Capítulo 32 - Amortentina

3K 172 13
                                    

Pov: Bella

Sentados na mesa da sonserina, meus amigos conversavam normalmente, eu apenas concordava algumas vezes. logo o diretor Dumbledore começou a falar e todos ficaram quietos.

- bem vindos a mais um ano, estou feliz em ver todos novamente, gostaria de dizer que o professor Slughorn é o novo professor de poções, sendo assim o professor Snape agora será o professor de defesa contra as artes das trevas - Dumbledore disse e todos só alunos da mesa da sonserina bateram palmas.

- finalmente teremos Snape como professor de defesa contra as artes das trevas - Theo falou sentando olhando o professor.

- todos vocês foram revistados hoje quando chegaram e vocês têm o direito de saber o por que. A alguns anos um aluno entrou por esses portões e se sentou em uma dessas mesas assim como vocês, seu nome era Tom Riddler - o diretor falou e várias pessoas começaram a falar baixo.

- hoje o conhecemos como Voldemort. A qualquer momento, ou até agora forças das trevas podem tentar entrar aqui - o diretor falou.

Mesmo que ele não soubesse o que éramos parecia que ele falava especialmente para mim. Meus amigos se olharam, eu olhei para Draco e ele estava com a cabeça apoiada na mão olhando para o nada sem ouvir o que dumbledore dizia.

- nossa melhor arma são nós mesmo, não fiquem com medo e continuem juntos - o diretor Dumbledore falou e então se sentou.

- Draco... - eu ia falar mais ele se levantou.

- vou para o meu dormitório - ele falou em pé e em seguida começou a andar.

Olhei para ele que saia do salão principal, meus amigos me olhavam.

- o que deu nele? - perguntou Sophie.

- não sei - respondi respirando fundo e passando as mãos no cabelo.

(...)

Entrei na sala de aula, primeira aula do dia e já era poções, parei ao lado de Pansy e Sophie.

- demorou - Pansy falou me olhando.

- não dormi direito e acabei me atrasando hoje cedo - eu respondi.

Draco, Theo e Blaise estavam atrás da gente, eles conversavam baixo.

O professor falava até ser interrompido por Harry e Roni.

- Harry, que bom que está fazendo está aula - o professor falou.

- a professora Mcgonagall falou que eu poderia e eu trouxe um amigo - ele falou apontando para roni.

- Roni Weasley senhor, mais eu sou muito ruim em poções acho melhor eu ir - ele ia sair mais Harry o parou.

- besteira garoto, peguem seus livros e venham - o professor falou.

- nós não temos livros - Harry o olhou.

- então peguem ali dentro - o professor apontou para o armário.

Eles foram até o armário e começam a brigar por um livro, logo pegaram e se juntaram a hermione.

- bom, tenho aqui um poção, gostaria que alguém venha aqui na frente - ele falou e todos ficaram quietos - você, morena da sonserina.

Olhei para os lados e vi que ele falava comigo, caminhei até aonde estava a poção e parei na frente.

- pode me dizer o que está sentindo? - ele perguntou.

Me incline um pouco e fechei os olhos sentindo o cheiro da poção.

- eu sinto cheiro de perfume amadeirado, menta e maçã verde - eu respondi e abri os olhos.

- essa poção é amortentina, quem a cheira pode sentir o cheiro da pessoa amada - o professor falou.

Eu olhei em volta e todos me olhavam, meu olhos pararam em Draco que me olhava curioso.

Voltei para o meu lugar ao lado das meninas e elas me olhavam sorrindo.

- perfume caro e maçã verde, eu sei bem quem é essa pessoa em - Sophie falou sorrindo.

- cala a boca - falei revirando os olhos.

- hoje vocês vão ter que misturar a poção do morto vivo, e quem conseguir ganharam um frasco de sorte líquida - o professor falou.

Todos foram para as suas mesas e começaram a pegar os livros.

- precisamos dessa poção - Sophie falou abrindo o livro.

Quando eu ia pegar meu livro senti um braço ao redor da minha cintura me puxando para um pequeno armário de trás da sala.

Olhei para frente e Draco fechava a porta do armário, ele se virou e me olhou.

- meu cheiro? - ele perguntou me olhando.

- não sei do que você está falando - eu respondi.

- não se faça de sonsa - ele se aproximou fazendo a gente ficar mais colados no pequeno espaço.

- Draco o professor pode abrir a porta - eu falei o olhando.

- está apaixonada por mim? - ele perguntou ignorando o que eu falei antes.

- não seja idiota - revirei os olhos.

- sei que está Bella, na verdade sempre foi, mais agora é mais - ele colocou meu cabelo atrás da minha orelha - eu também estou um pouco apaixonado por você.

Eu fiquei sem reação, jamais pensei em ouvir Draco Malfoy falando que estava apaixonado por mim, ele sorriu e então aproximou nossos rosto selando nossos lábios.

Minha língua explora a boca do garoto e minhas mãos foram para o pescoço dele, as mãos dele precionavam minha cintura.

- não somos só amigos - ele falou entre o beijo.

- eu sei - respondi me afastando um pouco - mas também não temos nada sério.

- e se tivermos? - ele perguntou me olhando.

- Draco... - eu falei o olhando.

- eu gosto de você Bella, quero ficar com você, odeio quando qualquer outro cara chega perto de você, eu quero você só pra mim - ele falou me olhando.

- isso saiu meio possessivo - eu falei sorrindo.

- sei que você não gosta dos mais santos - ele respondeu.

- é verdade, eles me cansam - eu falei e ele sorriu selando nossos lábios novamente.

Draco Malfoy ainda seria a minha perdição...

***

Estou tão ocupa esses últimos tempos que quase não postei aqui, mas ainda bem que tenho vários capítulos prontos então não vou deixar vocês sem.

Espero que estejam gostando, não esqueçam de votar e comentar muito.

Até o próximo capítulo <3

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora