025

11.3K 860 287
                                    

9 anos atrás.

- Tom, você viu os novos vizinhos? - pergunta Bill, espiando pela janela - Tem duas garotas.

- Duas garotas? Agora sim você falou a minha língua - ando até meu irmão, olhando pelo vidro - Cacete, tá vendo aquela loirinha?

- Sim... ela é linda - meu irmão comenta.

- Essa é minha - brinco, lhe dando um soquinho.

- Ata, vai sonhando - Bill repreende - Você pode ficar com a irmã... ela é bonita também.

- Não tanto quanto a loira, mas é agradável - sorrio, observando a moreninha. Ela nos pega olhando e mostra o dedo do meio - Irritadinha, gostei.

Como tradições de vizinhos novos, mamãe fez um bolo e nos leva até a casa ao lado. Batemos na porta e ela se abre depois de alguns segundos. A garota de olhos azuis, com franja e cabelos castanhos, nos analisa.

- Ah... Olá, me chamo Simone Kaulitz - mamãe cumprimenta amigavelmente - esses são meus filhos, Tom Kaulitz e Bill  Kaulitz.

A garota continua nos olhando e fecha a porta na nossa cara. Ficamos surpresos e pensamos em dar meia volta, até a porta se abrir novamente.

- Mil perdões, minha filha é meio tímida - uma mulher loira toda sorridente, aparece - Prazer em conhecê-los, me chamo Luisana Zimmer

- O prazer é todo nosso - mamãe beija as bochechas da mulher - sou Simone Kaulitz e esses são meus filhos gêmeos, Tom e Bill. 

- Que gracinhas, são idênticos! - a senhora Zimmer nos olha - Querem entrar? Farei um chá e poderemos  comer esse bolo que está com uma cara maravilhosa.

- Adoraríamos.

Nos dirigimos até a sala da casa dos Zimmer. Vejo um ps1 e um controle de lado. Quem será que joga?

- Astrid! Amelie! - Luisana chama - Venham aqui.

- Sim mamãe - ouço um das meninas descendo as escadas. A loira.

Ela é tão linda... Seu cabelo loiro e seus olhos azuis... Caramba.

- Essa é minha filha, Astrid - a mesma acena sorrindo e senta ao lado mãe.

- Ela é a sua cara - mamãe diz.

- Todos dizem isso. Minha filha mais bonita - sorri a mulher.

- Mãe - Astrid a repreende.

- Mas vai me dizer que não é verdade? Onde está sua irmã?

- Não sei - a garota responde dando de ombros. Meus olhos estão fixos nela.

- Amelie Zimmer! Venha aqui! - a senhora Zimmer grita - Agora!

- Não mãe, prefiro ficar aqui no meu quarto esperando o papai! - escuto a outra responder do andar de cima.

- Com licença - Luisana sorri e se levanta subindo as escadas. Depois de alguns minutos, ela desce com a menina a sua frente. Seus olhos estão tediosos - Essa é Amelie.

- Prazer Amelie - mamãe diz.

- Esses são os meninos que estavam nos espiando Astrid - a garota diz olhando para a irmã.

- Amelie. Modos! - sua mãe murmura - Era apenas curiosidade, não é?

- Sim - respondo olhando para a morena que me olha com desprezo.

- Levem os meninos para brincar no quintal, meninas - a senhora Zimmer sugere.

Vejo Amelie revirar os olhos ao se levantar. As seguimos até os fundos da casa, onde há um quintal igual o nosso.
Astrid pede licença e vai buscar uma bola. Amelie continua ali, nos olhando com desconfiança.

- O que foi? - levanto as sobrancelhas - nos achou muito bonitos?

- Sai fora - ela faz uma careta - Eu não confio em vocês.

- Por que não? - Bill a questiona.

- Por que não fui com a cara de vocês, principalmente a sua - ela aponta para mim.

- Obrigado, me sinto lisonjeado - respondo sorrindo, em uma pequena reverência.

A garota bufa e sua irmã aparece. Jogamos um pouco de vôlei até eu sugerir uma outra brincadeira.

- Que tal brincarmos de bobinho? - sugiro.

- Beleza - ambas as meninas me respondem. Bill semicerra os olhos para mim. Ele está achando que farei alguma coisa, nada demais.

O jogo começa com eu e Bill nas laterais e as meninas no meio. Astrid acaba pegando a minha bola e me torno o bobinho. Então, eu e Amelie começamos uma disputa. Eu a empurro para tentar pegar a bola. A garota faz o mesmo. Ela consegue pegar o objeto antes de mim. Vejo um sorriso triunfante em seu rosto, eu e Bill somos os bobinhos agora. Marco Amelie, mal dando espaço para ela jogar. A menina bufa ao ir ao centro, junto com Bill. Faço vários oles na garota, até ela me dar uma joelhada na barriga.

- Amelie! - Astrid a repreende - Por que você fez isso?

- Por que ele só estava me provocando - a mesma reponde ofegando de raiva - Não quero mais jogar esse jogo idiota.

Vejo ela sumindo dentro da casa.

- Você está bem? - a irmã pergunta.

- Ficaria melhor se você passasse seu número - levanto as sobrancelhas em provocação.

- Então você ficará mal para o resto de sua vida - a mesma me lança um sorriso sarcástico.

- Poxa loirinha - faço beicinho.

- Não me chama de loirinha Tom - Astrid pede.

- Não enche o saco - Bill se intromete - Vai pedir desculpas para Amelie.

- Vou não, estou bem assim - suspiro.

- Tom - meu irmão levanta as sobrancelhas.

- Ah - passo a mão pelo rosto - Tá legal, estou indo.

Subo as escadas, indo em direção ao quarto de Amelie. Vejo roupas jogadas por todo o canto, livros, ursos de pelúcia... A garota sai de debaixo da cama me deixando surpreso. Ela me pega a olhando e se levanta rapidamente.

- Veio xeretar? - ela semicerra os olhos.

- O que você estava fazendo debaixo da cama? - pergunto e a vejo se remexer - Não vai me dizer que tem um diário ali embaixo.

- Não tem nada - suas bochechas coram.

Em menos de um minuto, vou para o outro lado da cama e pego o diário de Amelie. A garota arregala os olhos.

- Me devolva - ela manda, com raiva na voz.

- Vejamos o que tem aqui - abro o caderno na última página - "conheci nossos vizinhos hoje, já tenho um que desprezarei para toda a eternidade. Tom Kaulitz. Só me irrita e é chato pra caramba, apesar de ser...

- DEVOLVE - ela vem correndo em minha direção.

- ... bonito" - leio surpreso - então, quer me dar e não sabe pedir.

- Cala boca seu merda, a última coisa que quero é dar para você - seus dentes rangem - devolva meus diário, agora.

- Vem pegar - sorrio e saio correndo.

Amo provocar essa garota.





Kiss Me - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora