Capítulo 61 - Mortes

1.5K 94 4
                                    

Narradora

Bella corria pelos corredores de Hogwarts sozinha, havia deixado seus amigos para trás, precisava proteger eles mesmo que pra isso tivesse que dar a sua vida.

Os corredores de Hogwarts estavam cheios de comensais da morte, alunos de Hogwarts e integrantes da ordem da fênix.

Bella tentava passar correndo despercebida sem que ninguém a visse. Ela virou o corredor e parou dando de cara com Harry, Roni e Hermione.

- Harry - Bella falou olhando para ele - onde está indo?

- preciso achar uma pessoa - ele falava com pressa.

- vou com você - Bella falou olhando para Harry e seus amigos.

- acho melhor não Bella - Harry tentou passar por ela mas ela o segurou.

- não adianta dizer não para mim, Harry eu quero te ajudar nisso, quero te ajudar a arrumar essa bagunça que metade é minha - a garota falou olhando para o menino em sua frente.

Harry respirou fundo e confirmou com a cabeça, pegou a mão de Bella e começou a correr, Roni e Hermione iam logo atrás deles.

Enquanto tentavam sair de Hogwarts eles lançavam feitiços em comensais da morte que tentavam atacar eles.

Os quatro jovens desceram as várias escadas de Hogwarts até chegar no local desejado.

Quando pararam se esconderam para não serem vistos e escutaram a voz de Severus Snape.

- o senhor realizou várias magias com essa varinha meu lord, só nas últimas horas - a voz grave de Snape foi ouvida.

- não, eu sou extraordinário, mas a varinha resiste a mim - Voldemort falou e Bella olhou para Harry sem entender enquanto continuava abaixada para não ser vista.

- essa noite, quando o garoto vim, ela não falhará, eu tenho certeza - Snape falou olhando para Voldemort - ela responde ao senhor, somente ao senhor.

- será? - Voldemort perguntou olhando Snape - a varinha realmente só responde a mim? Você é um homem sábio Severus, vai ter a resposta.

Harry tentou olhar melhor para ver Voldemort parado enquanto olhava Snape em sua frente, sua cobra sempre o seguindo.

- a quem a lealdade dela realmente pertence? - Voldemort perguntava o mais calmo possível.

- ao senhor - Snape o respondeu.

- a varinha das varinhas não pode me servir apropriadamente porque eu não sou o seu verdadeiro mestre - Voldemort então se aproximou de Snape - a varinha das varinhas pertence ao bruxo que matou o seu último dono. Você matou Dumbledore, Severus, enquanto você viver a varinha não será realmente minha.

Severus o olhou já sabendo o que iria vim pela frente.

- você me foi um servo muito útil nos últimos tempos Severus, mas só eu posso viver para sempre - Voldemort dizia com sua voz quase como um sussurro.

- meu lord... - Severus não terminou a frase, no mesmo segundo Voldemort lançou um feitiço que cortou sua garganta.

Bella quase soltou um grito quando viu mas Harry agarrou a garota e tampou sua boa com a mão para não serem entregues.

A cobra de Voldemort atacou Severus várias vezes, os quatro jovens do outro lado da porta conseguiam ouvir o som da cobra.

Bella agarrou mais Harry para não olhar e o garoto fechou os olhos. Hermione virou o rosto para o lado e Roni segurou a mão da garota.

Voldemort e sua cobra nagini aparataram do local e os quatro jovens se levantaram entrando na pequena sala vendo Snape caído.

Bella colocou a mão na boca ainda sem acreditar tentando abafar o grito, Harry correu até o ex professor colocando a mão em seu ferimento no pescoço para tentar parar o sangramento.

Ninguém falava nada na sala. Harry olhou o rosto do ex professor e viu lágrimas caindo.

- pegue, pegue e leve por favor - a voz de Snape era fraca - jogue na penseira.

Hermione foi até Harry entregando um pequeno vidro e Harry pegou as lágrimas de Snape.

Bella foi até Snape e se abaixou na frente dele, o mais velho olhou para ela.

- se cuide... e cuide dele - Snape falou fraco olhando para Bella e a garota confirmou com a cabeça tentando não derramar lágrimas.

Snape virou para olhar Harry Novamente.

- você tem os olhos de sua mãe - ele falou olhando para o garoto e seus olhos começaram a fechar.

Severus Snape, ex professor e diretor de Hogwarts havia morrido.

Bella abaixou o rosto e se sentou no chão, Harry segurou o braço da garota tentando conforta-la um pouco.

Por mais que Snape não tivesse uma boa reputação como professor de Hogwarts, ele era bom com os alunos da sonserina e principalmente com Bella, ela não queria ver ele morrer. Bella estaca cansada de ver gente morrendo.

Harry então se afastou rapidamente tentando se apoiar em algum lugar, todos estavam sentindo Voldemort.

- vocês lutaram bravamente, mas em vão — a voz de Voldemort se fez presente — se não me entregarem Harry Potter eu entrarei e matarei cada pessoa desse castelo.

A voz sumiu e os quatro se olharam, eles sabiam o que ia acontecer dali pra frente.

***

Está acabando e eu ainda não estou preparada para o fim...

Hoje não era dia de capítulo novo mas eu precisava vim aqui agradecer porque BATEMOS 100K DE LEITURAS.

Juro que quando eu comecei a fanfic eu não imagina que iria ter isso tudo de leitura, sério vocês são demais, graças a cada um de vocês chegamos em 100k, eu amo cada um de vocês e queria poder agradecer, então nada melhor que um capítulo novo .

Queria dizer que eu criei um Instagram para podermos conversar bastante sobre a fanfic e eu soltar spoiler sobre essa e coisas futuras, o user é itthsnathy e tem link no meu perfil, me sigam para a gente ficar mais próximos.

Mais uma vez, obrigada pelos 100k de leituras, vocês são todas.

Até o próximo capítulo <3

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora