Capítulo 31 - Beco diagonal

3K 173 4
                                    

Pov: Bella

Eu caminhava com Draco e Narcisa pelo beco diagonal, as ruas estavam quase vazias e a única loja que funcionava muito bem era a loja dos irmão Weasley.

Draco segurava a minha mão para seguirmos sua mãe que estava em nossa frente, entramos em um beco escuro tentando não sermos vistos.

Entramos em uma das poucas lojas que ainda funcionavam. Senti alguém nos seguindo e parei olhando para trás mas não vi ninguém.

- o que houve Bella? - Draco falou me olhando assim que parei.

- é só que... - olhei para trás de novo mas não vi ninguém - esquece.

Draco fechou a porta e caminhamos até o balcão da loja.

- preciso olhar ele - Draco falou para o homem atrás do balcão.

O homem então abriu uma porta, Draco entrou e eu fui atrás mas o homem colocou a mão na minha frente.

- deixe ela entrar - Draco falou autoritário e o homem tirou a mão da minha frente.

Entrei na parte da loja que ninguém entrava, o homem entrou atrás de mim e parou ao lado do enorme objeto.

- é esse? - Draco perguntou o olhando.

- sim - o homem respondeu.

Draco se aproximou e tocou no objeto, ele passou as maos e eu o observava parada de braços cruzados.

- se eu concertar o outro qualquer pessoa pode passar? - Draco perguntou ainda avaliando o objeto.

- sim - o homem respondeu.

Draco então se afastou e parou ao meu lado, passou as mãos em volta da minha cintura e olhou para o dono da loja.

- já deixo avisado que concertarei o outro e o usaremos junto a esse - Draco falou e o homem confirmou com a cabeça.

Draco então me puxou saindo de lá, sua mãe nos esperava ao lado do balcão, quando ela nos viu ela saiu da loja, nós a seguimos.

- por que está com essa cara meu bem? - Draco perguntou enquanto caminhava ao meu lado.

- não é nada - eu sorri fraco.

Draco parou e me olhou ficando em minha frente.

- sairá tudo bem, iremos cumprir nosso dever sem que ninguém suspeite ok? - Draco perguntou segurando meu rosto.

Confirmei com a cabeça e Draco sorriu deixando um selinho nos meus lábios.

- vamos fazer isso juntos - ele falou se afastando.

(...)

Estava sentada na cabine do trem, Pansy e Blaise estavam sentados em minha frente e Draco em pé. Sophie e Theo decidiram sentar um pouco mais atrás com outros estudantes.

Do nada uma fumaça preta se fez presente dentro na parte aonde todos nós sonserinos estavam.

- o que é isso? - eu perguntei.

- Blaise? - ouvi a voz de Draco.

- não sei - ouvia a voz do Blaise na minha frente.

- deve ser algum aluno do primeiro ano, senta logo aqui Draco - Pansy falou.

A fumaça foi sumindo e Draco olhou em volta, logo ele se sentou ao meu lado.

- hogwarts, não sei como chamam isso de escola, eu me jogaria da torre de astronomia se tivesse que continuar por mais dois anos - Draco falou sentado ao meu lado.

- o que você tá falando? Não vai continuar os estudos? - Pansy perguntou o olhando.

- depois de fazer o que deve ser feito não irei voltar para aquele lugar - Draco falou sério.

- está falando sério? Você não me disse nada - eu falei o olhando.

- meu bem, não teremos mas nada para fazer naquele lugar, podemos largar hogwarts - Draco falou e me olhou.

- você não falou isso comigo antes Draco - eu falei seria.

- e era necessário? Achei que odiasse hogwarts - ele falou.

- crescemos lá Draco, não é tão fácil assim e você deveria ter falado comigo antes somos... - minha voz foi se abaixando.

- somos o que? - ele perguntou me olhando.

Na verdade nem eu sabia o que éramos, nunca falamos nada sobre isso, não deixamos claro se estávamos em algo sério. Respirei fundo e olhei para a janela.

- somos amigos - eu falei seria.

Pansy e Blaise se olharam sem dizer nada, Draco ficou calado e olhou para os amigos em sua frente.

Draco olhou para cima, eu olhei para o lugar que ele estava olhando sem saber o que ele reparava.

Os alunos começaram a se levantar e sair da cabine, olhei para fora e percebi que tínhamos chegado em hogwarts.

Pansy e Blaise se levantaram, Draco se levantou e eu me levantei em seguida, peguei minha bolsa e comecei a seguir Pansy e Blaise.

- você não vem? - perguntei da porta vendo Draco parado.

- vai na frente, eu já vou - ele respondeu.

Dei de ombros e continuei seguindo Pansy e Blaise, saímos do trem e Hagrid nós esperava ao lado de fora.

Eu, Pansy e Blaise caminhamos até Theo e Sophie que estavam parados nos esperando.

- cadê Draco? - Sophie foi a primeira a perguntar.

- ele falou que já vinha - eu respondi.

Ficamos parados ao lado de fora esperando, depois de alguns minutos Draco saiu do trem ajeitando o terno, ele nos viu e caminhou até a gente.

- finalmente - Theo falou vendo e Draco.

Ele foi o primeiro a se distanciar, Sophie, Pansy e Blaise foram logo atrás iniciando uma conversa.

- o que estava fazendo - perguntei o olhando.

- dando uma lição em uma pessoa que não aprendeu que é feio escutar a conversas dos outros - Draco respondeu e eu o olhei confusa.

Draco começou a andar e eu fui andando ao lado dele, a maioria das pessoas já tinham entrado no castelo.

Estávamos entrando e vimos filch olhando nossas coisas.

- não mecha nisso seu imprestável - Draco reclamou puxando o objeto da sua mão.

- eu cuido deles filch - professor Snape falou se aproximando.

Draco me olhou e depois olhou para trás de mim.

- gostei do nariz Potter - Draco falou me fazendo olhar para trás.

Harry estava com Luna ao seu lado, o nariz ensanguentado e parecia está quebrado.

Draco olhou uma última vez para Potter e depois colocou a mão na minha cintura me puxando para andar com ele.

- você fez isso com ele? - perguntei o olhando.

- sim, gostou? - ele perguntou me olhando.

- Draco Malfoy sendo Draco Malfoy - eu falei e Draco riu ao meu lado deixando um beijo na minha bochecha.

Continuamos caminhando afim de entrar logo no castelo.

***

Mas um capítulo para vocês, espero que gostem.

Não esqueçam de votar.

Até o próximo capítulo <3

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora