Capítulo 39: Lição Lupina

4 1 1
                                    

Capítulo Revisado, qualquer erro ortográfico por favor informe.

Stefan Pov.

   Desde que eu saí de WoodCrest Hills tive que me virar para conseguir sobreviver, como o fato de eu precisar me alimentar, às vezes eu me disfarçava e roubava alguns pãezinhos de algumas padarias.

   Mas isso tudo é temporário, assim que eu encontrar meus pais, talvez minha situação deva mudar, sei que pode parecer egoísta da minha parte ter dado as costas pra todo mundo, pra minha família, pros meus amigos, pro meu namorado e pro Derek.

   Mas eu também mereço a verdade, eu preciso saber o que aconteceu naquela noite, por que meus pai me abandonaram.

   Katherine me passou a direção o qual eles estavam e para o meu azar, eu teria que procurar por cinco cidades, isso seria muito trabalhoso, mas com uma semana eu consegui procurar por duas cidades, isso foi um excelente progresso até agora.

   Mas agora eu preciso me afastar dessas cidades, por enquanto. A lua cheia está chegando e eu não faço ideia do que vai ser de mim agora, um lobisomem ômega largado por aí durante a lua cheia, se alguma alcateia me encontrar, ou eu viro o capacho deles ou eles me matam, sem falar nos caçadores que vivem por aí.

   Eu estou andando em uma estrada por uma grande floresta de pinos, estou usando um moletom preto com o capuz erguido enquanto ando de cabeça baixa, quando decido entrar na floresta e ir até as suas profundezas onde eu possa me abrigar durante a lua cheia e não ferir ninguém, a não ser que alguém seja idiota o bastante para vir até aqui numa noite de lua cheia.

   Após algumas horas andando eu encontro um riacho e decido para por aqui mesmo, esse lugar deve ser floresta adentro o bastante, fora o fato que eu estou cansado de andar, eu preciso descansar um pouco.

   Então me sento em uma pedra, tiro minha mochila a jogando ao meu lado e tiro meu moletom preto e guardo nela. Minha cabeça dói um pouco, deve ser o fato da lua cheia se aproximando.

   Eu estou tão cansado que tiro minha camisa e decido ir até a água para mergulhar um pouco e relaxar.

   Quando me aproximo da água por um instante decido ficar de joelhos no chão e por minhas mãos na água corrente. Assim que faço isso fecho meus olhos e consigo sentir o fluxo das águas, tão calmas...

   Foco minha audição lupina e ouço o vento soprar e carregar as folhas das árvores, uma suave brisa bate sobre meu corpo, eu estou sentindo a natureza, sua respiração e seu coração bater.

   Então me lembro de algo que Derek me disse no passado...

   "...Eu tive dificuldades de controlar minha forma, em geral os lobisomens nascidos aprendem a se controlar com cerca de oito anos, mas eu fui um caso aparte, eu tinha quatorze anos e ainda não conseguia controlar minha transformação, minha mãe então tomou uma decisão, existe um antigo método de ensinar os betas a se controlarem, estes betas são deixados um tempo nas florestas para que eles aprendem a se conectar com a natureza e ficar em harmonia com seu lobo interior, e foi isso que minha mãe fez, eu fiquei dois meses em uma floresta aprendendo a me controlar, só então eu voltei pra casa..." -Derek.

   "Se ele conseguiu, talvez eu consiga".

   Então eu me levantei andei calmamente adentrando um pouco nas águas e me sento no chão com as pernas cruzadas com a água ficando até metade da minha barriga.

   Talvez meditar possa ser uma boa alternativa para eu me conectar com a natureza, foi o que o Michael disse...

   "...Se está buscando conexão com algo, basta meditar, que você conseguirá perfeita sintonia com esse algo..." -Michael.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora