Pov: Bella
Parada em frente ao espelho me olho pelo reflexo, meu cabelo bem penteado, meu rosto com uma maquiagem e meu vestido longo preto, nos pés meu salto alto que eu nunca abandono.
- como ele está? - pergunto passando as mãos no meus vestido.
- Bella, ele está bem, o plano está indo bem, para de se preocupar com o Draco - Sophie falou sentada na minha cama.
Suspirei e confirmei com a cabeça, estávamos nos arrumando para a festa do professor Slughorn. Sophie estava com uma maquiagem fraca, um salto baixo e um vestido rodado preto, colado na cintura, seus cabelos com alguns cachos nas pontas assim como os da mãe.
Saímos do quarto e ela me acompanhou até onde seria a festa, quando chegamos ela me deixou na porta e se despediu, ela iria ajudar Draco a estrear na sala do professor.
Assim que entrei algumas pessoas me olharam, Potter estava com Granger e eu desviei o olhar indo até Zabini que estava parado bebendo algo.
- tudo está indo de acordo? - perguntei pegando uma taça e bebendo uma bebida estranha que estava sendo servida.
- sim - ele disse me olhando.
O professor Slughorn veio até mim e começou a falar sem parar sobre como minha mãe era brilhante na sua época em hogwarts, eu estava casada de ouvir ele falar tanto.
- ela era brilhante, ótima em poções, foi como ela ficou próxima de seu pai - ele disse me olhando.
- sério? - perguntei tentando parecer interessada.
- sim, ela junto com Lucius Malfoy formavam uma dupla incrível - ele disse me olhando.
- Lucius Malfoy? - eu perguntei sem entender.
- oh, eu esqueci que sua mãe se casou com Liam Greengrass né, e Lucius com Narcisa - ele disse me olhando.
Antes que eu pudesse perguntar mais o zelador apareceu agarrando Draco pelo terno.
- olha quem eu peguei pelo corredor professor, ele diz que era convidado - o zelador falou.
- tá bom, eu não fui convidado, tentei entrar de penetra, satisfeito? - Draco falou e todos olharam para ele.
- eu acompanho você até a saída - Professor Snape falou se aproximando de Draco.
- certamente, professor - Draco falou parecendo com ódio e virou as costas.
Ele saiu com professor Snape indo atrás dele, quando eles saíram pela porta eu virei para o professor Slughorn.
- se me der licença, preciso ir - eu falei sem esperar respostas e sai da sala indo atrás de Snape e Draco.
Caminhei atrás deles sem eles me vê, Draco andava rápido na frente e o professor Snape atrás dele.
- posso ter enfeitiçado aquela garota, ou não, o que você tem com isso? - Draco falou com raiva e professor Snape o agarrou o precionando contra a parede do corredor.
- eu jurei proteger você, eu fiz o voto perpétuo - Professor Snape falou baixo.
- não preciso de proteção. Eu fui o escolhido, entre todos fui eu e não vou decepciona-lo - Draco falou e afastou o professor.
- você está com medo Draco, está tentando esconder mas é óbvio, deixe-me ajudar você - o professor falou baixo.
- não. Eu fui o escolhido, esse é o meu momento - Draco falou com raiva.
Draco saiu dali deixando o professor sozinho, professor Snape se virou e sua voz se fez presente novamente.
- vá atrás dele - o professor disse e depois saiu.
Caminhei atrás de Draco e o vi entrando no salão comunal da sonserina, entrei e segurei seu braço.
- o que pensa que está fazendo - perguntei olhando para ele.
- não interessa - ele disse me olhando.
- você vai colocar todos nós em perigo - eu falei com raiva.
- se vocês fizessem seus trabalhos direto não precisaria disso - Draco falou se soltando do meu aperto.
- do que está falando? - perguntei olhando para ele.
- Theo e Pansy não estavam de vigia, Sophie não apareceu para me ajudar a colocar a garrafa na sala de Slughorn - ele respondeu.
- como assim não? - eu perguntei sem entender.
- tive que fazer tudo sozinho, pelo menos aquele zelador só me viu no corredor - Draco falou ajeitando o terno.
- ok, precisamos conversar com o grupo e precisamos de outro plano caso esse de errado - eu falei passando as mãos no cabelo.
- não. Eu não preciso de vocês, se esse plano não der certo eu irei arrumar um jeito sozinho sem vocês como deveria ser desde o início - Draco falou me olhando.
- mas estamos nessa juntos, somos um grupo - eu falei olhando para ele.
- você sabe quem me colocou de frente disso tudo, eu dou as regras, se esse plano não der certo acabou, eu irei fazer o resto sozinho - ele falou e então se virou subindo para o dormitório.
Draco estava mais difícil de controlar do que antes.
***
Ia vim agradecer pelos 10k de leituras mas de ontem pra hoje já batemos 11k😭 sério gente obrigado por tudo, pra uns pode parecer pouco mas pra mim é muito, essa é a primeira fanfic que escrevo e estou tão feliz de ver ela crescendo, obrigado por cada um que tá fazendo isso acontecer, amo vocês.
Um dia eu faço um bolinho e chamo todos vocês pra comemorar em KKKKKK
Obrigado por tudo mesmo isso tudo só me motiva mais a continuar a fanfic que se tornou meu maior amor.
Não esqueçam de votar em.
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
Fiksi PenggemarDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...