031

11.2K 789 404
                                    

- Você tá de sacanagem - digo para Tom, que estaciona na frente do restaurante. O restaurante em que eu fui demitida.

- Relaxa moreninha, o que aconteceu é passado - ele da de ombros.

- Por que não vamos em outro? - choramingo, ao ver o Kaulitz saindo do carro - Por favor.

- Procurei na internet e não achei outro lugar que fosse apropriado para nosso encontro - ele abre a porta e estende a mão - Só quero do bom e do melhor para você.

- Eu sou considerada uma vergonha nesse lugar - suspiro, aceitando sua mão.

- Mas a comida continua sendo boa - Tom me cutuca - A melhor de toda a cidade.

- Eu sei, mas preferia ir à qualquer um que não fosse esse - encaro o garoto de dreads, que segura minhas mãos.

- Olha, está tudo bem. Você resolveu as coisas, não foi?

- Sim... - encosto minha cabeça em seu peito.

- Tá legal, vamos - ele me puxa até o restaurante.

Olho ao redor. Os funcionários me encaram, devolvo o olhar com desprezo, sem abaixar a cabeça. Tom escolhe uma mesa perto da janela. Percebo então, que não vim com uma roupa apropriada. Meu cabelo amarrado, meu tênis surrado, minha calça jeans velha e um casaco do papai. O Kaulitz percebe meu desconforto.

- Relaxa moreninha - ele susurra - Você tá linda com essa roupa. Imagina se...

Arregalo os olhos e piso em seu pé por debaixo da mesa. Por que Tom tem que ser tão intenso? Isso me faz arrepiar. Ele arfa de dor.

- Bom dia, o que gostari... Amelie? - me viro em direção a voz, Anthony me encara surpreso - Achei que nunca mais iria te ver. Como vai?

- Eu estou...

- Minha namorada está bem, amigão, obrigado por perguntar - o Kaulitz me interrompe. Namorada? - Por gentileza, pode continuar o seu trabalho, anontando nossos pedidos?

- Ah... - o semblante de Anthony murcha - Desculpem-me, o que gostariam?

Deve ter sido um choque para ele. Eu sei. Ver a pessoa que você gosta com outra. Tom não foi muito gentil, ao respondê-lo. Isso deve ter o ferido.
Anthony sai com os pedidos e me direciono para a pessoa ao meu lado.

- Por que você falou daquele jeito?

- O que? Você vai querer falar sobre isso, agora? Pensei que você nem se importava com esse cara do bigode - o garoto de dreads pretos, arqueia as sobrancelhas.

- Eu não me importo, e só que... - tento formular a frase - eu sei como é ver alguém que você ama estando com outro. Desejando infinitas vezes, estar no lugar desse outro. Eu sei, porque eu queira estar no lugar de Avril, quando ela te beijava. Quando você a abraçava.

- E você conseguiu - Tom me dá um pequeno beijo, soltando um gargalhada - Espero que ele não consiga.

- Ninguém roubará seu lugar, sou toda sua - o chuto levemente - Aliás, que história é essa de namorada?

- Você é minha namorada ué - ele dá de ombros.

- Sou? Você nem me pediu em namoro -  levanto as sobrancelhas, mostrando meu dedo sem anel.

- E eu preciso? - debocha - Brincadeira, você não é minha namorada oficialmente, ainda.

- E quando serei? - sorrio maliciosamente.

- Você verá - Tom segura minha mão.

- Pedido pronto - Anthony surge, com dois pratos em mãos - "Quem tem mais culpa, o tentado? ou o tentador?"

- Perdão, o que? - o Kaulitz fica confuso.

- William Shakespeare - respondo. Espera... "De seu admirador secreto, A", será que foi Anthony me mandou o buque? Por que? - Ao meu ver, a culpa é do tentado.

- Por que? - pergunta o cara do bigode, colocando os pratos na mesa.

- Porque teve escolha - finalizo, sorrindo.

- Realmente - Anthony me diz.

- Do que vocês estão falando? - Tom entra na conversa.

- Nada - respondo.

- Bon appetit - Anthony se retira. Quando ele ficou tão interessante assim?

Olho para Tom, que fita o cara do bigode com raiva nos olhos.

- Ele tava flertando com você? - ele me olha.

- Não, estávamos apenas conversando - rio da cara do Kaulitz - Está com ciúmes é? Responde vai, tá emburradinho por que?

- Sim, estou com ciúmes - o garoto bufa - Eu esqueci que ele gosta de você. Se lembrasse não teria vindo aqui.

- Não era você que queria do bom e do melhor para mim? - o provoco - no melhor restaurante da cidade?

- É - ele balança a cabeça rindo - Bom... vamos comer e vazar daqui. Tem muita coisa que quero fazer com você hoje.

- Tá legal.

Enquanto Tom vai pagar as coisas no caixa, Anthony limpa nossa mesa. Sei que ele quer falar comigo, mas está com medo de Tom ver.

- Amelie - ele susurra, esticando a mão -  Toma.

- O que é isso? - pergunto, ao receber um cartão - Clube de leitura?

- Isso, todas as informações que você precisa estão aí. Sei que gosta de ler - ele vê Tom vindo em nossa direção - Até mais.

Enfio o cartão no meu bolso. Ele sabe que gosto de ler? Como?

- O que ele queria agora? - pergunta o Kaulitz.

- Clube de leitura - respondo ainda pensativa - Ele queria que eu participasse de um clube de leitura.

- E você por acaso, gosta de ler? - ele pega em minha mão, indo até o carro.

- Gosto.

- E como ele sabe? Você contou ou ele está te espionando? - Tom diz, entrando no carro - Ele até sabia que você gosta de Shake... Shake... Shake alguma coisa.

- Shakespeare - rio da tentativa de Tom de dizer o nome - Muito estranho, não lembro de ter falado isso pra ninguém, além da minha irmã.

- Estanho mesmo, mas vamos esquecer isso - ele mosdisca minha boca - vamos aproveitar.

- MAS QUE PORRA AAAAAAAAAAAAA - grito ao ver a montanha russa descendo - POR QUE EU TIVE QUE ACEITAR VIR AQUI?

Tom teve a brilhante ideia, de nos levar ao parque. Achei que não seria tão ruim andar de montanha russa, até porque nunca havia ido. O Kaulitz me convenceu. Não devia ter aceitado.

- OLHA A FOTO MORENINHA - Tom grita, apontando pra câmera.

- AAAAAAAAAAAAAAAA - o brinquedo desce novamente.

Ao descer, sinto vontade de beijar a terra firme. O garoto de dreads pretos vai pegar a foto. Ele gargalha até ficar vermelho. Pego a fotografia de sua mão.

 Pego a fotografia de sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Mas que cacete, eles podiam ter tirado uma melhor - semicerro os olhos.

- Você devia ter feito uma cara melhor - Tom zomba, recebendo um soco na barriga.

Kiss Me - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora