9 anos atrás
- AAAAA TOM, DEVOLVE O MEU URSINHO - corro atrás do Kaulitz mais velho que está com Jerry em mãos.
- Amelie, você não é mais criança pra ficar com isso - ele diz jogando meu ursinho em cima da geladeira.
- Eu juro que se tiver oportunidade, corto esse cipó que você chama de cabelo - o olho com uma raiva efervescente.
Estamos na casa da senhora Kaulitz. Ela nos fez o amigável convite de tomar um chá com seus filhos. Nos mudamos para esse quarteirão recentemente. Por azar do destino, somos vizinhos da família Kaulitz. Não que eu não goste de todos eles, apenas de um em especial. Tom Kaulitz, um menino chato e irritante, está me infernizando desde que cheguei.
Estudamos na mesma escola e na mesma sala, e temos a mesma idade. 12 anos.- Tom, entregue o Jerry de volta para Amelie - diz minha irmã entrando na cozinha ao lado de Bill, irmão gêmeo de Tom.
Astrid é aquela típica garota loira padrão, que todos babam por ela. Minha irmã tem 15 anos e é muito mais bonita que eu. Sempre fui sua sombra. Conhecida apenas como "irmã da Astrid". Ela sempre age como se fosse adulta, tentando colocar tudo em ordem. Não é de se duvidar que é a filha preferida.
E é claro que como todos os outros garotos, Tom tem uma quedinha por Astrid.- Só devolvo se você me der um beijo - Tom a olha maliciosamente.
- Sai fora Kaulitz, sou mais velha que você - ela responde semicerrando os olhos.
- Mas eu gosto de garotas mais velhas - insiste o menino.
- Mas eu não curto garotos mais novos - ela diz.
Solto uma gargalhada ao ver a reação de Tom que me mostra o dedo do meio. Noto o semblante de Bill murchar. É claro. Claro que ele também gosta de Astrid. Vejo minha irmã notar sua expressão.
- Ah... Quer dizer... curto sim, mas não você Tom, sinto muito - ela corrige.
É impressão minha, ou Astrid está afim de Bill? Espero que sim. Adoraria ver Tom de coração partido.- Mas a gente tem muito em comum, você respira, eu também... - ele continua.
- Você não tá vendo? Ela não quer um pé no saco como você - rio da cara dele.
- Cala boca - o Kaulitz me mostra o dedo do meio novamente - Bom. Se você não quer Astrid, quem sai perdendo é você. Nem todo mundo tem bom gosto mesmo.
Astrid sai revirando os olhos com Bill em sua cola. Tom espera eles saírem e se dirige a mim.
- Você é chata pra cacete em - ele diz subindo na cadeira e pegando meu ursinho - Quer seu ursinho? Então vai pegar.
Tom joga Jerry pela janela, onde ele cai em uma poça de lama. O Kaulitz paralisa, ele queria me irritar, mas não a esse ponto. Pego uma frigideira e corro atrás dele. Sinto meu rosto vermelho. Queimando. De raiva.
- MÃE, MÃE - o garoto grita saindo pelos jardins - ESSA MALUCA QUER ME MATAR.
Bom... talvez ter encurralado ele, e o batido com a frigideira no nariz, não tenha sido uma boa ideia. Cheguei em casa com minha mãe me puxando pela orelha.
- Amelie Zimmer - ela me solta pronta pra me dar sermão - o que deu na sua cabeça de bater no nariz do garoto?
- Ah - começo, passando a mão pela minha orelha dolorida - e-ele jogou Jerry no barro. Você sabe como gosto do meu ursinho.
- Você já é bem crescidinha pra brincar com essas coisas. Sua irmã doou todos os dela. Você deveria fazer o mesmo - como sempre, mamãe me compara com minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Tom Kaulitz
RomanceEles eram vizinhos antes de Tom ficar famoso. Eram amigos. Melhores amigos. Amelie tinha uma paixão secreta por ele, mas o garoto nunca sequer se importou com os sentimentos dela. Ele era profundamente apaixonado pela irmã de Amelie, Astrid, que era...