Capítulo 37 - Segundo plano

2.4K 140 13
                                    

Pov: Bella

Acordei com meu corpo todo dolorido, parecia que eu tinha brigado na noite passada e apanhado muito. Me sento na cama e olho para a parede me lembrando de tudo que tinha acontecido ontem.

Era para ser uma noite divertida, uma noite entre amigos e todos ver que nosso grupo não estava fraco, acabou com uma discussão entre eu e Draco, quando parecia que tudo ia ir bem vem algo e acaba com tudo.

Decido levantar da minha cama e ir direto para o banheiro parando de pensar na noite anterior. Retiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro deixando a água quente cair em meu corpo me fazendo relaxar. Depois longos minutos embaixo da água eu saio e me enrolo no meu roupão voltando para o quarto, me sento na minha penteadeira e começo a passar meus cremes que eu passo todo dia no corpo. Depois de passar todos pego minha estava e começo a pentear meus cabelo, logo escutando batidas na porta.

- quem é? - Grito de dentro do quarto.

- Sophie - ela grita do lado de fora.

- entra - eu grito novamente e vejo a porta se abrir.

A garota que eu já estava acostumada a ver todos os dias entra, ela esta vestida com um vestido preto com uma cinta presa na cintura, nos pés uma bota preta e por cima a capa da sonserina, seus cabelos um pouco bagunçado como sempre com alguns cachos na ponta quase igual o da mãe.

- bom dia madame - ela responde indo se sentar na minha cama.

- bom dia - eu respondo enquanto continuo penteando meu cabelo.

- o que rolou ontem depois do Draco dar aquele soco lindo na cara daquele carinha? - ela perguntou me olhando.

- a gente discutiu - eu respondi sem olhar para ela.

- como sempre - ela falou e eu revirei os olhos mesmo sabendo que era verdade.

- e a gente tá afastado agora - eu falei deixando a escova de cabelo de lado e começando a preparar uma maquiagem leve que eu sempre uso.

- sabem que não podem ficar afastados, tem a reuniões do clube do lord das trevas - ela falou da cama.

- eu sei, iremos nos falar apenas quando for sobre isso, fora isso estamos afastados - eu respondi.

- duvido muito, logo alguma coisa junta vocês novamente - ela respondeu brincando com a própria varinha.

- dessa vez não - eu respondi por fim tentando acabar com o assunto de Draco.

- ok... - ela falou sabendo que não queria mais falar daquilo.

- e você e o Theo? - pergunto assim que termino minha maquiagem.

- o que tem nós dois? - ela perguntou me olhando.

- sério Sophie? Tá na cara que vocês estão se pegando - eu falei me lentando e indo pegar minha roupa.

- não estamos não - ela respondeu.

Virei a olhando e levantei as sobrancelhas.

- ok, nós estamos ficando - ela respondeu rindo.

- sabia! conheço aquele garoto e vi vocês saindo da festa ontem - fui em direção ao banheiro para me trocar.

- mas não é nada sério - ela falo mais alto para que eu escutasse.

- sei... por enquanto né - eu falei do banheiro.

- e acho que nem vai ser - ela falou.

- aposto qualquer coisa que vai ser - eu falei saindo do banheiro.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora