Capítulo 46 - Casamento

2.3K 162 10
                                    

CAPITULO BÔNUS PRA VOCÊS
Não esqueçam de comentar muito, isso me ajuda muito a continuar.

Pov: Bella

Sentada em frente da minha penteadeira eu só pensava em como a partir dessa noite eu seria uma mulher casada, e principalmente com Draco Malfoy.

Não que eu odiasse o Draco, eu prefiro ele do que um desconhecido, mas eu não queria casar sendo forçada pela minha mãe, sem um pedido de casamento e sem nem um namoro.

Saio dos meus pensamentos quando Sophie entra no meu quarto animada falando bastante.

- eu esperava que quando você fosse casar me comunicasse antes - Sophie falou parando no meio do quarto.

- acredite, nem eu esperava isso - falei olhando para ela.

- eu desculpo por que vou ser sua madrinha de casamento - ela falou sorrindo.

- minha madrinha de casamento? - pergunto a olhando.

- sua mãe me chamou para ser sua madrinha de casamento, ela falou que eu era a pessoa ideal já que ela conhecia minha mãe - ela falou parando atrás de mim e pegando sua varinha.

- típico dela - eu falei revirando os olhos quando ela começou a ajeitar meu cabelo.

- Theo será o padrinho, Draco o chamou - ela falou atrás de mim.

- e Blaise? - perguntei olhando para ela pelo espelho da penteadeira.

- Draco falou para ele que ele seria o padrinho das crianças - ela respondeu e eu virei fazendo ela soltar meu cabelo.

- que crianças? - eu perguntei.

- o filho de vocês é claro - ela falou me fazendo ficar de costas para ela novamente.

- isso jamais vai acontecer, não vou ter filhos - eu falei cruzando os braços.

- se é o que você diz - ela terminou de ajeitar meu cabelo.

- cadê Pansy? - eu perguntei quando ela me virou para começar a fazer minha maquiagem.

- sua mãe grudou dela lá em baixo pra ajudar em alguma coisa - ela falou começando a passar os produtos no meu rosto.

- coisa dela - eu falei e ela riu.

Ficamos conversando por mais um tempo quando Pansy finalmente entrou no quarto.

- me lembre de nunca mais aceitar ajudar sua mãe em algo - ela falou me olhando.

- por isso eu subi junto com os meninos - Sophie falou terminando minha maquiagem.

- os meninos estão aí? - eu perguntei.

- estão ajudando Draco a se arrumar - ela falou.

- nem teve despedida de solteira Bella - Pansy falou me olhando.

- não sei para que um casamento tão apressado - Sophie falou indo até a Pansy e começando a ajeitar o cabelo dela.

- minha mãe diz que é um casamento especial e que não podemos esperar - eu revirei os olhos.

- todo mundo em hogwarts sabe que você e Draco vão casar - Pansy falou enquanto Sophie a ajeitava.

- todo o mundo bruxo sabe que voces vão casar - Sophie falou.

Eu ia falar mas ouvi batidas na porta e logo ela ser aberta por Narcisa.

- meninas será que posso falar com a Bella? - Narcisa perguntou entrando no quarto.

- claro, vamos terminar de nos arrumar no outro quarto e depois ir ver os meninos - Sophie falou começando a sair do quarto.

- não fique nervosa Bella, você está casando com um ótimo partido - Pansy falou e saiu do quarto atrás de Sophie.

Revirei os olhos sorrindo vendo as meninas sair, Narcisa olhou para as meninas saindo e depois me olhou.

- como você se sente? - ela perguntou me olhando.

- ainda não consigo saber - eu falei olhando para ela.

- sinto muito por isso, eu e seu pai tentamos impedir mas Lucius e Beatrix não queriam desistir e você sabe como eles são - ela falou.

- sei bem, conheço a mãe que eu tenho -falei me virando para olhar para o espelho.

- fico feliz que pelo menos seja com você que meu filho está casando, não imaginaria alguém melhor - ela falou e eu sorri - vou deixar você terminar de se arrumar.

Ela deixou um beijo na minha testa e saiu do quarto, coloquei meu vestido com cuidado e me olhei no espelho. Meu vestido era braco com algumas pedras nele e detalhes pretos, ele era longo mas colocado até a cintura. Coloquei meu salto quando escuto a porta abrir e meu pai entrar.

- minha filha você está linda - ele falou me olhando.

- obrigada pai - falei sorrindo.

- não vou demorar só vim entregar isso que Draco pediu para te entregar - ele falou me estendendo uma caixinha verde.

Peguei a caixa e meu pai deixou um beijo na minha bochecha saindo do quarto e fechando a porta.

Olhei para a caixa e a abri vendo meu colar de cobra prata que Draco tinha me dado quando ainda eramos pequenos.

Coloquei a mão no pescoço e nem tinha notado que estava sem ele, em baixo da caixa tinha um bilhete, peguei ele e abri vendo a letra do Draco.

"Sei que você não queria está casando desse jeito, eu também não, não queria que precisássemos ser forçados a isso, mas acho que nossa vida é assim né, sempre os nossos pais fazendo as escolhas por nós.

Sei que você deve está sem entender como o seu colar veio para em minhas mãos, você deixou ele cair quando estávamos completando aquela missão e nem percebeu, eu vi e peguei para não perder. Sei que quando te dei éramos pequenos mais fico feliz de estar com ele até hoje, gostaria que você usasse ele hoje para saber que apesar de tudo sempre teremos um ao outro, sempre fomos amigos e isso nunca vai mudar, te espero no altar, cobrinha.

D.M"

Terminei de ler a carta e olhei para o colar novamente, peguei ele e coloquei no meu pescoço tocando nele com cuidado. A porta foi aberta e Sophie entrou no quarto.

- está na hora - ela falou me olhando.

Respirei fundo e sai do quarto seguindo ela, a cerimônia seria no Jardim da Mansão Malfoy assim como todos os casamentos da família Malfoy.

Quando terminei de descer as escadas meu pai me esperava no final.

- pronta? - ele perguntou estendendo o braço pra mim.

- vamos para mais um desafio - eu respondi e ele sorriu para mim.

Respirei fundo mais uma vez quando a porta da Mansão foi aberta...

***

Foi aqui que uma autora maluca prometeu capítulo bônus?? Hoje nem era dia de postar capítulo mas decidi vim com esse mimo, para vocês como sou boa com vocês.

O que estão achando dos nossos pombinhos indo se casar?

O próximo capítulo tão... não vou dar spoiler.

Espero que vocês estejam gostando, não esqueçam de votar em.

Até o próximo capítulo <3

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora