Capítulo 11: Baile

8 3 1
                                    


Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.

Narração:

   Após os eventos com Karoline, Stefan saiu da escola sem ser visto e foi à clínica veterinária do seu irmão, para que ele o ajuda-se com os ferimentos.

   As costas do beta estavam repletas de pequenos cacos de vidro, então Stefan foi forçado a conter seu poder de cura, pois ele sabia o quão perigoso seria se suas costas se curassem com cacos de vidro dentro delas.

   Daniel ficou assustado ao ver Stefan entrando em sua clínica, suas roupas estavam cheias do sangue do beta, havia alguns cortes em sua testa e rosto e o pior, nas costas de Stefan estavam cravados os cacos de vidros de vários tamanhos.

   Daniel levou o irmão até a sala de atendido e pediu que Stefan se sentasse em uma mesa de metal que havia ali, Daniel pegou então uma pinça, tesoura, álcool e uma bandeja.

   Daniel cortou a camisa do beta a removendo cuidadosamente enquanto resmungava com seu irmão.

   -Poderia me fazer o favor de explicar como foi que você veio parar aqui com todos esses cacos de vidro aqui? -Disse Daniel em um tom de repreensão.

   -A Karoline me jogou num espelho. -Grunhiu o beta com dor.

   -Isso explica porque eu posso me ver pelos cacos. -Riu o mais velho molhando um pano com o álcool. -Eu preciso limpar isso com álcool e já aviso de ante mão, isso vai doer pra caralho.

   Aos poucos Daniel começou a passar o pano nas costas de Stefan que rosnava de dor, era tanta dor que que Stefan dava baixos rugidos que assustavam o irmão, além dos olhos do lobo piscarem e suas garras aparecendo.

   -Acabei, agora a parte difícil. -Enfatizou Daniel pegando a pinça, Daniel estava acostumado com isso, se ele podia cuidar de animais, por que não poderia cuidar de Stefan que tecnicamente era parte animal?

   Stefan grunhia com cada pedaço de vidro sendo extraído de suas costas, mas após longos vinte minutos de dor e sofrimento Daniel conseguiu remover o último caco de vidro.

   -Acabei maninho. -Daniel largou a pinça junto dos outros itens e removeu suas luvas.

   -Obrigado Dan. - Stefan então desceu da mesa respirando fundo e brilhou seus deixando seu poder de cura agir.

   -Como você não foi visto saindo da escola nesse estado? -Questionou Daniel já limpando tudo.

   -Eu saí escondido, falando nisso, eu preciso mandar umas mensagens pro Ian, Pietro e a Isy. -Nisso o mais novo pegou seu celular no bolso da calça já abrindo o WhatsApp.

   -Ainda vai no baile hoje, mesmo com o que aconteceu? -Daniel estava curioso, como seu irmão podia ir à um baile escolar sem se preocupar com essa coisa toda de vampiro.

   -Tenho que ir, prometi a Isy que iria no baile com ela. -Explicou enquanto digitava no celular.

   -Sabe Stefan, tenho certa inveja de você, tipo assim você se cura de tudo, até as cicatrizes que você tinha antes de virar lobisomem sumiram, além disso você é muito forte, capaz de levantar um carro como um gorila. -Para Daniel era impressionante as capacidades do irmão.

   -É, mas isso vem com um fardo. -Suspirou o beta.

   -Fardo? -O Fox mais velho franziu as sobrancelhas.

   -Acredite, há horas que você sente falta da humanidade, sabe é difícil viver com esse lobo dentro de você, eu por exemplo antes da lua cheia, viro um psicopata. -Stefan revirou os olhos ao lembrar de algumas coisas do passado.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora