Capítulo 60 - Inicio da Guerra

1.4K 114 29
                                    

Narradora

Do lado de fora do castelo, Voldemort e seu exército de comensais da morte olhavam as tentativas dos outros de manter o castelo seguro.

- podem atacar - a voz de Voldemort se fez presente.

Todos os comensais da morte começaram a tentar quebrar o escudo que protegia hogwarts.

Bem atrás, afastados de todos os outros estavam Draco, Sophie e Theodore.

- precisamos entrar e achar Pansy, Blaise e Bella - Sophie falou baixo olhando o local.

- como sabemos que Bella está com eles? - Theo perguntou.

- ela está com Potter, foi o que fiquei sabendo - Draco falou olhando o local - Potter está lá dentro, então, Bella também vai está.

Theo e Sophie olharam o amigo que olhava fixamente hogwarts na frente deles, o local que antes era o lar deles agora iria começar uma guerra.

Enquanto isso, dentro de Hogwarts Bella se sentia perdida, não sabia o que poderia fazer. Ela olhou pela janela e viu as magias tentando romper o escudo de Hogwarts, ela sabia exatamente que era os comensais da morte.

- por favor esteja bem - ela sussurava para a janela, isso a trazia um pouquinho de paz, olhando para o céu tentando se confortar imaginando que Draco podia a ouvir.

Draco por outro lado estava com o semblante sério, mas por dentro estava um pilha de nervos.

- eu vou te buscar, eu prometo - ele sussurou para si, mas de alguma forma sabia que isso chegaria nela.

Draco e Bella, dois jovens que viraram amigos por acaso, agora estavam no meio de uma guerra e não sabiam o que esperar.

(...)

O escudo de Hogwarts estava fraco, começando a cair dando o acesso que os comensais da morte precisavam para entrar em hogwarts.

Draco, Sophie e Theo aparataram para dentro de Hogwarts, quando eles chegaram, viram a movimentação.

- Sophie vai atrás de Bella, Theo vem comigo - Draco falou e começou a se afastar dos amigos.

Theo e Sophie se olharam antes de Theo seguir Draco e Sophie ir atrás de Bella.

Draco e Theo andavam pelos corredores quando descobriram que os sonserinos estavam nas masmorras.

Draco foi até o local e abriu a porta liberando todos para saírem, ele agarrou Pansy e Blaise quando eles estavam saindo.

- Draco - Pansy abraçou o garoto quando viu ele.

- preciso de Blaise, cadê Bella? - O garoto perguntou olhando a amiga.

- a última vez que a vi ela estava com Potter - Pansy falou o olhando.

- vá atrás dela Pansy - ele segurou o braço da Pansy - por favor diga a ela que...

- não. Você que vai dizer isso a ela pessoalmente - Pansy falou se afastando do amigo.

- pra onde vamos? - Blaise perguntou assim que Pansy saiu.

- atrás de Potter - Draco falou puxando os amigos dali.

Os três garotos encontraram Harry entrando na sala precisa. Quando ele entrou Draco chamou os amigos indo até a parede que revelava a sala precisa.

Harry estava parado, ele olhava o objeto em sua frente, uma das últimas orcrux.

- olha só, o que te trás aqui Potter? - Draco perguntou apontando a varinha na direção de Potter.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora