Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico, por favor informe.
Narração:
Estrela, Pietro e Robert estavam na sala de descanso que a tv estava com tela preta e o programa não tinha voltado.
-Será que quebrou? -Perguntou Robert de braços cruzados.
-Gente, temos problemas! -Pietro ouviu vindo de longe no corredor vários passos fundos, como se alguém marchasse na direção deles.
A porta da sala de descanso foi chutada e três grifos da noite entraram no local armados até os dentes com rifles de assaltos e uma submetralhadora, eles estavam cercados.
[***]
-A pergunta que você fez pro Derek não foi por acaso, você já planejava tudo. -Deduziu o Fox e a frente do grupo.
-Sim, eu havia planejado minha vingança a muito tempo, mas como meus capangas foram estúpidos o bastante para não pegarem vocês na escola, eu tive que atrair vocês para minha casa. -Confessou a mulher pondo as mãos nas costas.
-Suponho que me trouxe aqui para se vingar de mim também? -Questionou Love com os punhos cerrados em posição de defesa.
-Eu não poderia deixar ninguém dos responsáveis por jogarem meu bebê na cadeia impune, vocês o puseram na prisão e agora eu vou me vingar de vocês todos de uma vez, adeusinho. -Cristine subiu em cima de um dos quadrados coloridos que havia no chão da sala e uma plataforma começou a subir.
-Ah, você não vai embora não! -Stefan correu em direção a plataforma e segurou em uma das vigas que erguiam a plataforma.
-Stefan! -Derek tentou correr para impedir que o Fox fizesse algo, mas assim que ele pôs os pés sobre uma plataforma amarela ele foi atingido por uma descarga elétrica liberada por ela.
A carga elétrica fez com que Derek caísse ao chão estagnado e ficasse sobre a plataforma sendo eletrocutado, os grifos da noite apontaram suas armas para os jovens e abriram fogo, Karoline de imediato correu e usou sua super-velocidade para pegar as balas no ar, assim protegendo os amigos.
-Isy, Love, corram! -Gritou Ian se cerrando seus punhos pronto para luta.
Isabelly acatou a ordem do Holder, porém Love não lhe deu ouvidos e foi na direção de um dos bandidos que havia guardado o revólver e puxou uma faca.
O Bandido partiu para cima da Bain, mas a jovem agarrou o pulso do homem o fazendo errar a facada, em seguida a jovem deu-lhe um soco no nariz o quebrando.
-Uau. -Ian arqueou as sobrancelhas surpreso ao ver a ruiva lutar tão bem.
-Meu pai me deu umas aulinhas de técnicas de combate que os Bains usavam na época que eram caçadores. -Explicou a ruiva ao Holder e em seguida deu uma cotovelada no olho do bandido que ela já havia quebrado o nariz.
-Gente, alguém tira o Derek da plataforma! -Gritou Karoline enquanto corria de um lado para o outro esquivando de balas e pegando outras no ar.
Love correu em direção ao alfa, mas um bandido tentou a interceptar, a garota agarrou o braço do homem e o derrubou com um Tai-Otoshi, ao nocautear o grifo, Love roubou seu revólver e o usou para atirar em três bandidos que estavam tentando atacar Ian de uma só vez. Após isso a adolescente usou a arma e atirou na plataforma que Derek estava.
Assim que a plataforma parou de eletrocutar o alfa, este se levantou transformado e com uma imensa raiva, sem pensar duas vezes o alfa atacou alguns bandidos com suas garras, cortando seus torsos, braços e até o pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
WerewolfMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...