Capítulo 52 - estresse

1.9K 121 9
                                    

Pov: Bella

Eu e Draco estávamos deitados na cama, depois da nossa conversa ficamos conversando mais um pouco e Draco acabou dormindo, não consegui dormir mas fiquei deitada na cama apenas aproveitando a companhia. Do nada escuto a porta ser aberta e Sophie entra no quarto.

- pelo visto estão aproveitando bem a lua de mel- Sophie falou alto entrando no quarto.

- puta que pariu a gente não tem privacidade - Draco resmungou colocando o travesseiro no rosto.

- foi mal te acordar Malfoy - Sophie falou se apoiando na porta.

Draco não respondeu apenas cobriu a cabeça. Me sentei na cama ajeitando o cabelo.

- pelo visto fizeram as pazes nesse casamento, tô começando a achar que não foi forçado - Sophie falou me olhando.

- estamos nos estendendo já que estamos casados - eu respondi a olhando.

- porra vocês podem conversar lá fora? - Draco falou estressado.

- foi mal - falei me lentando da cama.

Sophie saiu do quarto e eu sai atrás dela fechando a porta, descemos as escadas e nos sentamos no sofá da sala.

- como estão as coisas? - perguntei olhando para ela.

- péssimas, sério, hogwarts está uma merda sem vocês, as coisas estão mais sérias por lá - Sophie respondeu me olhando.

- Pansy e Blaise estão bem? - eu perguntei.

- sim, Blaise quase não quis voltar mas eu falei para ele que era melhor voltarmos, iam suspeitar se a gente não aparecesse em hogwarts tambem - ela falou e eu confirmei com a cabeça.

Quando iria falar novamente ouvimos um grito que a gente conhecia bem.

- PORRA THEODORE VAZA DAQUI ANTES QUE EU LANCE UMA MALDIÇÃO IMPERDOAVEL EM VOCÊ - ouvimos o grito do Draco.

- EU ESTAVA BRINCANDO - Theo gritou descendo as escadas correndo.

- EU VOU ACABAR COM SUA BRINCADEIRA EM DOIS SEGUNDOS - Draco gritou parado na andar de cima.

- por que ele está tão estressado? - Sophie perguntou me olhando.

- eu não sei, ele tava normal mais cedo - eu falei passando as mãos no cabelo.

- seu marido precisa relaxar - Theo falou se jogando na poltrona.

- isso é falta de sexo - Sophie respondeu.

- não é não - Theo falou rindo.

Revirei os olhos e Sophie olhou para mim e depois para Theo sem entender nada.

- pera aí, o que rolou aqui? - Sophie perguntou.

- nada - eu respondi.

- eu conheço vocês muito bem, desembucha Theo - Sophie falou olhando para mim e depois para Theo.

- tá, digamos que eu, Bella e Draco tenhamos transado - Theo respondeu se levantando e se servindo um pouco de whisky de fogo que tinha no pequeno bar no canto da sala.

- vocês o que? - Sophie virou para mim sem acreditar - não acredito.

- pode acreditar - eu respondi pata ela.

- que safados e nem para esperar eu chegar - Sophie falou e eu revirei os olhos.

Soltei uma risada fraca lembrando da noite passada, isso claramente não iria acontecer novamente.

Escutei passos na escada e olhei para trás vendo Draco descer com cara de poucos amigos.

- o que aconteceu para você está gritando com o Theo? - perguntei olhando para ele.

- ele foi me acordar pulando em cima da cama - Draco falou se sentando ao meu lado.

- você virou criança? - perguntei olhando para Theo.

- eu apenas queria fazer meu amigo sorrir - Theo falou com cara de inocente.

- olha como eu tô sorrindo muito - Draco falou forçando um sorriso e depois revirou os olhos.

- por que está tão estressado? - perguntei acariciando o cabelo dele.

- não é nada - ele resmungo.

- Draco Malfoy eu te conheço, como não é nada? Fala logo - eu insisti.

- eu só não aguento mais ficar aqui sentado sem saber de nada, sem poder fazer nada - Draco falou frustrado.

- eu te entendo, nenhum de nós gosta disso - falei calma.

- Theodore adora né, é uma oportunidade pra irritar os outros - ele virou o rosto para Theo.

- só tô relaxando - Theo falou figindo olhar para o teto.

- isso é amor - Sophie respondeu olhando para nós.

Confirmei com a cabeça, por mais que esses dois vivam de guerra eles gostavam um do outro e fariam de tudo um para o outro

Eu amo meus amigos, não sei como eu teria passado por tudo que estava acontecendo se não tivesse eles ao meus lado.

***

Capítulo bem curtinho porque estou muito ocupada essa semana mas não queria deixar vocês sem nada, por isso não saiu capítulo novo ontem.

Espero que estejam gostando.

Até o próximo capítulo <3

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora