Capítulo 42 - Sectumsempra

2.4K 211 10
                                    

Antes de tudo queria pedir que comentem muito e votem na fanfic, isso me motiva bastante para continuar

Pov: Draco

Desde a última reunião com o lord das trevas e a mais uma ameaça eu comecei a trabalhar mais ainda na minha missão, eu não poderia falhar, não envolvi meu amigos e assim estava melhor, era muito mais fácil trabalhar sozinho.

Estava quase pronto o armário sumidouro, logo iria fazer aquilo que me foi mandado e livrar meu pai de Azkaban.

Entrei no salão principal, estava cheio assim como todas as manhãs, quando olhei para frente me deparei com a mesma garota que eu tinha enfeitiçado para entregar o colar para Dumbledore. Ela estava conversando com Harry o que me fez congelar, assim que eles me olharam eu dei as costas e sai do salão principal.

Andando pelo corredores eu sentia o ar preso me fazendo ter dificuldade para respirar. Eu andava cada vez mais rápido tentando respirar fundo indo direto para o banheiro que ninguém frequentava.

Afrochei a gravata e tirei o colete que eu estava usando, encostei as mãos na pia tentando controlar a respiração, minha cabeça girava. Me olhei no espelho tentando me acalmar, a culpa batendo em mim com força, duas pessoas quase morreram por algo que nem era delas e por minha culpa.

Abaixei a cabeça deixando as lágrimas descerem pelo meu rosto, me permitindo deixar tudo sair, raiva, dor, ódio, tudo.

Era difícil fazer algo sendo obrigado, mais difícil ainda quando ameaçavam as pessoas que eu amava.

- eu sei o que você fez Malfoy - Ouvi a voz atrás de mim e me virei vendo Harry - sei que enfeitiçou ela.

Puxei minha varinha e lancei um feitiço nele, Harry se desviou e jogou outro em mim, desviei do feitiço o vendo bater no espelho.

Corri para tentando me esconder e ouvi os passos dele do outro lado, joguei outro feitiço que bateu na parede novamente.

Me abaixei e o vi se abaixar do outro lado das cabines, joguei mais um feitiço mais ele desviou novamente. Corri para o outro lado e quando ia lançar um feitiço Harry gritou

- sectumsempra - ele gritou e eu senti o feitiço me acertar me fazendo cair no chão.

Sentir a dor em meu corpo como lâminas perfunrando meu peito e minha camisa encher de sangue se misturando com a água do chão.

Harry apareceu no meu campo de visão mas eu não tinha forças para nada, não conseguia mexer um dedo. Professor Snape logo apareceu atrás de Harry e se abaixou ao meu lado.

Minha visão começou a ficar embaçada e eu escutei apenas o professor Snape começar a falar um feitiço, outra voz apareceu no local antes de meus olhos se fecharem por completo.

Pov: Bella

Estava sentada na mesa com meus amigos igual todas as manhãs, vi Draco entrar pela porta do salão principal e depois sair rápido, Harry estava indo atrás dele.

- o que aconteceu? - perguntei olhando para aonde os meninos tinham saído.

- não deve ser nada demais, só a mesma coisa de sempre desses dois que não se aturam - Sophie falou enquanto comia.

Continuamos conversando normalmente até que pirraça, o fantasma mais atentado do castelo apareceu rápido gritando e rindo.

- Harry Potter brigou com Draco Malfoy,  Harry Potter matou Draco Malfoy - ele gritava voando no ar pela mesa da sonserina.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora