Capítulo Revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.
Narração:
Depois de todo o caos que a alcateia passou era bom finalmente ter um dia normal para variar, o grupo estava reunido na escola apenas fingindo ter vidas humanas. Pietro, Ian, Estrela, Karoline e Isabelly estavam sentados na arquibancada assistindo ao treino de lacrosse, sem contar Charlie que estava apenas visível aos olhos de Isabelly flutuando sobre a arquibancada,
Stefan, Scott e Alef estavam junto dos demais jogares em campo fazendo um jogo amistoso, ao menos era para ser assim, mas Stefan não se poupava em derrubar os oponentes e marcar pontos, seus reflexos estavam mais elevados do que o normal e o grupo havia notado isso.
-O que será que deu nele? Ele parece mais animado. -A Grace analisou o Fox franzindo o cenho.
-O que será que pode ter acontecido? -Estrela deu um olhar nada sútil para Pietro que corou na hora.
O Blossom havia contado para a Parker sobre a noite selvagem que ele havia tido com Stefan, mas ele já estava se arrependo a esse ponto de ter dito para Estrela.
-STEFAN! POR QUE VOCÊ NÃO SENTA NO BANCO E DESCANSA UM POUCO? -Gritou o treinador fazendo Stefan rever suas ações.
Havia vários alunos no chão ainda, eles não haviam conseguido se levantar depois da surra que ele deu neles, o beta respirou um pouco e então foi até o banco, ao passar por Robert este sussurrou para ele:
-Segura a onda, não queremos que você machuque alguém. -Disse o treinador em seguida apitando para que uma nova partida começasse.
De volta a arquibancada, Ian olhou para Stefan e notou seu entusiasmado e em seguida olhou para Pietro que estava corado, podendo assim concluir o que tinha acontecido.
-Vocês fois transaram por acaso? -O Holder apontou o dedo para o Blossom que ficou mais vermelho ainda, parecendo uma pimenta.
-Bem, talvez nós tenhamos feito isso algumas vezes noite passada. -Pietro coçou a nuca sem jeito, enquanto as garotas ficaram de queixo caído.
-Já estava na hora. -Disse Isabelly cerando os lábios.
-Que posições vocês fizeram?! -Perguntou Karoline histérica.
-Escutem aqui, eu não vou ficar dando entrevista de como eu perdi minha virgindade. -Pietro fez beicinho enquanto cruzava os braços.
-Pergunta se eles pelo menos usaram camisinha. -Disse Charlie para a Lane.
-O Charlie quer saber se vocês usaram proteção. -Questionou Isabelly olhando para Charlie que estava no ar e depois para Pietro que não queria dizer.
-Ele me contou que foram cinco camisinhas. -Disse Estrela sem a mínima preocupação.
-Estrela!!! -Exclamou o loiro envergonhado.
-Que foi? Isso é uma dúvida importante. -Estrela deu uma risada de lado e envolveu Pietro com o braço esquerdo, este que ainda cobria o rosto com as mãos.
Depois da sessão de humilhação do Pietro, o grupo se dividiu e seguiram para seus respectivos deveres, algum tempo depois Karoline foi se encontrar com Stefan no corredor.
-Stefan! -Karoline acenou animada.
-Oi Karoline, tudo bem?
-Sim, está tudo ótimo, eu só queria conversar sobre você e o Pietro, sabe me contaram sobre a noitada que vocês tiveram, eu quero saber dos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
WerewolfMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...