tecnológicos e suas intenções, nada que Derek já não soubesse, mas naquele momento o alfa olhava para os jovens e no fundo ficava feliz pelas coisas estarem certas no momento.
-Eles... Parecem felizes... -Balbuciou Derek apoiado na mesa com o cotovelo.
-Eles estão felizes porque são adolescentes, espera eles terem que trabalhar em tempo integral e terem as próprias contas para pagar. -Brincou Chloe rindo.
Derek então se pôs de pé deixando os três na mesa perplexos, logo o Koch virou para trás e estendeu a mão para a namorada.
-Vem, vamos dançar, é bom as vezes relembrar da época em que as coisas eram mais fáceis. -Larisse não tardou em segurar a mão de Derek.
A mulher no mesmo instante foi arrastada pelo parceiro para a pista de dança e Chloe puxou Peter pelo braço e o arrastou junto. Os quatro seguiram até a pista de dança e se juntaram aos jovens e começaram a dançar, agora Estrela estava no palco cantando "One Woman Army" de Porcelain Black.
Love que estava dançando junto a Isabelly, Karoline e Charlie, os deixou de lado por um instante e se aproximou aos poucos de Stefan.
-Me concede um dueto? -Questionou a Bain estendendo a mão para o Fox, Stefan ficou relutante por um momento, mas quando ele olhou para Pietro que acenou positivamente, ele soube que estava tudo bem.
Love segurou a mão de Stefan e o conduziu até o palco onde eles pararam para escolher uma música, enquanto o restante do grupo parou para descansar por alguns segundos, Estrela pegou uma piña coloda e sentou-se ao lado do melhor amigo.
-Não era você que ficava inseguro com ela por perto, ainda mais do seu homem? -Inqueriu a vampira olhando para o Blossom de canto de olho.
-Digamos que alguém me deu bom conselho, sobre porque o Stefan está comigo e não com ela. -Pietro olhou tranquilo para Stefan e Love que riam enquanto escolhiam sua música. -Eu superei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
LobisomemMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...