Pov: Bella
Era sexta feira e como sempre em dia de festa todos tinham acordado animados, os professores mal conseguiram dar aula para os alunos da sonserina, eles já desconfiavam que iria ter festa mas como sempre eles preferiram fingir que não sabiam de nada.
Entro no salão comunal que estava um pouco vazio, apenas alguns alunos subiam para seus quartos para se arrumar, Pansy estava parada com a varinha na mão decorando o local.
Caminhei até a garota e peguei minha varinha de dentro da minha capa, retirei o grande baner que Pansy tinha colocado e no lugar coloquei um grande abajur verde com prata, luz de led verde e brilhos.
- ei - Pansy reclamou se virando para mim vendo eu mudar as coisas.
- aquilo estava horrível - falei guardando a varinha.
- eu que estava decorando - ela falou cruzando os braços.
- me lembre de não deixar você decorar - dei um sorriso e caminhei até a grande mesa aonde Blaise e Sophie arrumava as bebidas.
- onde conseguiram tantas bebidas? - perguntei olhando para eles.
- conversei com os meninos do último ano e eles me falaram aonde arrumaram todas as bebidas para a festa, Sophie deu um jeito de conseguir entrar com tudo - Blaise disse se virando para me olhar.
- impressionante, vocês viram o Theo? - pergunto olhando para os dois.
- a última vez que eu vi ele foi na última aula - Blaise falou e Sophie concordou.
- ok então, vou para o meu quarto me arrumar, não quero me atrasar - falo saindo dali subindo as escadas.
Entro no meu quarto e fecho a porta, quando olho para a cama vejo uma linda caixa branca em cima dela, caminho até a cama e olho mais de perto, em cima da caixa tinha um bilhete, pego o bilhete na mão e abro ele começando a ler.
"Cobrinha, vi esse vestido quando estava comprando algumas coisas nas férias, logo de cara lembrei de você, com certeza ele ficará maravilhoso em você, estava esperando um momento certo para te entregar, use ele essa noite, espero que goste.
Ps: nossa rainha merece ser a mais linda da noite.
Ass: D.M"
Eu não acreditava que Draco tinha comprado um vestido para mim, tive que ler a carta umas três vezes.
Deixo a carta de lado e abro a caixa, dentro estava um lindo vestido vermelho com pedrinhas pratas, o vestido era curto, as alças bem finas e um lindo decote nos seios.
Deixei ele na cama e caminhei até o banheiro, retirei minha roupa e tomei um longo banho, lavei meus cabelos e todo meu corpo. Depois de longos minutos no banho sai e me enrolei no meu roupão verde com uma cobra atrás e meu sobrenome "Greengrass" escrito atrás.
Sai do banheiro e me sentei na minha penteadeira, passei um creme corporal por todo meu corpo deixando minha pele cheirosa e passei meu perfume favorito.
Sequei meu cabelo e deixei ele solto com alguns cachos nas pontas, algumas pedrinhas prateadas nele. Fiz uma linda maquiagem que sabia que iria combinar com o vestido.
Me levantei e retirei o roupão vestindo meu vestido que ficou perfeito em meu corpo, todo colado realçando minhas curvas e principalmente meus seios. Coloquei meu colar de cobra que Draco havia me dado quando ainda eramos pequenos, a pulseira que Blaise me deu no meu aniversário e um brinco que combinasse com os outros acessórios. Coloquei um salto da mesma cor que meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
FanfictionDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...