Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico, por favor informe.Narração:
Michael estava em sua loja de artigos místicos atendendo uma cliente em um dia comum, ela queria algo que atraísse o amor, Michael fuçou entre algumas coisas que ele tinha disponível em estoque e ofereceu a mulher um quartzo rosa junto de alguns incensos de rosas vermelhas que atraem paixão, paz e amor.
A mulher acabou comprando um dos quartzos rosa e cinco caixas e incensos, o Blossom também deu a mulher um papel que continham dicas sobre o que fazer com a pedra.
A moça saiu feliz da loja com os itens em mãos, assim que a mulher saiu o sino da porta tocou, um novo cliente havia chegado Michael pensou, mas não era um cliente. Era Stefan que se aproximou da bancada apoiando os braços nela.
-Stefan, que bom vê-lo por aqui, do que precisa? Uau, sinto ansiedade e medo emanando de você, o que aconteceu? -Questionou Michael passando um pano sobre a bancada de vidro.
-Eu preciso da ajuda com uma coisa, com meus poderes psíquicos.
-Stefan eu já lhe disse que não sei o que posso fazer. -Argumentou o Blossom mais velho que continuava limpar o vidro.
-Michael, meus poderes são muito semelhantes aos de vampiros psíquicos, eu só não tenho manipulação empática, eu ouço vozes, tenho visões e consegui me conectar com outras pessoas com a mente, então por que você não quer me ajudar? -Inqueriu o beta indignado batendo as mãos na bancada.
-Eu não sei qual é a extensão desses poderes, além do mais, você é um lobisomem e eu um vampiro, espécies distintas Stefan. -Argumentou o Blossom cruzando os braços.
-Michael, por favor, eu não insistiria se não fosse urgente. -O Fox suplicou ao vampiro que acabou cedendo ao seu pedido.
-Tudo bem, o que você quer saber?
-Eu tenho ouvido uma voz com frequência, nos meus sonhos, no dia que a Love foi embora e no dia que treinamos dentro daquela ilusão, essa voz parece me perseguir e eu estou ficando assustado.
-Uma voz? De quem? -O vampiro franziu o cenho enquanto olhava para a cara preocupada de Stefan, seja lá o que ele ouviu estava o atormentando.
-Da Katherine, eu estou começando a achar que ela está viva. -Stefan pôs as mãos sobre a cabeça parecendo abatido.
-Mas, o Derek a matou, ele mesmo disse que a matou. -Argumentou o loiro não querendo acreditar.
-Eu sei o que ele disse, mas por que eu não paro de ouvir a voz dela sussurrando no meu ouvido? Hoje na escola eu estava escrevendo no meu caderno e por um instante quando eu olhei para a Larisse eu vi a Katherine atrás dela me encarando e ela estava sorrindo. -Explicou o beta, foi por esse motivo que ele saiu da escola sem o Pietro e foi direto para a casa dele.
Michael começou a pensar e refletir, ele não duvidava do que Stefan estava falando, mas então ele começou a analisar o que Derek disse, que ele a matou cravando as garras em seu torso e o corpo da vampira caiu no rio atrás do covil dos vampiros, Michael parou por um segundo pois havia juntado as peças.
-O Derek acha que a matou, mas nós nunca encontramos o corpo dela. -Deduziu o Blossom que teve uma ideia. -Espere alguns minutos Stefan, eu preciso fazer algo.
Stefan assentiu ao pedido do vampiro e esperou por ele, poucos minutos depois Michael retornou e pediu que Stefan o seguisse, o beta seguiu o vampiro que o direcionou até a sala de meditação dele, Michael havia preparado a sala com velas sem cheiro e havia um bule de chá no chão com duas xícaras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
WerewolfMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...