Capítulo 42: De Volta ao Lar

2 1 0
                                    


Capítulo Revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.

Narração:

   Stefan e Karoline andavam lado a lado rumo a cidade de WoodCrest Hills, eram por volta das cinco da madrugava, logo o Sol iria nascer, então a vampira devia chegar na cidade o quanto antes já que seu anel de pedra do sol estava quebrado.

   -Finalmente! -Comemorou Karoline avistando a placa que indicava a cidade. -Logo o Sol vai nascer então tenho que me apressar e você, já pensou com quem vai falar primeiro?

   -Ainda não sei, eu tenho muitas explicações para dar pra muitas pessoas, meus pais, meu namorado, meu melhor amigo, o Derek... -Stefan citou o alfa com pesar, ele sabia que havia cometido um equívoco com o Koch.

   -Bem, eu tenho que ir direto pra base e pegar um novo anel, a Katherine provavelmente vai querer saber por onde eu andei e tenho que ser muito convincente. -Disse a loira mexendo os cacos de seu antigo anel.

   De repente o som de uma viatura da polícia interrompeu os adolescentes.

   -Acho que já sei por onde eu começo a consertar as coisas que eu fiz. -O Fox teve uma ideia assim que ouviu a sirene, que não seria nem um pouco difícil de a executar.

   -Te vejo por aí. -Despediu-se Karoline saindo dali em alta velocidade.

   O carro de polícia logo se aproximou indo de encontro com o ômega, uma provavelmente ronda noturna, quase diurna se parar para analisar o horário, o carro se aproximou do jovem que não saiu do local, onde apenas esperava o policial o abordar, então o veículo parou a poucos metros do garoto e um policial desceu da viatura.

   -Olha só o que temos aqui, Stefan Fox eu acredito, você está sendo procurado a vários dias, é melhor que você me acompanhe até a delegacia. -Anunciou o homem se aproximando de Stefan que não resistiu em momento algum.

   Stefan então apenas seguiu o homem e entrou no banco de trás do carro sem dizer nada, o policial até questionou se o jovem estava bem, mas Stefan apenas acenou com a cabeça indicando que sim.

   Stefan acabou sendo levado até a delegacia e o xerife foi mais cedo até a delegacia justamente para falar com o garoto, além de avisar os Fox's sobre o aparecimento do filho.

   -Tudo bem, vamos começar, o porquê de você ter saído da cidade já sabemos, apenas me diga de onde você tirou informações sobre seus pais biológicos? -Perguntou o xerife Rodgers se sentando em sua mesa enquanto interrogava Stefan.

   -Não preciso dizer nada, que eu saiba não estou sendo acusado de nada. -Respondeu o lobisomem de braços cruzados.

   -Você não vai mesmo me dizer nada?

   -Xerife, você tem coisas mais importantes pra fazer, eu sou só um caso solucionado. -Argumentou o jovem lobo inclinando a cabeça pro lado.

   -Um caso que me fez sair de casa uma hora e meia antes do meu turno começar, você me deve uma explicação pelo menos. -Disse Nolan juntando as mãos sobre a mesa.

   Não interessava ao xerife se o caso estava solucionado e sim o que levou a Stefan sair da cidade em busca de pais que o abandonaram assim que nasceu.

   -Quer mesmo saber por que eu fui atrás dos meus pais biológicos? Eu queria saber porque eu fui rejeitado! Porque eles me largaram em um dia chuvoso na porta da casa dos meus pais adotivos só com um bilhete dizendo o meu nome, eu passei a minha vida pensando que eu sou só um rejeitado pelos pais que talvez nem me quisessem! -Stefan nem percebeu quando começou a falar, mas assim que começou eram como se as palavras saíssem de sua boca como água.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora