Narração:
-É nisso que dá se apaixonar! -Dizia Larisse a Jessica.
As mulheres estavam na sala dos professores aproveitando o tempo livre, Larisse contava a amiga tudo o que havia ocorrido no dia anterior enquanto afundava as magoas num enorme pote de sorvete de chocolate.
-Calma Larisse, me conta direito o que aconteceu que eu não entendi nada. -Pediu Jessica com as mãos juntas.
-Eu saí da aula e fui encontrar com ele no estacionamento, ele já tava estranho, todo pegajoso, aí quando eu perguntei o que aconteceu, ele saiu com essa de há pessoas ruins por aí, que ele não podia me amar e que seria mais seguro para mim ficar longe dele. -Terminou a loira enfiando uma colherada de sorvete na boca.
-Você não disse que ele era um agente? E se ele estiver em um caso em que alguém esteja tentando matar as pessoas próximas a ele. -Jessica tentou defender Derek, mas Larisse estava irredutível.
-É isso mesmo? Você tá passando pano pra ele?
-Eu estou tentando ser imparcial. -Justificou-se a morena cruzando os braços.
-Sabe de uma coisa? Ele que se dane, é isso que dá se apaixonar por alguém como o Derek Koch, você fica sofrendo por um riquinho presunçoso enquanto afoga as magoas em sorvete. -Cismou a professora de matemática batendo a colher na mesa.
-Larisse tem razão. -Disse Paola que estava sentada no outro lado da sala com as pernas sobre a mesa enquanto fumava. -Você não deve ficar sofrendo por um homem, pau no cu desse Derek e bola para frente. -Enfatizou a mulher apontando o cigarro para Larisse.
-Sabe Paola, geralmente os homens são conhecidos por usar alguém e depois descartar, mas você é uma exceção. -Jessica cruzou os braços e revirou os olhos.
-Pois é, e quantas vezes você me viu chorar por um homem? Nenhuma vez, comigo as coisas não passam de uma ficada ou talvez uma foda rápida. -Paola se glorificou posando para si mesma.
-Paola tá certa, ele que vá se catar. -Larisse balançou a cabeça em concordância.
-Que seja, mas o que você disse pra ele? -Jessica sentou-se em cima da mesa esperando uma resposta.
-Nada, eu dei as costas e fui embora. -A loira torceu o nariz ao lembrar da cena.
-Você deixou ele plantado lá com as próprias palavras?!? -Jessica espantou-se com a resposta de Larisse.
-Sim, quem sabe essas palavras possam fazer a ele companhia já que ele não me quer mais. -Larisse deixou seu pote de sorvete pela metade em cima de mesa e pegou um guardanapo para limpar sua boca.
-Você tá certíssima amiga! -Paola ergueu o braço em torcida enquanto Larisse se arrumava para ficar apresentável à todos.
As três continuaram debatendo sobre o assunto por mais um tempo, Paola e Jessica eram como as vozes de um anjo e um demônio no ombro de Larisse estilo desenho animado, essa conversa acabou assim que o treinador Robert abriu a porta da sala.
-Larisse tá na hora, bem, daquilo. -Robert disse essa última parte em depreciação.
-Claro, as líderes de torcida. -Larisse levantou se lembrando do que tinha que fazer com o treinador.
-Oi gostosão. -Paola acenou para o homem passando o indicador sobre seus lábios e passando a língua nele brevemente, deixando o treinador corado de orelha a orelha.
Algumas garotas da escola decidiram criar uma equipe de líderes de torcida para a escola já que a escola não tinha nenhuma.
Aqui nascia o problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)
WilkołakiMeses haviam se passado desde o ataque de Sebastian que resultou no seu fim, a alcateia pensou finalmente poder aproveitar a paz que reinava em WoodCrest Hills, mas então uma sombra do passado chegou na cidade deixando todos aflitos. A cidade est...