Capitulo 25 - A marca negra

3.5K 204 6
                                    

Narradora

Todos estavam sentados em volta da mesa, finalmente tinha chegado o dia deles receberem a marca negra e se tornarem comensais da morte, porém só haviam cinto adolescentes sentados na mesa, o lord das trevas queria que a última adolescente fosse a última a receber a marca.

Ao lado direito da mesa Draco Malfoy estava sentado, sua cabeça baixa sem falar nada, era a primeira vez que o garoto não estava com seu ar superior, seu típico sorriso debochado e suas piadinhas, ali ele estava quieto e pensava em como sua vida iria mudar em alguns instantes.

Ao lado de Draco estava sentado Theodores Nott, o garoto balança a perna nervoso esperando o seu momento chegar, medo estava dentro do garoto que vivia feliz e brincando com os amigos, mas agora restava apenas o desafio que enfrentaria daqui pra frente.

Ao lado de Theo, Blaise Zabini estava sentado, ele se perguntava por que estava ali, a resposta era um pouco clara, parte por sua família, para mostrar que seguiria o lord das trevas assim como toda a sua família já fez, mas parte também pelo seus amigos que tambem eram sua família, ele jamais iria deixar os amigos entrar nessa sem entrar tambem, eles sempre estariam juntos no melhor e no pior e nunca abandonaria os seus.

Do lado esquerdo da mesa e na frente do Draco a cadeira estava vazia, todos sabiam de quem pertenceria esse lugar em breve, a última pessoa que faltava no grupo.

Do lado da cadeira vazia estava sentada Sophie Black, filha de uma das comensais da morte mais leais do lord das trevas, ela estava calma, queria agradar sua mãe e sabia que tinha que fazer isso, mas também estava calma por seus amigos estarem ali, ela nunca teve amigos de verdade mas quando chegou em hogwarts foi acolhida pelo grupo mais falado de Hogwarts, ela nunca abandonaria os seus.

Ao lado de Sophie estava Pansy Parkinson, ela era a que estava mais nervosa, suas mãos tremiam e suava frio, ela se mexia na cadeira evitando ficar parada ali esperando o que estava para vim, as vezes ela levantada um pouco a cabeça para olhar seus amigos. Blaise e Theo a lançava olhares para ela ficar calma, tentando dizer que ia ficar tudo bem, mas todos eles sabiam que não era totalmente verdade.

Depois de longas 10 minutos de tortura eles ouviram barulhos mas não levantaram a cabeça. Lord Voldemort entrava na grande sala de jantar da família Malfoy, ao seu lado sua fiel cobra que sempre estava com ele.

O homem frio com sua aparência de dar medo em qualquer um parou na ponta da mesa, olhou para os jovens e então sua voz ecoou pela primeira vez nesse dia.

- meus jovens, fico feliz de estarem aqui para finalmente se tornar um de nós - ele disse parado de pé - queria dizer que ninguém pode saber sobre vocês até quando eu quiser expor.

Ele puxou sua varinha das roupas e os adolescentes sentados na mesa finalmente o olharam.

- como podem notar, falta uma entre nós, ela será a última a receber a marca e virar uma de nós, ela é especial e precisa de algo especial - o lord disse dando uma leve risada que deu calafrios em todos na mesa.

O lord das trevas estendeu a mão para Draco e o garoto entendeu o recado, ele se levantou e parou ao lado do lord das trevas que então se virou para ele.

- está pronto Draco? - o lord perguntou.

- sim, estou pronto - Draco respondeu e então estendeu seu braço.

O lord das trevas então segurou o braço do menino em sua frente, apontou sua varinha para o braço do garoto e então a grande marca negra apareceu no braço do loiro.

Estava feito, ele era oficialmente um comensal da morte assim como seu pai que era o motivo de Draco fazer isso.

- muito bem vindo - ele disse e então Draco concordou e se sentou - você - o lord apontou para a menina dos grandes cabelos escuros e um pouco cacheado.

Sophie, filha de Bellatrix, ela era bem parecida com sua mãe. A garota levantou um pouco nervosa e parou ao lado do lord das trevas que se virou para ela e segurou seu braço, logo a marca apareceu no braço da garota.

- espero que seja fiel igual sua mãe - ele disse e a menina concordou voltando a se sentar.

Theo foi o próximo a se levantar, caminhou até o lord das trevas e estendeu o braço, a marca apareceu na pele clara do garoto.

Blaise também se levantou em seguida, ele ajeitava seu terno preto e levantava a manga da sua blusa, assim que a varinha do lord das trevas encostou na pela do garoto a marca apareceu.

Por último pansy se levantou, ainda tremendo um pouco mas tentando não mostrar nervosismo diante do lord das trevas, ele agarrou o pulso da garota e colocou a varinha a marcando com a sua marca negra.

Todos na sala estavam com a marca no braço, o lord das trevas sorriu olhando para os adolescentes que o olhavam sem saber o que dizer.

- finalmente são um dos meus, que bom que se juntaram a mim, vocês não vão se arrepender - o lord das trevas disse em pé na ponta da mesa - a próxima e última integrante se juntará a nós em breve, espero que vocês estejam presentes quando isso acontecer.

E então o lord das trevas saiu da sala com sua fiel cobra ao seu lado deixando os adolescentes para trás.

O grupo se olhavam sem saber o que dizer, e então Draco se levantou sem falar nada, saiu da sala de jantar e subiu as escadas indo para seu quarto.

***

Avisos: vocês não tem noção do quanto eu tava anciosa escrever esse capítulo, o próximo será da nossa querida protagonista se juntando a essa vida, espero que estejam preparados.

Não esqueçam de votar

Até a próxima <3

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora