Pov: Bella
Já era mais de três da manhã, a comunal ainda continuava cheia, a música ainda tocava alta e muitos alunos já estavam completamente bêbados. Bebida ainda tinha de sobra, Blaise e Sophie conseguiram entrar com um grande estoque.
Theo já estava bem bêbado sentado com alguns meninos do sexto ano fumando. Blaise e Pansy conversavam rindo sentados no sofá, Draco estava sentado na poltrona com um copo na mão e uma erva na outra, os três primeiros botões da sua camisa abertos deixando ele ainda mais sexy.
Estava bebendo Whisky de fogo com a Sophie quando minha música favorita começou a tocar.
- AI MEU DEUS EU AMO ESSA MUSICA - gritei eufórica para Sophie e nós corremos até o meio da pista derramando um pouco da nossa bebida.
(Dê play na música The Way I Love You - Taylor Swift, para melhor experiência)
A batida da música começou a tocar e eu sacudia meu corpo rindo junto com Sophie.
He is sensible and so incredible
And all my single friends are jealous
He says everything I need to hear, and it's like
I couldn't ask for anything betterEu e Sophie cantávamos rindo olhando uma pra outra bem animadas.
He opens up my door and I get into his car
And he says, "You look beautiful tonight"
And I feel perfectly fine
But I miss screaming and fighting and kissing in the rain
And it's 2 a.m. and I'm cursing your name
So in love that you act insane
And that's the way I loved youEu e a ela gritavamos a letra da música pulando animadas como duas adolescentes completamente normais que não precisava se preocupar com nada.
Breaking down and coming undone
It's a roller coaster kind of rush
And I never knew I could feel that much
And that's the way I loved youEu ria alto jogando a cabeça pra trás enquanto cantava com toda a alma, me sentindo uma pessoa feliz que estava apenas com um cara legal mas que parecia que não me completava, pois eu era louca, eu precisava de alguém selvagem e louco, alguém sem medo de se arriscar, alguém intoxicante e complicado, era disso que eu precisava.
Eu e Sophie continuávamos cantando a música enquanto pulavamos, sorrindo uma para outra e fazendo várias caras engraçadas.
Sorri balançando os cabelos e me virei e então meu olhar encontrou o dele novamente como em várias vezes essa noite, eu joguei a cabeça para o lado e sorri na mesma hora que a minha parte favorita da música começou...
He can't see the smile I'm faking
And my heart's not breaking
'Cause I'm not feeling anything at allEu cantei com meus olhos grudados nos dele sem conseguir desviar em um minuto.
And you were wild and crazy
Just so frustrating, intoxicating, complicated
Got away by some mistake and nowEu cantei como se falasse somente para ele, como se só tivesse nós dois naquele salão, como se aquela distância fosse minúscula e querendo que ele entendesse que isso não passava só de uma música de uma cantora aleatória. Eu cantava como se eu tivesse apenas falando para ele.
I miss screaming and fighting and kissing in the rain
It's 2 a.m. and I'm cursing your name
I'm so in love that I acted insane
And that's the way I loved you
Breaking down and coming undone
It's a roller coaster kind of rush
And I never knew I could feel that much
And that's the way I loved you
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
FanfictionDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...