Capítulo 35 - O soco

2.7K 176 20
                                    

Pov:Draco

Depois da minha pequena discussão com a Bella ela ficou no meu quarto, passou a noite comigo e foi embora pela manhã.

Coloquei minha capa e puxei a manga para não aparecer a minha marca, deu uma última ajeitada no cabelo e sai do quarto descendo para o salão comunal. Blaise e Theo me esperavam sentados no sofá, assim que me viram se levantaram e vinheram até mim.

- eai cara, como você tá? - Theo perguntou me olhando.

- estou bem - eu respondi enquanto saíamos do salão comunal da sonserina.

- cara eu e Blaise estávamos pensando, depois de tudo que rolou você não acha que seria bom uma festa pra animar todos? - Theo perguntou.

- uma festa? Sério Nott? - perguntou o olhando.

- qual é Malfoy você nunca recusa uma festa, e a gente precisa relaxar um pouco, viver como adolescentes normais, se embebedar e fazer merdas que qualquer jovem faz - Theo falou insistindo enquanto eu continuava andando.

- Theo está certo, você sabe que precisamos disso, fora que nossa reputação está indo de mal a pior, não estamos fazendo nada, o povo tá começando a falar que estamos ficando fracos - Blaise disse ao meu lado.

- vai deixar isso acontecer Malfoy? Outros aluninhos pegar o nosso lugar? - Theo perguntou.

Olhei para o Theo e em seguida para Blaise, eles estavam certos, nós precisávamos voltar, não poderia deixar desanimar.

- Nott desenrola as bebidas e as ervas, Zabini fale com a Parkinson para planejar a decoração e avise a Black para avisar a todos os estudantes, os sonserinos estão de volta - eu falei e fui andando em direção ao salão principal.

Theo e Blaise apertaram as mãos comemorando atrás de mim, ninguém fazia uma festa melhor que nós.

Entrei no salão principal e vi Bella parada no meio do salão com Pansy e Sophie ao lado, na frente estava Hermione e Gina, me aproximei e parei atrás da Bella.

- algum problema? - perguntei olhando para as garotas.

- sua amiguinha achando que manda em alguma coisa por aqui - Gina falou olhando para a Bella.

- Bella não é minha amiguinha é a minha namorada - eu coloquei meus braços em volta da cintura da Bella que me olhou surpresa.

- saia da minha frente Gina, não me importo que você é um ano mais nova, eu acabo com você rapidinho - Bella falou olhando a ruiva.

- tente encostar um dedo nela - Hermione falou ficando na frente da Gina.

- não se meta Hermione - Sophie falou olhando a garota.

- o que está acontecendo aqui? - Harry Potter se aproximou ao lado de Roni.

- é melhor mandar sua amiguinha deixar a minha garota em paz Potter - Eu falei e puxei a Bella me virando para sair.

- é melhor mandar a sua puta ficar longe da Gina, Malfoy - Potter falou alto.

Parei no meio do caminho, larguei a cintura da Bella e me virei indo até Potter e dando um soco na cara dele. Potter se desequilibrou indo para trás e Roni o segurou.

- experimente insultar ela outra vez e eu garanto que você vai ter que lidar com muito mais que um soco Potter - eu falei olhando o garoto.

Bella me puxou fazendo a gente sair dali, o nossos amigos vinham atrás da gente.

- não precisava fazer isso - Bella falou segurando meu braço enquanto caminhavam pelo corredor.

- jamais ia ficar quieto ouvindo Potter te xingar - eu falei a olhando.

- vocês viram a cara do Potter, nossa eu daria tudo pra ver a cara dele novamente quanto Draco o acertou com um soco - Theo falou atrás da gente rindo.

- se ele não tivesse feito isso eu mesmo teria, quem aquele garoto pensa que é pra falar aquilo de uma de nós? - Sophie falou ao lado de Theo.

- ficamos um tempo quietos demais, os alunos estão começando a achar que podem fazer o que bem entende - Pansy falou.

- eles estão muito enganados - Bella falou olhando para nossos amigos.

- relaxa, já temos tudo em prática para voltarmos a sermos respeitados - Blaise falou sorrindo.

- o que? - Sophie perguntou e todos paramos no meio do corredor.

- o que nós fazemos de melhor? - Theodore perguntou me fazendo sorrir.

- merda? - Bella falou e eu soltei uma risada.

- isso também, mas ele quis disser outra coisa - eu abracei a cintura dela - prepare sua melhor roupa, a festa da sonserina vai voltar.

Bella me olhou sorrindo, Pansy e Sophie comemoraram juntas, todos nós amávamos festas e sempre iríamos dar as melhores.

***

Capítulo curto mas não ia deixar vocês sem.

Não esqueçam de votar.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora