Capítulo 50 - Calmaria

2.4K 145 34
                                    

Pov: Bella

Acordei sentindo meu corpo dolorido, me mexi um pouco e senti um peso na minha cintura, olhei para o local vendo um braço em volta da minha cintura, me virei e percebi que Draco estava deitado junto comigo. Olhei para o chão e Theo estava deitado em cima de vários cobertores completamente apagado. As lembranças da noite passado veio na minha cabeça e eu mordi os lábios tentando conter o sorriso.

Não estava nos meus planos chegar aqui e transar com nenhum dos dois, mas a noite passada tinha sido incrível e eu não me arrependi nenhum pouco. Depois de ontem eu me deitei no sofá e apaguei, pelo visto os meninos tinham arrumado alguns cobertores para dormir.

Tirei o braço do Draco com cuidado da minha cintura para não acordar ele e me levantei devagar, passei pelo Theo jogado no chão e olhei meu corpo vendo que eu ainda estava nua. Peguei a camisa do Draco que estava jogada no sofá e vesti ela indo até a cozinha.

Abri a geladeira e estava cheia assim como os armários, provavelmente monstro tinha trazido tudo, eu não via o elfo desde quando chegamos.

Peguei algumas coisas e comecei a colocar na mesa para tomar café, fui até o fogão e coloquei uma água para esquentar para fazer um chá, do nada sinto alguém deixar um beijo em meu pescoço e viro a cabeça vendo Theo.

- bom dia madame - Theo falou olhando para ver o que eu estava fazendo no fogão.

- bom dia - eu sorri para ele.

- se afasta Theodore - ouvi a voz de Draco e me virei vendo ele encostado na porta vestido somente com uma calça moletom preta.

- relaxa Draco, não vou roubar sua mulher não - Theo falou e eu revirei os olhos.

Tirei a água do fogo e comecei a preparar um chá para mim, me sentei na cadeira para comer enquanto Theo apenas pegava um pedaço de bolo que eu tinha colocado na mesa e foi em direção ao Draco.

- vou tomar um banho sabe, por mais que eu tenha adorado a noite com vocês eu preciso de um banho - Theo falou e saiu da cozinha.

Draco revirou os olhos e se sentou na cadeira na minha frente pegando um pouco de café e colocando na xícara.

- você está bem? - ele perguntou me olhando.

- claro, por que não estaria? - perguntei bebendo um pouco do meu chá.

Ele deu de ombros e bebeu seu café.

- sabe por quando tempo vamos ficar aqui? - eu perguntei o olhando.

- não, minha mãe não mandou nenhuma carta até agora - ele falou encostando na cadeira.

- por que ela fez a gente sair de lá do nada? - eu perguntei.

- não sei Bella, tudo que eu sei você sabe - ele respondeu colocando a mão na testa.

- não precisa ficar nervoso - eu falei revirando os olhos.

- eu não... eu não tô nervoso, é só que eu odeio ficar aqui sem saber de nada que está acontecendo lá fora - ele passou as mãos no cabelo.

Me levantei e dei a volta na mesa me sentando na cadeira ao lado dele.

- eu te entendo, também odeio ficar aqui sem fazer nada - eu falei baixo olhando para ele.

Draco virou o rosto me olhando e então afastou a cadeira da mesa, ele agarrou meu braço e me puxou me fazendo cair no colo dele.

- Draco... - eu olhei para ele assustada.

- eu odeio ficar longe de você - ele falou e então selou nossos lábios.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora