Pov: Bella
Estava sentada no sofá do salão comunal da sonserina, minha perna balança enquanto eu esperava por algum sinal dele.
Vejo Blaise entrando e em seguida ele vai até Draco, escuto ele falar baixo um "eles sairam" e em seguida Draco confirmar com a cabeça saindo da comunal.
Me levantei e fui direto para porta quando senti Blaise segurar minha mão.
- Bella você não deveria... - ele ia terminar mas eu o interrompi.
- não tente me fazer nao ir atrás dele se não vai ser pior para você Blaise - eu falei e ele soltou meu braço.
Sai da comunal e caminhei em direção a sala precisa, fazia dias que Draco estava indo para lá e ficando o dia todo, comecei a ir atrás dele, jamais deixaria ele fazer tudo isso sozinho.
Assim que ele entrou eu consegui entrar tambem, tinha várias coisas velhas jogadas por lá, fui até ele e ele estava parado em frente a um armário grande.
- esse é seu plano? - perguntei e ele se virou assustado.
- Bella, vai embora - ele falou me olhando.
- me escute Draco, eu estou aqui com você, não vou deixar você fazer isso sozinho, eu tenho essa marca no braço, sou parte disso e mesmo que não tivesse ainda iria ajudar você então não tente me fazer desistir porque eu não vou - falei olhando para ele seria.
Draco suspirou e então confirmou com a cabeça.
- eu já sabia que você não iria desistir - ele falou me olhando.
- e então qual é o plano? - perguntei novamente olhando para ele.
- isso aqui é um armário sumidouro - ele falou apontando para o armario - Dumbledore saiu com Harry, essa é a hora perfeita para eles entrarem no castelo.
- eles quem? - eu perguntei.
- o resto dos comensais da morte - ele respondeu.
- então é hoje? - eu perguntei e ele virou para me olhar.
- é agora - ele falou me olhando.
Confirmei com a cabeça e coloquei a mão na minha cintura vendo que minha varinha ainda estava ali.
Draco me olhou uma última vez e então se virou para o armário, fiquei parada olhando e então as portas começaram a se abrir, uma fumaça saiu de dentro e então Bellatrix foi a primeira a sair, quando alguns outros comensais começaram a sair Draco segurou minha mão e me puxou dali.
Saímos da sala precisa e caminhamos rápido até a torre, Draco ia na frente e eu podia ver que ele estava nervoso. Olhei para o lado de fora e vi que estava tudo escuro.
Eu e Draco subimo as escadas e Draco apontou a varinha para Dumbledore, sua mão tremia um pouco e eu o segui apontando minha varinha também.
- Boa noite Draco - Dumbledore falou olhando para ele e em seguida olhou para mim - o que os trás aqui nessa linda noite de primavera?
- quem mais está aqui? Eu ouvi o senhor falando - Draco falou apontando a varinha para ele.
- Eu costumo falar comigo mesmo, acho extremamente útil - ele respondeu - você tem conversado com você mesmo Draco?
- chega de papo furado - eu falei ao lado de Draco.
- você não é um assasino - Dumbledore falou calmo olhando para o Draco.
- como sabe o que eu sou? Fiz coisas muito chocantes - Draco falou alto alto.
- como enfeitiçar katia e esperar que ela me entregasse o cordão? Ou envenenar a garrafa de hidromel? Me perdoe Draco, suas tentativas tem sido tão tolas que não creio que queria me matar - Dumbledore falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
FanficDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...