Pov: Bella
Assim que as porta foram abertas eu vi o grande corredor, vários convidados estavam de pé me olhando, a maioria sangue puro, já era de se esperar. Bem na frente Draco estava parado me olhando, dava para perceber que ele estava nervoso.
Comecei a andar em direção para ele, meu pai ao meu lado me levando. Enquanto chegava próximo dele vi as pessoas que estavam ali. Na primeira fileira estava minha mãe, Narcisa e Lucius, em uma fileira atrás estavam Pansy, Sophie, Theo e Blaise.
Dei um sorriso fraco para eles e olhei para frente novamente, quando chegamos meu pai deixou um beijo na minha testa e foi se sentar com a minha mãe, me aproximei do Draco e olhamos para frente.
- estamos aqui hoje para celebrar o casamento de Bella Greengrass e Draco Lucius Malfoy - o senhor a nossa frente começa a falar.
Ele começou a falar vários coisas que eu nem prestava atenção, só estava pensando no iria vim daqui para frente, já que parecia que todos os meus passos estavam sendo controlador desde que eu nasci.
- Senhorita, pode dizer seu votos de casamento - o homem a minha frente fala me tirando dos meus pensamentos.
Eu não tinha preparado nada e tinha certeza que Draco também não, fiquei de frente para Draco e olhei para ele, precisaria improvisar.
- Draco, desde o momento que cheguei em hogwarts no meu primeiro ano e te vi implicando com o testa rachada senti que seríamos próximos, quando começamos a nos aproximar eu não queria mais desgrudar, você foi um ótimo amigo e eu jamais iria querer outra pessoa ao meu lado que não fosse você - eu falei olhando para ele.
- Bella, quando viramos amigos senti algo que não sentia por nenhuma outra pessoa, você era uma pessoa incrível e eu sou muito sortudo por ter você, mesmo com as nossas brigas bobas sei que a gente nunca vai ficar longe um do outro - ele falou me olhando e eu sorri.
- as alianças por favor - o senhor falou e Theo se aproximou nos entregando as alianças.
- Bella Greengrass você aceita Draco Lucius Malfoy como seu esposo? - o senhor perguntou.
Olhei para o Draco e depois para aliança em minha mão.
- aceito - eu respondi e coloquei a aliança no dedo dele.
- Draco Lucius Malfoy você aceita Bella Greengrass como sua esposa - ele perguntou olhando para Draco.
- aceito - Draco respondeu me olhando e colocou a aliança em meu dedo.
- eu os declaro, marido e mulher - o senhor virou para Draco - pode beijar a noiva.
Draco me olhou e se aproximou de mim, segurou minha cintura e então selou nossos lábios em um beijo calmo, ouvimos as palmas ecoar pelo local e nos afastamos olhando para todos.
Saímos do pequeno altar andando enquanto os convidados que jogavam pétalas roxas de acônito.
Fomos até a parte maior do jardim onde aconteceria a festa e todos os convidados também entraram no local.
- tá tudo bem? - Draco perguntou e eu confirmei com a cabeça.
Vários convidados veio cumprimentar a gente e nos dar os parabéns, agrademos a todos e eu já estava cansada de sorrir para todos.
- meu amor eu estou tão feliz por você - minha mãe falou vindo me abraçar.
- nem parece que me obrigou a isso né - eu falei me afastando do abraço.
- ah para com isso Bella, sei que no fundo está feliz por casar com ele - ela falou e eu revirei os olhos.
Lucius logo se aproximou com Narcisa e meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
FanfictionDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...