Pov: Draco
Acordei e olhei em volta vendo que estava na enfermaria, fiquei parado olhando para o teto até sentir algo apertar minha mão, quando olhei Bella estava segurando minha mão, sua cabeça apoiada na minha cama e seu corpo na poltrona ao lado da cama.
Acariciei o cabelo dela e fiquei a olhando, não sei desde quando ela tava aqui, nem quantas horas eu estava aqui.
Escuto um discussão na porta e logo meus amigos entrarem reclamando de algo. Bella acordou com logo com o falatório e se levantou ajeitando o cabelo.
- como não podemos entrar aqui? Essa escola já foi melhor - Pansy reclamava chegando perto da minha cama.
- só cala a boca Pansy - escutei a voz da Sophie e logo ela aparecer atrás da Pansy.
- nunca imaginei que você iria perder para o Potter em Draco - Blaise disse se jogando na poltrona que Bella estava antes.
- tá ficando fraco coitado - Theo falou rindo e eu revirei os olhos - até Bella quase deu um jeito nele, infelizmente ela não pode terminar o serviço.
- do que vocês tão falando? - eu perguntei olhando para eles.
- ela não te contou? Depois que pirraça veio avisar o que estava acontecendo Bella saiu pulando na mesa e correndo para onde vocês estavam, depois que ela viu o estadoa que você ficou ela corre atrás de Potter e quase lançou uma maldição imperdoável nele - Theo contava com euforia.
- é sério isso? - perguntei virando para olhar Bella que estava calada até agora.
- sempre defenderei os meus - ela falou me olhando.
- corrigindo, sempre matará pelo Draco - Sophie falou e Bella pegou a almofada que estava na poltrona de Blaise, tacando na Sophie.
- você são insuportáveis - Pansy falou revirando os olhos - como você está Draco?
- já estive melhor, mas estou bem - eu respondi olhando para ela.
- já chega está na hora de todos saírem - madame Pomfrey falou entrando.
- mas a gente acabou de chegar - Blaise falou.
- e não era nem para ter entrado, já para fora - ela falou expulsando meus amigos.
- isso é um absurdo - ouvi a voz da Pansy antes de todos saírem juntos.
A única que tinha ficado era Bella, ela estava quieta parada ainda perto da cama.
- sério que você quase matou o Potter? - eu perguntei.
- foi no calor do momento, eu estava com raiva depois que vi seu estado no banheiro - ela respondeu.
- você sabe quem ficaria orgulhoso - eu falei e ela bufou revirando os olhos.
Me levantei devagar e Bella veio logo me ajudar.
- o que está fazendo? - ela perguntou segurando meu braço.
- já estou melhor, não preciso mais ficar aqui - eu respondi me levantando da cama.
Fui até a pequena comoda que estava lá e peguei minhas roupas que estavam ali, tirei a roupa que haviam colocado em mim e comecei a me vestir.
Bella fingiu está olhando para outro local enquanto eu me trocava e eu ri baixo disso, nada que ela já não tivesse visto.
Parei em frente do espelho e me olhei, estava apenas sem camisa, as feridas já estavam fechadas mas tinha as cicatrizes ainda no meu corpo. Bella parou atrás de mim e eu olhei para ela através do espelho, ela passou os dedos em uma das cicatrizes.
- pelo visto ficará a marca por um bom tempo - eu falei baixo.
Bella saiu de trás de mim e parou na minha frente, ela começou a passar os dedos nas minhas cicatrizes que começavam no peito e ia descendo pelo abdômen.
- isso não faz diferença - ela falou baixo - não deixa de ser a coisa mais sexy.
Eu olhei para ela e então segurei seu rosto juntando nossos lábios, Bella ficou surpresa no começo mas logo retribuiu o beijo, pedi passagem com a língua e logo aprofundamos o beijo.
Minhas mãos desceram para a cintura dela aproximando mais nossos corpos, dou uma leve aperto na cintura dela e ela soltou um leve gemido durante o beijo.
Enquanto uma mão minha ficava na cintura dela a outra subia até sua nuca e agarrava os cabelos dela. Nossas línguas pareciam estar em uma batalha uma com a outro.
Logo escutamos o barulho da porta se abrindo e nos afastamos dando de cara com a Madame Pomfrey.
- por que está de pé? Ainda não te liberei - ela falou me olhando.
- já estou melhor e já posso ir, tenho coisas mais importantes para fazer - eu respondi pegando minha camisa e vestindo enquanto Bella limpava os lábios que tinha o batom borrado.
- mas... - antes que ela pudesse continuar eu saí dali deixando o local.
Escutei passos atrás de mim e Bella logo veio andando rápido ao meu lado.
- qual seu plano? - ela perguntou.
- meu plano? - eu perguntei e continuei andando.
- não se faça de sonso, eu sei que você tem um plano - ela falou enquanto tentava me acompanhar.
- não sei do que você está falando - eu falei me fingindo de desentendido.
Bella agarrou meu braço me fazendo parar e ficar na frente dela.
- você não vai me deixar de fora disso - ela falou me olhando.
- não preciso de você nisso Greengrass - eu falei olhando para ela.
- você vai agir como se não tivesse me beijado quase agora e me deixar de fora de tudo? - ela perguntou com raiva.
- foi só um beijo, e como eu disse, Não sei do que você está falando - eu falei e voltei a andar deixando ela para trás.
Virei o corredor rápido e caminhei em direção a sala precisa. Eu tinha que dar início no plano de uma vez por todas.
***
Capítulo curtinho porque minha vida está uma correria esses dias mas eu jamais ia deixar vocês sem cap novo.
Espero que vocês estejam gostando.
Beijos e até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
FanficDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...