Pov: Bella
- tô achando o Theo meio estranho depois de tudo que rolou na mansão dos Malfoy - Sophie falou enquanto vestia seu vestido.
- Draco também está, desde quando recebeu a marca e recebeu a missão ele está mais afastado - eu falei enquanto fazia minha maquiagem.
- não sei que milagre ele decidiu fazer essa festa - Pansy disse sentada na cama.
Estávamos todas no meio quarto se arrumando para a festa, Pansy foi a primeira a começar então já estava pronta, Sophie estava vestido sua roupa e eu fazendo minha maquiagem, meu cabelo já estava pronto, deixei ele solto perfeitamente alinhado como sempre.
- espero que essa noite volte a ser como antes - eu suspirei.
- vai ser Bella - Sophie falou terminando de se vestir.
Confirmei com a cabeça e terminei de fazer minha maquiagem, fui até a cama e peguei minha roupa, vesti uma saia preta de couro, uma blusa branca que tinha um decote na região dos seios e coloquei minha bota preta que ia até o joelho.
Fui até a minha penteadeira e coloquei meus acessórios, brinco, pulseira, anel e meu colar de cobra que eu sempre usava.
- você está uma gata, Malfoy é um sortudo - Sophie falou me olhando e eu sorri.
- vocês também estão ótimas meninas - falei olhando para elas.
Demos uma última olhada no espelho e decidimos sair do quarto. Assim que abrimos a porta já deu pra ouvir o barulho do som alto, descemos as escadas e o salão comunal da sonserina estava repleto de gente, alguns dançavam e outros estavam espalhados conversando e bebendo, deu para perceber que tinha várias pessoas de outras casas.
- está bem cheio hoje - Pansy falou enquanto deciamos as escadas.
- tem razão - eu respondi olhando.
- vamos encontrar os meninos - Sophie falou um pouco alto por causa da música.
Passamos pela pista de dança com algumas pessoas nos olhando, nada que a gente já não tivesse acostumada.
Quando saímos do meio da multidão conseguimos avistar os meninos sentados no mesmo local de sempre. Chegamos perto deles e Pansy foi até Blaise que deu uma bebida para ela, Sophie abraçou Theo e se sentou no sofá ao lado dele, cumprimentei os meninos e Draco me puxou para sentar no colo dele.
- você está maravilhosa, cobrinha - Draco falou no meu ouvido.
- você está incrivelmente gostoso - eu respondi sorrindo.
Draco estava com uma calça escura, uma blusa verde escuro com os dois primeiros botões abertos, usava uma corrente no pescoço que tinha um pingente com a letra M que com certeza era de Malfoy.
- tá gata em Bella - Theo falou me olhando.
- tira o olho Nott - Draco respondeu olhando para Theo.
- relaxa Malfoy, só tô elogiando minha amiga assim como fiz com Sophie e Pansy - Theo respondeu levantando as mãos.
- bom mesmo - Draco falou e colocou uma das suas mãos em minha coxa, sua outra mão segurava um copo e parecia ter dentro whisky de fogo.
Theo tirou de dentro do bolso duas ervas, deu uma para Blaise e a outra para Malfoy que pegou a erva acendendo e colocando na boca.
Ele me olhou e tirou a erva da boca assoprando a fumaça em meu rosto me fazendo sorrir, peguei a erva da mão dele e dei uma longa tragada logo entregando para ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
FanficDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...