Toco a campainha do pavilhão. Ninguém abre. Penso em dar meia volta e ir embora, até a porta se abrir. Uma menina de cabelos cacheados, me encara coms seus grandes e brilhantes olhos.
- Você é...? - ela me analisa - Hmmmm, já sei. Amelie Zimmer, correto?
- Sim - entro. Seus olhos percorrem meu corpo. Me olhando de cima abaixo.
- É, Tom Kaulitz tem sorte - a garota diz, sinalizando para que eu a siga.
- Posso... posso saber como você sabe meu nome? - a questiono. Percorremos um corredor escuro e assustador, será que vim ao lugar certo?
- Que pergunta é essa? É direito de todo mundo saber quem você é - ela me lança um sorriso malicioso - Além de Anthony ter nos contado, seu rosto está em todas as revistas e sites de fofoca. A garota dos pratos, a namorada de Tom, a garota do parque... você adquiriu muitos títulos.
- Ah - suspiro - Queria saber de qual forma você sabia meu nome, da forma boa ou ruim. Mas você sabe de todas...
- Exatamente, garotas rebeldes são as que eu mais me amarro - ela se vira, me fitando. Se eu não fosse hétero, com certeza, beijaria essa menina aqui e agora - Chegamos.
A porta atrás dela se abre, dando lugar a um pequeno armazém. Vejo algumas pessoas me encarando, estão todos sentados em forma de círculo, em suas almofadas. Pensei que seria no pavilhão mesmo, não no armazém.
- Oi Amelie - Anthony se levanta, me cumprimentando - Bem vinda ao nosso clube de leitura.
- Oi - sorrio, ainda observando o lugar.
- Sei que não é muita coisa, mas foi o melhor que conseguimos - a garota dos cachos comenta.
- O que? Ah não, não. É lindo. Parece um cenário de filme - me imagino aqui gravando. Daria um ótimo filme de ação, correr de um perseguidor, ganhar um tiro, sangrar.... morrer...
- A sim, você faz artes cênicas, não é? - ela pergunta - Pacote completo Thony, se ela não tivesse namorado, podia casar-se com ela.
- Ah... - arregalo os olhos, olhando para Anthony que dá de ombros.
- Relaxa Amelie, é só uma brincadeira. Vem, vou te mostrar o resto do pessoal.
Todos ali se apresentam um por um, dizendo seus nomes, sonhos, hobbies, defeitos...
- Me chamo Karina Lavander. Meu sonho é conhecer uma garota que me excite desde o começo, que seja minha por inteiro. E... também, desejo viver em um mundo onde as pessoas não te julguem por gostar de mulher, nem por gostar de homem... - a garota de cachos continua - Costumo ir à bares todo final de semana, pegar meninas aleatórias, ler, jogar futebol e sei lá mais o que.
- Ka - Anthony levanta as sobrancelhas - seus defeitos.
- O que? - a cacheada se finge de boba - Não tenho defeitos.
- Se você diz - ele brinca - Amelie, sua vez.
- Ok - respiro fundo, toda atenção do pequeno armazém, esta volta a mim - Me chamo Amelie Zimmer. Meu sonho é me tornar uma atriz famosa. Costumo ler quando posso e estudar. Meu principal defeito, é sentir raiva o tempo todo.
- Nossa - Karina levanta as sobrancelhas - Coloquei fé em você, mas que apresentação paia.
- Obrigada - dou de ombros - Se não gostou, faz outra para mim.
As pessoas na sala ficam boquiabertas, soltando barulhinhos de surpresa. A garota dos cachos me encara, com um sorriso no rosto.
- Gostei dela - ela cutuca Anthony - Como seus amigos te chamam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Tom Kaulitz
RomanceEles eram vizinhos antes de Tom ficar famoso. Eram amigos. Melhores amigos. Amelie tinha uma paixão secreta por ele, mas o garoto nunca sequer se importou com os sentimentos dela. Ele era profundamente apaixonado pela irmã de Amelie, Astrid, que era...