Capítulo 62 - Sacrifícios

1.6K 98 14
                                    

Narradora

Harry e Bella entraram na sala do diretor, um dos únicos lugares que continuavam intactos.

Harry foi até o armário e abriu, puxando uma penseira. Ele pegou o frasco do bolso e depositou o líquido dentro da penseira.

Harry então mergulhou dentro da Penseira enquanto Bella o olhava ao lado de fora.

Memória de Severus Snape

Duas pequenas jovens estavam em um enorme jardim, a ruiva abria a mão amostrando uma pequena flor para e menininha morena em sua frente, a garotinha morena jogou a flor fora zombando da irmã.

A ruiva correu indo até uma árvore e viu um menino com os cabelos grandes bastante escuro. O menino olhou para ela e pegou uma pequena flor do chão estendendo para a ruiva, a flor foi até a garota que olhou para o menino em sua frente e sorriu.

As duas crianças estavam deitadas olhando o céu enquanto conversavam, finalmente se identificando com alguém.

A memória passou e as duas crianças estavam agora em Hogwarts. A pequena ruiva com o chapéu seletor em sua cabeça que gritava grifinoria, a casa escolhida da garotinha. O pequeno amigo olhando para a garota enquanto ela corria feliz para a mesa de sua casa se apresentando para alguns alunos.

Os dois estavam no meio do corredor quando dois pequenos garotos passaram esbarrando neles.

A lembrança mudou e aparecia lily abraçada beijando James, seu marido.

A profecia falada, a volta de Lord Voldemort.

E então Snape estava parado na frente de Dumbledore

- a profecia não falava de uma mulher, mencionava um menino nascido no fim de junho - o diretor Dumbledore Dalva.

- sim mas ele acha que é o filho dela a intenção dele agora é caça-los e mata-los - Snape falou para Dumbledore - esconda, esconda todos, eu imploro.

- e o que me dará em troca Severus? - Dumbledore perguntou caminhando até Snape.

- qualquer coisa - Snape falou olhando Dumbledore.

E então a memória era na casa dos Potter.

- Harry você é tão amado - a voz de lily foi ouvida - Harry a mamãe te ama, papai ama você

O pequeno garoto no berço com o pequeno rosto cheio de lágrimas.

- Harry fique seguro, seja forte - a mulher falo para o filho no berço.

E então Voldemort a acertou com a maldição da morte.

E Dumbledore estava novamente com Snape.

- Lily e James depositaram sua fé na pessoa errada, Serevus - Dumbledore falou de costas para o homem - assim como você. O menino sobreviveu.

legacy of death - Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora