Capítulo 5 - Terceiro ano

6.9K 394 60
                                    

Pov: bella

Mais um ano indo para hogwarts, em vez de morar na minha casa e passar um tempo em hogwarts é ao contrário, eu moro em hogwarts e visito minha casa.

Quase não fiquei na minha casa, os pais de Draco chamaram meus pais para um jantar na casa deles e Draco pediu aos seus pais para que eu ficasse o resto das férias na mansão Malfoy e seus pais aceitaram, meus pais não queriam deixar muito, principalmente meu pai, na cabeça dele nao deveria deixar uma menininha longe de casa, minha mãe falou que era pra ele deixar dizendo que ia ser bom eu ter com quem brincar o resto das férias, Narcisa e Lucius Malfoy falaram que não iria acontecer nada e que meus pais poderiam ficar tranquilos que eles cuidariam de mim como se eu fosse filha deles, depois de muita insistência meu pai deixou.

Passei o resto das férias aqui e foi a melhor férias da minha vida, eu e draco fizemos tudo que podíamos, brincamos, assistimos filmes até tarde, atacamos a geladeira de madrugada pra comer doces e conversamos sobre o futuro.

Eu disse que queria casar e ter filhos, que meus filhos iriam ir para hogwarts e ser da sonserina assim como eu, draco jogou um travesseiro em mim e disse "a gente deveria casar, nossas famílias iam ficar juntas pra sempre e nossos filhos iam ser da sonserina" eu ri da sua brincadeira, disse que deveríamos nos casar com pessoas que nós amasse além de amigos, ele disse que conhecer pessoas novas era chato e eu disse que não precisávamos pensar agora, que ainda eramos novos e íamos ter muito tempo pela frente.

Agora estou aqui terminando de arrumar minha mala para voltar para hogwarts e Dobby, o elfo doméstico da família Malfoy estava me ajudando.

- Bella já terminou? - Draco entrou no quarto segurando sua mala.

- tô quase terminando só falta fechar, pode ir Dobby, você já me ajudou bastante, obrigada - eu disse para o elfo ao meu lado.

- não precisa agradecer senhorita greengrass, Dobby tá aqui para ajudar - ele disse e logo desapareceu.

- seu elfo é uma graça, ele me lembra o monstro, o elfo da minha família - falo fechando minha mala.

- eu gosto do Dobby, ele brincava comigo quando eu não tinha ninguém pra brincar - Draco sorri lembrando.

- é bom ter um relacionamento saudável com nossos elfos - falo colocando minha mala no chão.

- vamos? Mamãe está esperando, papai não vai poder nos levar hoje - Draco diz descemos as escadas indo até a senhora Malfoy.

- façam uma boa viagem e se comportem, principalmente você draco - Lucius diz em pé ao lado da esposa.

- tchau senhor Malfoy, espero ver o senhor em breve - dou um aceno saindo da casa.

- tchau pai - Draco diz saindo de casa sem dar um abraço no pai.

O carro dos Malfoy já estava a nossa espera, saimos de lá e vamos até a estação 9 ¾.

- tchau crianças, se comportem e me escrevem sempre - Narcisa diz dando um abraço no filho e em seguida me dando um abraço.

- tchau mamãe - Draco abraça a mãe.

- tchau narcisa - digo dando um abraço nela.

- cuidem um do outro - ela diz quando começamos a nos afastar e entramos no trem.

Caminhamos até a nossa cabine de sempre e entramos nela, dentro estavam Crabbe, Goyle, Pansy e Blaise sentados.

- finalmente chegaram - Blaise diz abrindo espaço para sentarmos.

Draco se senta perto da janela, eu me sento no meio com Blaise ao meu lado. Todos ficamos conversando o caminho todo até chegarmos em hogwarts.

Depois de chegarmos a horas, estávamos eu e Pansy conversando deitadas no enorme sofá verde e Draco estava sentado em uma poltrona fazendo anotações.

- o que pretende para esse ano? - Pansy pergunta comendo um dos doces que comprou quando ainda estávamos no trem.

- me divertir, continuar sendo a melhor da sonserina - respondo enquanto ajeitava meu cabelo.

- deveríamos fazer coisas bem legais, queria que deixassem a gente entrar em uma das festa que eles fazem depois das onze da noite - Pansy diz olhando para o teto.

- somos novos para isso, só tem gente do quinto ano para cima nessas festas, o que iríamos ficar fazendo lá com aqueles chatos do quinto ano? - pergunto olhando para ela.

- não sei, mas a gente deve fazer algo para animar - ela me olha.

- que tão pregarmos uma peça no Harry Potter e seu grupinho? - digo piscando para ela animada.

- eu apoio - ela diz sorrindo.

- o que você acha Draco - pergunto olhando para ele.

- qualquer coisa que você queira, cobrinha - ele diz enquanto ainda anotava algo.

- vem Pansy, vamos ver o que potter e seus amigos estão fazendo - digo me levantando.

Saímos do salão comunal e caminhamos pelos corredores, vejo Potter e seus amigos jantando olho para Pansy e corro para o salão comunal da sonserina, chamo Graco e pegamos um balde com tinta vermelha.

Corremos até o corredor que eles iam passar e escrevemos "grifinoria casa dos burros" em seguida pinduramos o balde no teto com feitiço, nos escondemos e ficamos lá até eles passarem.

Quando Harry, Rony e Hermione estamos perto do balde Draco desfez o feitiço e a tinta caiu em cima deles manchando eles, começamos a rir enquanto vemos a professora McGonagall e o professor Snape aparecer.

Quando estávamos saindo sem ser vistos pirraça o fantasma aparece e começa a gritar dizendo que estávamos ali.

- senhorita Greengrass, senhorita Parkinson e senhor Malfoy parem agora - a professora mcgonagall diz nos fazendo parar.

- vocês têm algo a ver com isso tudo - professor snape pergunta olhando para nós três.

- claro que não professor - respondo olhando para ele.

- eu acredito nos alunos da minha casa - diz o professor Snape.

- mas não temos certeza e eles estavam olhando então os seis tem detenção- diz a professora mcgonagall.

- os seis? - perguntamos eu e Hermione ao mesmo tempo.

- isso mesmo senhoritas Greengrass e Granger, os seis, me encontrem em meia hora na biblioteca - ela diz e em seguida se vira se afastando.

- tudo culpa desses sangues ruins - draco diz olhando para os três em nossa frente.

- o que disse? - pergunta potter se aproximando do draco.

- você é surdo? Ele disse sangues ruins - eu falo olhando para ele.

- já chega os seis, Potter, Granger e Weasley vão se trocar para a detenção, Malfoy, Greengrass e Parkinson já podem ir para a biblioteca para não se atrasar - o professor Snape diz.

Hermione, Harry e Rony vão em direção a grifinoria enquanto eu, Draco e Pansy nós viramos para ir para a biblioteca.

***

Avisos da autora: antes que perguntem, aqui o elfo dobby ainda não está livre como nos livros que o Harry Liberta ele no segundo livro.
Coloquei o monstro como elfo da família Greengrass porque os Black não vão aparecer (talvez o Sirius mas não vai ter tanto destaque) e eu amo o monstro e quis colocar ele para ser o elfo da família.

Aqui eles estão com 14 anos, no primeiro eles estavam com 12 e no segundo com 13, coloquei assim para na segunda fase que se passa nos livros 5, 6 e 7 eles ter 16, 17 e 18 anos.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora