Capítulo 16 - Casa

5K 334 3
                                    

Pov: Bella

Quando cheguei na sala do diretor Dumbledore vi minha mãe ao lado da senhora Malfoy e Draco ao lado das duas.

- aconteceu alguma coisa? - pergunto olhando para todos que estavam quietos.

- Bella precisamos de você em casa - A senhora Malfoy falou me olhando.

- por que? - perguntei olhando para ela e em seguida para minha mãe.

- aconteceu algumas coisas de família, Draco também vai ir - minha mãe disse olhando.

- vocês podem ir usando a minha lareira - o diretor Dumbledore falou.

- obrigado diretor Dumbledore, garanto ao senhor que as crianças vão voltar em breve - minha mãe falou e segurou minha mão me puxando para a lareira.

Olhei para o draco que olhava para mim e em seguida minha mãe jogou o pó de flu falando a casa dos Malfoy, em seguida já estávamos na casa deles.

Sai da lareira com a minha mãe e ela se virou para mim, olhou meu estado e depois se virou de costas.

- arrume esse cabelo, sabe que odeio quando está bagunçada - minha mãe disse e eu passei as mãos no cabelo ajeitando os fios.

Em seguida Draco saiu da lareira com a senhora Malfoy, Draco veio até meu lado e minha mãe e Narcisa começaram a caminhar.

- venham - minha mãe diz indo a caminho da sala de jantar.

Eu e Draco nos olhamos e em seguida seguimos as duas mulheres a nossa frente.

Quando chegamos na sala de jantar estavam sentados na mesa meu pai, Lucius malfoy e Bellatrix Lestrange.

- então essa é a pequena Bella, sinto que seus pais colocaram seu nome em homenagem a mim - diz Bellatrix me olhando.

- o que está acontecendo? - pergunto olhando para minha mãe.

- precisamos esperar os outros chegar - Lucius disse.

- outros? Que outros? - Draco perguntou ao meu lado.

- sentem os dois - minha mae disse se sentando ao lado de meu pai e Narcisa ao lado de Lucius.

Draco se sentou ao lado do pai e eu me sentei ao lado do meu de frente para draco.

Quando íamos falar alguma coisa ouvimos vozes vindo da porta.

- tire suas mãos de mim ou vou vai se arrepender de ter nascido - ouvi a voz de conhecida e em seguida olhei para a porta.

Sophie, Theo, Pansy e Blaise seguidos por dois homens desconhecidos.

- minha querida filha - Bellatrix diz assim que vê a filha.

- mãe? O que está fazendo aqui - a garota respondeu olhando a mãe.

- que isso nao estava com saudades da sua mãe? - Bellatrix pergunta.

- claro que estava - Sophie caminha até bellatrix e senta ao lado dela.

Bellatrix passa as mãos nos cabelos da filha sorrindo.

- crianças sentem - Narcisa diz pra Pansy, Theo e Blaise que ainda estavam em pé.

Eles olharam para mim e para draco e caminharam até a mesa, Pansy se sentou ao lado de Draco, Blaise se sentou ao lado dela e Theo se sentou ao meu lado.

- então crianças, vocês estão aqui hoje porque uma coisa grande chegará em breve, uma coisa que vocês nasceram para fazer, vocês vão ter a honra de participar de algo poderoso em breve - disse lucius malfoy na ponta da mesa.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora