Capítulo 84: Um Notável Escritor

6 0 0
                                    


Narração:

   Peter havia conseguido uma grande conquista em sua carreira como escritor, ele havia sido convidado para sua primeira convenção de escritor na cidade de New York, logicamente ele não poderia estar mais feliz.

   Peter, Chloe e Stefan haviam ido até New York para a convenção que duraria cerca de três dias, a princípio apenas Chloe e Peter iriam para a convenção, mas Stefan fez questão de ir por dois motivos, Katherine estava de volta, não era prudente deixar dois membros de sua família desprotegidos e também... Ele sempre quis ir nessas convenções, ele amava uma boa leitura então aquele lugar era um paraíso.

   Os patrocinadores bancaram um hotel para que os escritores convidados a participar e seus familiares ficassem durante esses três dias na cidade.

   Nesse momento Chloe e Peter estavam no quarto de hotel desarrumando suas malas e descansando um pouco, Peter tinha que estar em duas horas na convenção para falar sobre seu livro e dar alguns autógrafos.

   Stefan estava olhando em frente à janela aproveitando a bela vista da cidade, ela era ainda mais bela do que em imagens ou fotos, nada se comparava àquele lugar visto com os próprios olhos.

   -Stefan, você vai ficar vigiando a gente o tempo todo mesmo? -Perguntou sua irmã só para ter certeza.

   -Vou sim, nós já falamos disso, a Katherine pode ter mandado vampiros atrás de vocês então é melhor eu ficar de olho em vocês.

   -Nós tomamos verbena, está tudo bem. -Disse Peter tentando abrandar a preocupação do cunhado.

   -Não é o suficiente! -Frisou o beta batendo o pé no chão.

   -Tudo bem. -Chloe deu alguns cruzou os braços na altura do peito encarando o Fox mais novo. -Pode vigiar a gente, mas a noite pode arrumar outra coisa para fazer, eu e o Peter queremos sair e ter um tempo como um casal.

   -Okay. -Suspirou Stefan em desistência. -Eu queria fazer uma visitinha na NYU mesmo, acho que posso vê-la a noite.

   -Ótimo. -Se manifestou Peter contente. -Melhor nos arrumarmos logo, quero chegar mais cedo na convenção.

   Dito isso, Peter deu as costas e se dirigiu até o banheiro para tomar um breve banho, Chloe foi logo atrás e após eles Stefan foi tomar um banho. Assim que os três ficaram prontos, ambos foram até a convenção, o lugar estava muito cheio, um pesadelo para um lobisomem com audição apurada.

   -Tudo bem Stefan? -Questionou Chloe ao ver o irmão incomodado, ela sabia que se tratava de o local estar cheio, mas Stefan acabou fazendo pouco caso.

   Stefan apenas inibiu seus poderes para sentir melhor com o local, todo seu treinamento havia vindo a calhar, geralmente era difícil se manter nesse estado, mas agora o Fox não estava incomodado com isso.

   Um dos funcionários veio na direção dos três para guiar Peter até um palco onde o Diaz responderia pergunta de fãs e daria uma palinha sobre seus novos projetos.

   Havia para todos os lados pessoas fantasiadas, vários cosplays de livros e séries, até mesmo alguns cosplays de lobisomens e vampiros, o fato de alguns lobisomens serem parecidos com os de verdade dava uma sensação de orgulho, mas aquele que eram horríveis davam uma crise de ansiedade no beta.

   -Por aqui senhor e senhora Diaz. -Apontou o funcionário para os bastidores do local. -E você é? -Inquiriu o funcionário olhando para Stefan.

   -Sou o cunhado dele, mas não se preocupe, não vou com eles até os bastidores, vou ficar com a plateia. -Disse Stefan antes que o funcionário lhe dissesse que ele não podia ir com eles.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora