Pov: Bella
Assim que chegamos na sala da professora Mcgonagall ela falou que a mãe de Draco tinha pedido ela para liberar nós seis que era assunto urgente. Acho que ela desconfiou mas deixou a gente usar sua lareira para ir até a mansão Malfoy.
Assim que chegamos na mansão Malfoy a casa estava completamente quieta e escura, caminhamos devagar até a sala de jantar aonde acontecia todas as reuniões de Voldemort com os comensais da morte. Cada um se sentou em seu lugar e ficamos quietos até escutarmos passos se aproximando.
Nagini, a cobra de Voldemort entrou primeira se rastejando e subindo na mesa, logo Voldemort parou na ponta da mesa e se sentou, todos ficaram quietos com as cabeças baixa.
- então, quem vai começar a me explicar - A voz de Voldemort se fez presente na sala.
- meu lord, estamos quase lá - Draco falou ainda de cabeça baixa.
- quase lá? Fiquei sabendo que tiveram duas tentativas e falharam - Voldemort falou.
- me desculpa meu lord - Draco falou.
- desculpas não vai adiantar nada, não se esqueça que seu pai depende de você para sair de Azkaban, se não conseguir você já sabe o que vai acontecer - Voldemort falou alto.
Draco não respondeu, apenas continuou de cabeça baixa.
- e você pequena Black, achei que se sairia melhor, assim como sua mãe - Voldemort falou.
- estou dando o meu melhor - Sophie respondeu.
- não é o que parece, sua mãe está decepcionada - Voldemort falou acariciando Nagini.
A cobra parou na minha frente e eu prendi a respiração, logo ela voltou a se rastejar indo para o chão.
- Greengrass tem algo para me contar? - Voldemort perguntou e eu neguei com a cabeça.
- não, estamos fazendo o possível para acabar com Dumbledore - eu falei de cabeca baixa.
- quero que acabem com isso o mais rápido possível, podem se retirar - Voldemort falou e todos nos levantamos para sair da sala mas quando estávamos perto da porta sua voz foi ouvida novamente - menos Draco e Bella.
Eu e Draco nos olhamos e sentamos de novo, nossos amigos saíram da sala e Voldemort nos olhou.
- estou decepcionado com vocês dois, os meus melhores comensais desse grupo não conseguem fazer uma tarefa - ele falou se levantando da cadeira.
- meu lord eu... - Draco terminar quando foi interrompido.
- crucius - Voldemort apontou a varinha para Draco e ele caiu no chão agonizando de dor.
Fechei meus olhos tentando não olhar para aquela cena, eu sabia que se eu tentasse algo poderia acontecer algo muito pior.
Depois de quase dois minutos Voldemort parou e eu abri meus olhos olhando para Draco que estava caído no chão com a respiração falha.
- vocês têm dez dias para matarem Dumbledore, caso contrário sofreram as consequências - ele falou nos olhando.
- já tenho um plano, está quase tudo pronto para a hora certa - Draco falou com a voz falha caído no chão.
- assim eu espero, estou confiando em vocês para serem leais a mim - Voldemort falou e confirmamos com a cabeça - podem ir.
Fui rapidamente até Draco o ajudando a levantar e saímos da sala de jantar indo até a sala de estar da mansão Malfoy aonde os outros nos esperavam.
Coloquei Draco sentado no sofá e ele respirou fundo com a cabeça baixa.
- o que aconteceu? - Theo perguntou indo até Draco.
- Voldemort lançou um cruciatus nele - falei passando as mãos no cabelo.
Theo me olhou e depois olhou para Draco que ainda continuava de cabeça baixa.
Depois de alguns minutos Draco se levantou, ainda parecia meio fraco mas eu sabia que ele não iria mostrar fraqueza novamente.
- como assim temos um plano? O que você não me contou - eu perguntei olhando para o Draco.
- eu tenho um plano, mas irei fazer sozinho, sem nenhum de vocês - Draco falou quando parou perto da lareira ao lado de nossos amigos.
- você não pode fazer isso - eu falei cruzando os braços.
- nao só posso como vou, eu estou na frente de tudo e sei o que é melhor, vou acabar com isso de uma vez por todas - ele respondeu me olhando.
- o que aconteceu lá dentro - Pansy perguntou querendo saber mais do que apenas Draco ter acabado de levar um cruciatus.
- nada que interesse à vocês, vocês deram sorte de não termos falado do vacilo que vocês deram da última vez - eu respondi e ela ficou quieta.
Claro que eu jamais iria entregar meus amigos, mas eles precisavam entender que não poderiam fazer uma coisa dessas assim como eles fizeram quando não aparecem para executar o plano.
Draco pegou o pó de flu e todos entramos na lareira, ele jogou o pó e logo estávamos na sala da professora Mcgonagall.
- tudo certo? - ela perguntou.
- tudo ótimo - Draco respondeu e saiu da sala cambaleando um pouco.
Saímos da sala dela e todos caminhamos quietos até a comunal da sonserina.
Seja lá o que Draco esteja tramando eu jamais iria deixar ele fazer sozinho.
***
Gente queria vim informar que as atualizações agora só serão as quartas e domingos, a autora aqui tem estado bastante ocupada e não vai estar dando para atualizar a fanfic de dois em dois dias como eu estava fazendo, estão já queria vim dizer que serão esses dois dias certinhos.
Espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
legacy of death - Draco Malfoy
FanfictionDraco malfoy e Bella Greengrass são os bruxos mais populares de hogwarts, o rei e rainha da sonserina, conhecidos por qualquer um da escola. Draco e Bella se conheceram no seu primeiro ano em hogwarts, indo para a mesma casa, sonserina. Viraram amig...