Capítulo 43: Pra que Sentimento?

2 0 0
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro ortográfico, por favor.

Narração:

   Stefan já havia voltado a cidade e Karoline sabia que cedo ou tarde teria que encarar Katherine de frente e estava certa, Katherine quando a vampira descobriu sobre a volta do lobisomem, ela associou sua volta à Karoline ter saído da cidade.

   Stefan também tinha seus problemas para resolver, ele tinha beijado Karoline e ele sabia que precisava contar isso para Pietro.

   E era exatamente isso que Stefan precisava fazer agora, o beta estava em frente à casa dos Blossom's pronto para conversar com seu namorado, então Stefan juntou coragem e entrou no local.

   -Stefan como tem passado, bom saber que você voltou para cidade. -Disse Michael animado de trás do balcão. -Wow, posso sentir sua preocupação e medo. -Constou o Blossom com seus poderes.

   -Eu preciso ter uma conversa séria com o Pietro. -Suspirou Stefan.

   -Entendo, vocês jovens sempre com problemas juvenis, vocês não têm ideia de quão são privilegiados por não terem tantas preocupações como os adultos, mas bem, Pietro deve estar no banho, sinta-se em casa. -Após a fala de Michael, Stefan passou pelo vampiro e entrou na parte da casa e entrou no quarto de Pietro.

   Pietro que estava no banho logo saiu e foi para seu quarto só com uma toalha preta amarada na cintura e se surpreendeu ao que viu o namorado lá.

   -Stefan? É bom ver você, o que te traz aqui? Além de ser meu namorado. -Pietro carregava um doce sorriso em seu rosto, Stefan se corroía por ter que contar o que ele fez, mas não desistiria.

   -Eu preciso falar com você sobre algo. 

   -Claro, só deixa eu me vestir primeiro. -Pediu o loiro, então Stefan foi até a sala, por mais que eles namorassem Stefan decidiu dar privacidade a ele, dessa vez.

   Alguns minutos depois Pietro apareceu vestido, uma calça preta de malha, uma camisa branca simples, uma jaqueta preta aberta, um par de botinas marrons e sua típica touca preta que sempre usava.

   -Então Stefan, sobre o que você quer conversar? -Questionou o Blossom sentando-se ao lado de Stefan, logo percebendo sua expressão séria.

   -Eu fiz uma coisa errada, muito séria, em especifico pra você. -Stefan respirou fundo e começou a falar, ele já havia ensaiado essa conversa toda desde que voltou pra cidade.

   -O que aconteceu? -Perguntou Pietro preocupado.

   -Eu não contei pra você, mas quem me fez voltar pra cidade, foi a Karoline, ela foi me procurar e acabou me encontrando na floresta e em meio a muita conversa, nós acabamos...

   -Acabaram o que Stefan? -Questionou o loiro ao que Stefan parou no meio da frase.

   -Nós nos beijamos! -Stefan deixou as palavras saírem como se fosse o ar de um balão.

   -Você beijou a Karoline? -Pietro mudou sua expressão para uma séria.

   -Beijei. -Stefan não tinha explicação e sabia que não tinha como se desculpar por isso, já que o beijou foi uma iniciativa dele.

   Pietro então se levantou e começou a andar em direção à saída, contudo, Stefan logo se levantou e foi atrás dele.

   -Pietro, onde você vai? -Perguntou Stefan tentando seguir o namorado que logo cortou o papo.

   -Não sei Stefan, eu preciso pensar, acabei de descobrir que o meu namorado beijou uma garota que ele disse que já gostou no passado, estou começando a achar que não é tão passado assim. -Pietro estava ríspido e claramente com raiva. -É melhor não me seguir.

War Wolves "Vampire Blood" (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora