Pov: Bella
Segundo ano indo para hogwarts e aqui estou eu mais uma vez na plataforma 9 ¾ me despedindo dos meus pais.
- vou sentir saudades - mamãe diz me abraçando - e lembre-se...
- se comporte, eu sei mãe você já disse isso - falei me separando do abraço dela.
- fica bem em minha menina, vamos escrever para você todos os dias- meu pai disse me abraçando.
- tá bom - abracei ele.
- nós amamos você - mamãe disse assim que peguei minha mala.
- também amo vocês - disse antes de me afastar e entrar no trem.
Fui puxando minha mala em direção a última cabine onde já estava gravado que só sentava meu grupo e de draco.
Quando eu estava quase chegando vi um cabelo platinados bem penteados para trás que eu já conhecia bastante parado em frente a uma cabine e escutei algumas risadinhas.
Quando me aproximei vi que estavam Draco, Crabbe e Goyle em frente a cabine de Harry que estava com Rony e Hermione
- vindo fazer caridades para eles Malfoy? - pergunto parando ao lado de Draco e ele me olha assim que escuta minha voz logo sorrindo para mim
- apenas cumprimentando os perdedores - ele diz divertido e eu solto uma risada.
- leva seu amiguinho daqui greengrass - potter fala me olhando e eu viro o olhar para ele.
- cala a boca Potter - draco fala virando com um olhar ameaçador de sempre para o harry.
- não fala assim com ele - Hermione Granger diz para o draco.
- não se mete Granger - eu digo olhando para ela.
- vem Bella, deixe esses perdedores ai - Draco segura minha mão e me leva para a nossa cabine seguido por Crabbe e Goyle.
Assim que entramos coloco minha mala no canto e em seguida abraço o Draco.
- estava com saudade Greengrass? - ele pergunta sorrindo retribuindo meu abraço.
- não vou alimentar seu ego Malfoy - respondo me separando e olhando para ele.
Ele olha para mim sorrindo e quando ia falar alguma coisa a Pansy aparece em nossa frente.
- Bella - ela diz vindo até mim e me abraçando.
- oi Pansy - respondo retribuindo o abraço dela.
- oi Draco - ela abraço o draco e draco abraça ela meio sem jeito me olhando.
- eai Pansy - ele diz se afastando e se sentando.
- como foi as ferias de vocês? - ela pergunta se sentando ao lado do Draco o que me faz ter que me sentar ao lado de Crabbe e Goyle.
- foi legal - respondi olhando para ela.
Fomos conversando o caminho todo, falando sobre as férias e como imaginávamos que ia ser o segundo ano.
Depois de um bom tempo o trem finalmente chega em hogwarts, pegamos nossas coisas e saímos, fomos levados até o castelo e fomos deixar nossas coisas nos dormitórios antes de ir jantar.
Quando estava indo para o jantar sinto alguém me puxar para um dos corredores vazios e logo puxo minha varinha apontando para a pessoa.
- calma ae, sou eu - Draco falou colocando as mãos pra cima.
- que susto Malfoy, quase te acertei com um feitiço - falei abaixando a varinha.
- desculpa, queria encontrar você sozinha pra te dar isso - ele disse abrindo uma caixinha preta e revelando um colar de prata com um pingente de cobra.
- por Merlin, isso é lindo Draco - falo olhando o colar e em seguida olho para ele.
- é pra você, nas férias minha mãe estava comprando umas joias para ela, vi esse colar e lembrei de você, iria combinar muito com você já que é uma sonserina - ele diz me olhando.
Sorri pra ele sem saber o que dizer e em seguida abraço ele, ele retribuiu e eu apertei mais ele em meus braços.
- pode colocar em mim? - pergunto me virando de costas e segurando meu cabelo.
Ele pega o colar e coloca em meu pescoço, ajeita meus cabelos e apoia as mãos em meus ombros.
- obrigada, eu amei - falei sorrindo olhando o colar.
- ficou perfeito em você - ele respondeu me olhando.
- agir vamos se não vamos perder o jantar - ela diz caminhando e eu sigo ela.
Quando entramos percebemos que a seleção para os novos alunos já tinham acabado, dumbledore já tinha dado o discurso de sempre e todos já estavam comendo, algum olhares foram direcionado a mim e draco enquanto entrávamos, caminhamos até a mesa da sonserina e nos sentamos junto com nossos amigos.
- apenas uma entrada simples e todos os olhos estavam em vocês, vocês combinam muito - disse uma das meninas na mesa da sonserina.
- ela está certa - crabbe falou e olhou para Draco.
- o rei e rainha da sonserina - goyle falou e eu olhei para draco.
- somos os melhores né - draco respondeu começando a se servir.
Comemos todos juntos enquanto conversávamos, depois de todos comer fomos todos para os seus quartos dormir.
Uma semana depois
Estava sentada na sala comunal da sonserina quando ouvi barulhos de gente entrando, draco entrava com os meninos do time de quadribol rindo.
- senhoras e senhores vocês estão olhando para o mais novo apanhador do time de quadribol da sonserina - um dos meninos do time disse e apontou para o draco que estufou o peito se sentindo orgulhoso.
- o próximo jogo já tá ganho - draco disse confiante e os meninos concordaram torcendo e se afastando.
Olhei para o Draco que tirava algumas partes das roupas de treino ficando só com a camisa branca e a calça.
- novo apanhador é? - perguntei olhando para ele enquanto continuava sentada na poltrona.
- gostou? Estou até me sentindo bem - ele disse se jogando na poltrona que estava do lado.
- quero ver como vai se sair no primeiro jogo - falei enquanto fechava os livros.
- muito bem, e vou pegar o pomo de ouro especialmente pra você cobrinha - ele disse me olhando.
Revirei os olhos e taquei um dos livro nele rindo enquanto ele pegava fazendo drama fingindo ter machucado. Passamos o resto do dia ali conversando sobre como seria o próximo jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
FanfictionDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...