Capítulo 17 - Um erro

5K 304 5
                                    

Pov: Bella

Estava no meu quarto que eu sempre ficava quando vinha para a casa dos Malfoy. Penteava meus cabelos sentada em frente a penteadeira que ficava ao lado da porta.

Escuto batidas na porta e falo um "pode entrar" já sabendo que eram meus amigos. Depois de ficarmos com Bellatrix no Jardim ela mandou nós subir, falei pra Sophie chamar os meninos e todos nós ficarmos no meu quarto.

Sophie entrou no quarto seguida por Draco, Pansy, Blaise e Theodore que vinha com duas sacolas nas mãos.

- o que é isso? - perguntei me virando e apontando para as sacolas nas mãos de Theo.

- são doces, pedi para um elfo ir buscar pra gente - ele falou e veio até mim, deixou um beijo na minha testa e colocou as bolsas na mesa ao lado da cama.

- desde quando vocês têm tanta intimidade ao ponto do Theo dar um beijo na sua testa? - pansy perguntou se sentando na cama.

- a gente sempre foi bons amigos, só ficamos mais próximos - respondi dando de ombros e guardando minha escova de cabelo.

- ou desde quando começaram a se pegar - Sophie solta se jogando na minha cama.

- pera ai, Bella e Theo estão se pegando? - Blaise perguntou sentando na minha poltrona no canto do quarto.

- como você sabe disso? - Theo perguntou olhando para Sophie.

- não sabia, só soltei e vocês morderam a isca - ela piscou para mim e eu revirei os olhos.

- achei que a Bella não pegava ninguém do grupo - Pansy falou me olhando.

- agora só você que pode pegar alguém do grupo? - Perguntei olhando seria para ela.

- não... - ela falou e ficou quieta.

Olhei para o Draco encostado na porta fechada do quarto, ele me olhava e olhava para o Theo.

- mas vocês estão ficando sério? - Blaise perguntou.

- claro que não, não quero nada sério com ninguém - falei olhando para o Theo e ele apenas concordou com a cabeça - mas não chamei vocês aqui para falar sobre minha vida amorosa

- parece bem interessante - Draco disse em tom sarcastico.

Ignorei Draco e me levantei, me sentei na cama ao lado de Sophie que estava jogada na cama, Pansy estava sentada na ponta, Theo se sentou aonde eu estava sentada antes e Draco continuou em pé perto da porta.

- fiquei sabendo que você lançou um Avada Kedavra hoje - Theo me olhou.

- Bellatrix estava ensinando para gente - falei pegando uma das balinhas que tinha na bolsa de Theo.

- pra que ela quer que vocês aprendam isso? - Blaise perguntou.

- minha mãe é louca e adora esse tipo de coisas desde quando ainda era nova e estudava em hogwarts - Sophie falou se sentando.

- será que eles acham que você sabe quem vai voltar? - Theo perguntou.

- lord das trevas já voltou - Falou Sophie - Harry falou no torneio tribruxo e mamãe foi solta de azkaban, ele só deve está escondido.

- você sabe demais, quem não garante que você estava com ele e apareceu para tentar nos convencer, afinal, sua mãe sempre foi a maior seguidora dele - Falou Sophie.

- está vendo alguma marca nos meus braços? - Sophie amostro os braços - ainda não estou com ele e se estivesse não estaria aqui com vocês.

- seja lá o que eles querem, eles querem de nós todos, fomos os únicos que saíram de hogwarts no meio das aulas - eu falei olhando para o chão.

- o que vamos fazer - Pansy perguntou.

- esperar, esperar por mais alguma ordem - Draco falou depois de um tempo em silêncio.

Olhei pra ele e suspirei tentando entender algum motivos para todos nós nos encaixarmos nisso tudo. Todos que estão aqui os pais foram comensais da morte na primeira guerra bruxa.

Minha mãe e o pai de Draco eram comensais da morte, papai e narcisa não tinham a marca mas sempre acompanharam e concordaram por serem casados com comensais da morte. Depois da queda do lord das trevas, Lucius e minha mãe conseguiram se livrar de ir para azkaban e conseguiram viver suas vidas.

A mãe de Sophie, Bellatrix foi mandada para azkaban tempo depois da queda do lord das trevas.

Os pais de Pansy também se livraram, indo para longe e só voltando depois que Pansy recebeu sua carta para hogwarts.

Theodore perdeu sua mãe logo após, sendo criado por seu pai que era um comensal da morte, ele escapou de azkaban assim como outros comensais.

Blaise sempre viveu com sua mãe, seu pai morreu cedo e a mãe dele casou algumas vezes mas todos os maridos morreram por mortes suspeitas, nunca foi revelado se a mãe de Blaise foi uma comensal da morte.

Pensei por um momento o que minha mãe pretendia fazer e então lembrei do único que poderia me falar alguma e que ainda estava na minha casa.

- monstro - chamei pelo elfo doméstico.

Meus amigos me olharam sem entender e escutei um estalo e o elfo doméstico aparatou na minha frente.

- senhorita Greengrass chamou e monstro está aqui para servir a pequena Greengrass - o elfo falou em minha frente.

- monstro eu preciso saber se você ouviu alguma coisa suspeita que minha mãe ou meu pai falaram em casa - falei olhando para o elfo.

- pequena Greengrass eu não ouvi nada, a senhora Beatrix e o senhor Liam quase não ficam mais em casa e quando estão não deixam monstro ficar por perto - diz o elfo me olhando.

- tem certeza que não ouviu nada monstro? - pergunto insistindo.

- sim senhorita, monstro nunca mentira para a pequena Greengrass - diz o elfo abaixando a cabeça.

- ok monstro, preciso que preste atenção sempre que minha mãe ou meu pai falar alguma coisa em casa e sempre venha me falar tudo - eu falei para o elfo.

- sim senhorita - ele disse concordando com a cabeça.

- pode ir monstro - falei e o elfo fez um reverência antes de aparatar de volta para casa.

Me deitei na cama e suspirei, parece que minha mãe não queria deixar pistas de nada.

- mas fácil a gente ir descansar, amanhã voltamos para a escola, a gente vai acabar sabendo de um jeito ou de outro - Blaise falou se levantando.

Todos concordaram com a cabeça e começaram a sair do quarto, Theo veio até mim e me olhou.

- vai ficar bem? - ele perguntou eu confirmei.

Sophie veio e puxou a camisa do Theo para sair do quarto porque sabia que se deixassem ele iria ficar ali.

Peguei minha varinha e apaguei as luzes do meu quarto ficando olhando para o teto escuro até pegar no sono.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora